Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Posts Recomendados

Em 04/07/2019 em 18:34, Joni disse:

Se o Scarpa começar o mata-mata no banco, tudo me leva a crer que aconteceu algum problema interno com ele e a comissão técnica.

Ele foi um dos melhores jogadores do primeiro semestre, voltou bem e mesmo assim está comendo banco do LL. Eu não consigo ver justificativa para isso. Espero que ele comece como titular contra o Inter.

Pra mim Scarpa não é uma unanimidade toda. 

Se machuca bastante e oscila bastante. A oscilação não sei se é por não ter sequencia de jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, robertooculto disse:

Pra mim Scarpa não é uma unanimidade toda. 

Se machuca bastante e oscila bastante. A oscilação não sei se é por não ter sequencia de jogo. 

Concordo, aliás é muito bom jogador, só que acho que além do físico não ajudar muito ele o Felipão não vê ele com tanta polivalência quanto o Zé Rafael ou até mesmo o Veiga, aí sobraria disputa com o L. Lima pelo meio onde o Felipão não o vê jogando, acho que o físico do Scarpa requer cuidados especiais por isso não vem sendo utilizado nesses confrontos, jogador vai ser útil com certeza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luizverde disse:

 

Ano passado o time do Brasileiro era melhor que o do mata-mata. Vamos ver esse ano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Yusuke disse:

Concordo, aliás é muito bom jogador, só que acho que além do físico não ajudar muito ele o Felipão não vê ele com tanta polivalência quanto o Zé Rafael ou até mesmo o Veiga, aí sobraria disputa com o L. Lima pelo meio onde o Felipão não o vê jogando, acho que o físico do Scarpa requer cuidados especiais por isso não vem sendo utilizado nesses confrontos, jogador vai ser útil com certeza

ou talvez ele esteja pensando em 2 times já e queira dar uma equilibrada no time reserva, será? Puro achismo meu... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Gr33n disse:

Pode ser que não, mas nunca se sabe a cabeça do jogador. O GG parece ser um cara de boa conduta, mas tem muito jogador fdp que se aparecesse um interesse de um time de melhor escalão na europa não pensaria 2 vezes em recusar a proposta do Palmeiras. 

Pelo que informam, o Palmeiras está resguardado contratualmente quanto a isso. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Hmenon said:

As opiniões são sempre pra críticas,  o fórum tá um poço de críticas, negatividade e lamentações. Não importa o quanto o time tá bem e as finanças estejam boas.

Elogios não se vê por aqui, é só crítica e cacetada.

Tá foda....

Ou é base, ou é Cadu,  ou é Deyverson,  ou é Jean, ou perdeu pro Guarani, e por aí vai.

Não existe elogio, não existe parabéns diretoria Mattos e jogadores, por estarem fazendo a melhor campanha em todos os campeonatos disputados,  desde o sub 15 até o profissional.

Tá cheio de gerente e gestor aqui, falando que se fizer isso ou aquilo vai ser muito melhor, com experiência ou embasamento científico zero.

Deus me livre se perder quando voltar das férias,  o caos vai ser instalado.

Tá ficando intragável...

e é o clima no allianz que é ruim/elitizado rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Tongue disse:

Sou favorável a renovar por gratidão com Prass e Jailson pelo tempo que eles quiserem permanecer no elenco profissional. Só de ver eles pulando placa pra abraçar jogador que fez gol ou mandando o banco rival pra casa do cacete já anima o coração.

Também penso isso. 

Mas tem que ter um limite, exceções. 

Se não todo jogador mais velho, ganhando R$400 mil, Reias, começa a falar que quer aposentar no clube, querer cargo quando parar. 

Edu Dracena essa semana falou que quer aposentar no Palmeiras. Ate concordo. Mas quando ele vai querer essa aposentadoria? Mas não falou quando vai ser, daqui 1,2,3 anos? 

Já tem o Zé Roberto, lá.

Agora o Prass, gostaria de ver se aposentando no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Concordo com o @Hmenon inclusive já fiz vários posts tentando fazer alguns usuários entender a diferença da nossa diretoria de hoje para a época do Mustafá

Muitos nem palmeirenses são, estão aqui infiltrados gerando discórdia no forum, assim como vários aqui tem contas no forum dos gambás, sardinhas e bambis.

