Jump to content

Silva

Falando de Palmeiras - Proibido Off-topic

Recommended Posts

50 minutos atrás, WAGA disse:

É, no mínimo, um erro colossal de quem decidiu isso. Não sei se Mattos ou Felipão.

Só olhar o último post no instagram do Alex, Felipão não gosta de trabalhar jovens.

25 minutos atrás, Hanter Souza disse:

Quem crítica Carlos Eduardo é imediatista, acha que todo jogador chega pronto pra ser titular. Confiança e adaptação são muito importantes para qualquer peça do elenco.  Pode ser que não sirva, mas não dar ao menos uma temporada de paciência antes de pedir a cabeça dele me parece no mínimo precoce tal responsabilidade. Nossa camisa é histórica e o assédio popular em cima destes jogadores devem impactar e muito na performance dos atletas de baixa rodagem. 

Até ontem o Erik não servia para nós, agora em um clube com menos exposição e tranquilidade para trabalhar ele está rendendo, aqui ele jamais teria a mesma paz e desencargo para ter atuações dignas. 

Deixem nosso chefe de elenco continuar seu trabalho e ele mesmo avaliar o quão importante poder ser o Cadu. 

#prontofalei

Os caras dormem pensando em C.Eduardo e F.Pires !!! Querer o retorno do Eric então é inacreditável! Imagine se o time estivesse mal das pernas ! 

Posted (edited)
40 minutos atrás, Alexandrino disse:

O Artur foi emprestado justamente para ganhar rodagem, experiencia e voltar como aconteceu com o Vitor Luis.

Londrina, Bahia... Esse daí vai ganhar rodagem até encerrar contrato aqui mesmo sem ter lá muitas chances (o que jogadores que entregam no mínimo o mesmo sendo contratados por muito dinheiro tem de sobra).

Edited by Tongue

1 hour ago, WAGA said:

É, no mínimo, um erro colossal de quem decidiu isso. Não sei se Mattos ou Felipão.

" Eu já disse muitas vezes não sou eu que contrato" Luiz Felipe Scolari. 

Aliás, vou falar algo aqui e podem não concordar, mas mil vezes um cara não tão bom tecnicamente como o Deyverson, mas que joga pro time, dá o sangue e afins do que aquela carniça do Pato, ainda bem que não veio ! É um Borja que fala português

4 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Aliás, vou falar algo aqui e podem não concordar, mas mil vezes um cara não tão bom tecnicamente como o Deyverson, mas que joga pro time, dá o sangue e afins do que aquela carniça do Pato, ainda bem que não veio ! É um Borja que fala português

O que irrita é nego criticando Cadu e F.Pires e comparando com o Arthur ! O que tem a ver uma coisa com a outra ? No lugar de quem  o Arthur jogaria ?

Quem, da nossa base pode chegar e decidir jogos, como G.Jesus decidia, não apenas fazendo gol, mas com participação absurda !

Parece que tão pagando o salário deles !

Eu já me confirmei com Carlos Eduardo, só espero que ele não entre muito, pois será sinal que algum jogador importante se machucou, ele para mim entra na lista dos erros tipo Borja, com a diferença que Borja era quase unanimidade quando veio, a semelhança é pelas qualidades técnicas de ambos ao preço pago.

A esperança que ainda existe  com relação a C.E é pq ele é bem jovem ainda. Acreditar sempre... Hehe

P.S. Uma dúvida, ainda tera algum jogo de liberta antes da copa América ?

5 minutos atrás, ApCoelho72 disse:

O que irrita é nego criticando Cadu e F.Pires e comparando com o Arthur ! O que tem a ver uma coisa com a outra ? No lugar de quem  o Arthur jogaria ?

Quem, da nossa base pode chegar e decidir jogos, como G.Jesus decidia, não apenas fazendo gol, mas com participação absurda !

Parece que tão pagando o salário deles !

Artur que tão falando é o emprestado ao Bahia, ele joga na mesma posição do Cadu e Pires.

Eu também concordo que essas duas contratações não foram bem feitas, mas ainda tenho fé que o Cadu pode se dar bem por aqui, mostrou mais futebol se comparado ao Pires, que deve ser devolvido ao Hoffenheim.

1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Muita gente critica o Cadu (Inclusive eu), vocês se lembram daquele gol dele nas bambis? então se for bem treinado pode evoluir e render bastante, Eu lembro que criticavam: D. Barbosa, Luan e hoje são pilares da defesa, agora cabe ao Felipão recuperar esses caras, o tempo que vai levar pra isso não sabemos ainda, se chegar no segundo semestre ruim ainda, é porque não tem jeito mesmo

Isso aí meu irmão , esse é o caminho !!! Que os outros aprendam !!!! 

1 hora atrás, palestrinofilipe disse:

Muita gente critica o Cadu (Inclusive eu), vocês se lembram daquele gol dele nas bambis? então se for bem treinado pode evoluir e render bastante, Eu lembro que criticavam: D. Barbosa, Luan e hoje são pilares da defesa, agora cabe ao Felipão recuperar esses caras, o tempo que vai levar pra isso não sabemos ainda, se chegar no segundo semestre ruim ainda, é porque não tem jeito mesmo

Trouxeram o atleta por uma pequena fortuna, então é de se imaginar que ele fosse capaz de oferecer algo tecnicamente positivo desde já e não que fosse necessário dar meia temporada de muito treinamento e evolução pra que ele possa começar a agregar. Se é pra apostar em jogador que necessita de muito treino e tempo existem outras tantas opções que não custariam dezenas de milhões.

Quanto as críticas, se o atleta começar a agregar muito ao time elas deixam de acontecer e passam a virar elogios - como você mesmo já citou dois exemplos disso - até porque nesse caso especificamente não estão dizendo nada além do que o atleta (não) entrega em campo. Ou seja, fica difícil elogiar.

Quantos jogos faltam até a parada?

seria sensacional chegar lá com pelo menos essa distância do segundo colocado

Juizão fez tudo errado e deve pagar o pato, Botafogo tá certo em tentar correr atrás do que acham que está correto, dificilmente o jogo será anulado e só reforça como nem o VAR conseguem usar direito por aqui.

O curioso é que se tirarem nossos pontos da partida (até eventual partida a ser remarcada) continuaremos líderes... Que fase!!!!!!

Não é dessa vez que puxarão o tapete do Palmeiras...

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.