Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Por que você não é sócio AVANTI?

Por que você não é sócio AVANTI?  

66 votos

  1. 1. O que te impede de ser sócio torcedor?

    • Já sou sócio.
    • Sou sócio, mas penso em cancelar.
      0
    • Sou da capital e não vejo custo/benefício.
    • Sou do interior de SP e não tenho benefício.
    • Sou de outro estado e não tenho benefícios.
    • Não cabe no meu orçamento no momento.
    • Dificuldade de adesão.
    • Era sócio, mas não me trataram bem como consumidor.
    • Por relatos de falta de respeito ao consumidor.
      0
    • Não confio na gestão do clube.
      0
    • Não confio nos administradores do AVANTI.
      0
    • Outro.


Posts Recomendados

Quem quer pagar 20 conto por mês e ainda ter algum benefício que não seja ajudar o clube não vai assinar mesmo, pq fica inviável, tira o custo do boleto a parte do Avanti, não sobra nada, melhor o cara comprar uma camisa por ano que ganha mais, ajuda o clube um pouco e tem um benefício real.

Ainda se pudesse transmitir os jogos poderia cobrar uns R$ 50,00 pra isso, mas como não é possível não vejo algo factível que possa ser feito.

Avanti é pra ir aos jogos ou doar o dinheiro igual doa pra igreja.

Nenhum clube no Brasil tem mais de 100 mil, o Palmeiras pelo que falaram quando aumentou o valor tem 60 mil ativos, deve ser até menos, não é possível que todos os clubes estejam fazendo errado e exista uma maneira de ter muito mais que isso. 

Podiam era ter um atendimento melhor, semana passada mesmo cagaram meu rating, e pelo que vi no twitter aconteceu com um monte de gente, não é a primeira vez e já tive outros problemas como cobrança indevida e não conseguir entrar no site, se não fosse do Palmeiras já tinha cancelado a muito tempo, acredito muita gente já cancelou por essas cagadas que vira e mexe o Avanti apronta. 

Outra coisa por exemplo, não consigo logar na tv Palmeiras, até desencanei pq se for o caso vejo pela tv a cabo mas os caras só fazem cagada, é incrível como tudo dá algum problema, enche o saco esse serviço porco prestado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou AVANTI PRATA, desde o primórdio. 

Naquela época (2012) , não tinha esperança que o Palmeiras ficaria melhor (como o mundo dá voltas , né?!) então me associei, como sendo, a minha última cartada para ajudar a "salvar" o meu clube de coração. 

Sou do interior de SP, este ano não fui em nenhum jogo e ano passado só em 1. Mas nunca passou pela minha cabeça em sair do AVANTI . (teve anos que fui mais ao estádio , mas nunca passou de 5 jogos anuais)

Para aqueles torcedores que tem a possibilidade de ser prata ou bronze sem pesar no orçamento familiar, peço que façam o cadastro. Quanto mais AVANTI, mais forte o Palmeiras fica.

Tb tenho certeza que o $$ destinado ao AVANTI será muito bem administrado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, pazinatto disse:

Sou AVANTI PRATA, desde o primórdio. 

Naquela época (2012) , não tinha esperança que o Palmeiras ficaria melhor (como o mundo dá voltas , né?!) então me associei como a minha última cartada para ajudar a "salvar" o meu clube de coração. 

Sou do interior de SP, este ano não fui em nenhum jogo e ano passado só em 1. Mas nunca passou pela minha cabeça em sair do AVANTI . (teve anos que fui mais ao estádio , mas nunca passou de 5 jogos anuais)

Para aqueles torcedores que tem a possibilidade de ser prata ou bronze sem pesar no orçamento familiar, peço que façam o cadastro. Quanto mais AVANTI, mais forte o Palmeiras fica.

Tb tenho certeza que o $$ destinado ao AVANTI será muito bem administrado. 

Estou nessa. Entrei em 2013. Meu Deus, como alguém pensa em ser sócio do clube em 2013? 

Sou do Espírito Santo. Não consigo ir ao estádio desde a decisão contra a Chape em 2016. Sequer penso em vantagens além do Palmeiras mais forte.

Claro que entendo que as coisas não estão fáceis e o Avanti é um custo fixo.

 

Mas tem uma continha que faço com uns amigos e convenci 90%; O Avanti Bronze custa $18. A cerveja que eles consomem no Bar assistindo aos jogos custa em média $10. Ao longo do mês, ele pode trocar 2 cervejas pelo aumento da possibilidade de sair do Bar feliz pq o Palmeiras ganhou.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há 3 assinaturas bronzes aqui em casa: minha, do meu pai e do meu irmão autista( ele nem curte o Palmeiras, prefere o Grêmio, mas colocamos para ter uma a mais kkkkk). Moro em Alagoas, Nordeste, e sou sócio para ajudar o clube, além de ter uma condição financeira boa. O meu pai já foi sócio do interior antigamente e ficou até 2010, aí com o avanti em 2015 aderimos ao plano.
 