Agora o que não pode, quem realmente é palmeirense, cair nessa lamúria. E para isso vamos de vez em quando postando algo mais realista e centrado acerca do Palmeiras.

Nosso time tem a mais profissional diretoria no Brasil, o melhor centro de treinamento, o treinador mais vitorioso do brasil (tem mais títulos que o Mourinho), o elenco dito por muitos o melhor do brasil, um dos melhores estádios do mundo, está a 32 PARTIDAS INVICTO no brasileirão.

O que resta para nós??  é ajudar a manter isso, comprando produtos licenciados, sendo sócio torcedor, indo aos jogos, gerando valor para a marca Palmeiras e não depreciando seus ativos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Não vai mudar nada.

Acho que muda sim.

No contrato com o Palmeiras tem o valor pre fixado, ok.

Mas se chega um time pagando bem mais? No máximo acredito que o Palmeiras tenha preferência na compra.

Achei bem amador essa renovação de empréstimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Resultado de imagem para fear gif

Se isso for verdade vou ficar assim quando a dupla AC e ED estiver em campo rs Se utilizassem o FM na zaga e trouxessem outro zagueiro mais confiavel ficaria mais tranquilo rs

FMelo na zaga seria temerário, além disso, se ele está fazendo a melhor temporada dele no Palmeiras na volância, por que optar por improviso?

-----

Ainda acho que o clube deve estar procurando um zagueiro e não é nem por desconfiar das qualidades das opções de reserva, mas questão de contexto mesmo: Dracena é um veterano, ele não aguenta ritmo do calendário atual, isso somado ao Gomez/seleção e Luan/problemas físicos não permite pensar que dá pra contar apenas com as quatro opções atuais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Gerson SEP disse:

Acho que muda sim.

No contrato com o Palmeiras tem o valor pre fixado, ok.

Mas se chega um time pagando bem mais? No máximo acredito que o Palmeiras tenha preferência na compra.

Achei bem amador essa renovação de empréstimo.

Li em algum lugar que o Palmeiras tem o poder de decisão de vender ou não o atleta.

Se fosse nos tempos do Tirone teria medo, essa diretoria é competente e não cometeria um erro juvenil com um atleta fundamental.

Estou tranquilo e convicto que se o Gustavo Gómez for vendido, quem decidirá e receberá o valor será o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Tongue disse:

Sou favorável a renovar por gratidão com Prass e Jailson pelo tempo que eles quiserem permanecer no elenco profissional. Só de ver eles pulando placa pra abraçar jogador que fez gol ou mandando o banco rival pra casa do cacete já anima o coração.

Esses dois concordo 100%.

Até porque, mesmo que eles joguem em uma ausência do Weverton, sei que estamos bem servidos (eles não comprometerão).

Já Jean e Dracena não dá mais. O time sente muito quando eles entram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Li em algum lugar que o Palmeiras tem o poder de decisão de vender ou não o atleta.

Se fosse nos tempos do Tirone teria medo, essa diretoria é competente e não cometeria um erro juvenil com um atleta fundamental.

Estou tranquilo e convicto que se o Gustavo Gómez for vendido, quem decidirá e receberá o valor será o Palmeiras.

Não tem como o Palmeiras ter esse poder porque ele não detém o jogador. Pra mim isso é invenção de alguém por aí...

Enfim, eu também confio nessa gestão, mas pra mim fez cagada dessa vez. Não custava nada ter iniciado o processo 15 dias antes e ter comprado em definitivo logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Tongue disse:

FMelo na zaga seria temerário, além disso, se ele está fazendo a melhor temporada dele no Palmeiras na volância, por que optar por improviso?

-----

Ainda acho que o clube deve estar procurando um zagueiro e não é nem por desconfiar das qualidades das opções de reserva, mas questão de contexto mesmo: Dracena é um veterano, ele não aguenta ritmo do calendário atual, isso somado ao Gomez/seleção e Luan/problemas físicos não permite pensar que dá pra contar apenas com as quatro opções atuais.

O improviso dele que já jogou na posição pode ser menos arriscado do que ED ou AC, e na volância estamos mais bem servidos do que na zaga aonde só me passa confiança a dupla de zaga titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também acho primordial a contratação de um zagueiro.

Mas é engraçadinho discutirmos a necessidade de um terceiro zagueiro de bom nível, quando a maioria dos times aqui não tem isso nem na zaga titular rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..