Caso não fosse fanático, não teria motivos para ser sócio. Primeiramente, só recebo as revistas do Palmeiras e ainda com atraso, muito pouco para atrair alguém por plano. Segundo, nunca promoveram nada para o pessoal da região, nem uma visita ao hotel( é mais fácil você consegui com contatos por fora do que pelo clube). Terceiro, não compensa pela maioria dos descontos, isso se não for todos, serem de São Paulo e, por último, o desconto é mínimo para comprar um ingresso, sendo que não há como ir todo jogo para o allianz, nessa brincadeira seria uns mil por partida.

Acredito, antes de tudo, o clube precisa fazer uma pesquisa do perfil socioeconômico da torcida, seja usando as pesquisas de torcida ou dentro do próprio avanti para saber como são os sócios torcedores atuais do clube. O modelo atual ficou estagnado, na minha visão, porque já fez os adeptos de fora aderirem ao plano e a torcida local. O sistema atual é muito voltado, principalmente os planos mais caros, para quem vai por estádio constantemente e esse fica difícil expandir nesse molde por conta da capacidade do estádio não suportar mais pessoas e o público aparenta já está consolidado.

O ponto principal: grande parte da população brasileira é pobre. Vivemos no país com metade da população recebendo menos de um salário mínimo e numa atual crise forte, além do que futebol virou artigo de luxo, olha os valores pagos em camisa e diversos outros itens e pagar um plano pesa muito na maioria dos torcedores. Ou o Palmeiras ver uma maneira de agregar mais as pessoas de outras rendas e estados, ou foca no público rico de São Paulo mesmo, apesar desse acho já ter se estagnado.

Sugestões simples: sorteios, mais parcerias nacionais, descontos realmente compensadores nas lojas do clube e parceiras, visita de ídolos pelo Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Sou sócio há um bom tempo, pago o plano e usufruo bastante indo em jogos, com desconto de 100% no Gol Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras perde dinheiro. Tinha que fazer uns preços populares, populares mesmo. Tipo 10 reais no cartao de credito, 5 reais ao mes no cartao de credito. Só pars quem quer ajudar. Um valor baixo mas que faria diferença no final do mes. 5 daqui, 7 dali, 10 acolá. Se a quantia for barata o pessoal adere.

Poderia sei lá fazer esses preços pequenos e sortear uma camisa uma bola oficial ao fim do mes para esses torcedores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sou Avanti desde 2013 (Prata) e sempre paguei, todo mês, religiosamente, para ajudar o Clube. No estádio mesmo eu vou pouco. Não passa de 04 jogos por ano.

Agora, se tem um negócio que tem que melhorar no Avanti é aquele tal "Clube de Vantagens". Digo isso porque, depois de 05 anos pagando, eu acessei aquela aba pensando em trocar os meus pontos por alguma coisa, já que eles dizem que depois do próximo dia 31 de maio os pontos acumulados serão perdidos.

Mas vou dizer uma coisa: aquilo é bem fraquinho aquilo, viu! Trocar os pontos por ingresso, pode esquecer, pois sempre estão "indisponíveis". Tem disponíveis apenas umas camisetas, daquelas bem básicas de algodão, mas a gente ainda tem que pagar um valor de dinheiro...

E a revista é aquela coisa: quem ainda lê revista hoje em dia? Eu tenho guardadas apenas as edições comemorativas dos títulos dos Campeonatos Brasileiros de 2016 e 2018.

No começo deste ano eu migrei para o Bronze, pois achei meio exagerado o aumento no final do ano passado. Mas mantive os meus 02 (dois) dependentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui Avanti por anos, Prata, Platina, já circulei por todos os planos. Como sou estudante, não justifica ter o plano. O ingresso fica mais barato na bilheteria. O plano só compensa se você tem disponibiliade para ir todos os jogos (Ouro) o que não é o meu caso. Se eles abrissem brecha para os planos familiares não serem exclusivamente para menores de 18 anos e idosos, eu provavelmente seria avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou socio desde 2012 quando o plano ouro era 60 conto kkk

Edit: Vinha até uma carta assinada pelo excelentissimo presidente Arnaldo tirone :lol::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu era sócio, mais pra ajudar o time mesmo, mas cancelei ano passado... sou de Campinas, mas dificilmente vou ao campo (1x por ano +-) e como sou estudante, o que acontecia era que tinha que ter 2 logins, o de sócio me dava desconto pior que de estudante, ai acabei desistindo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Londrina-PR e sou sócio no plano mais barato desde o começo do Avanti.

É só pra ajudar msm, inclusive das vezes que fui ao Allianz, comprei os ingressos sem ser pela minha conta de sócio, já que não ia comprar ingresso só pra mim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era só fazer uma parte no youtube só pra quem é socio Avanti com conteudos exclusivos sobre o Palmeiras que ja compensaria os 20tao pra quem e de fora. Tipo um Netflix do Palmeiras. Com jogos antigos. Comemoracoes de titulos completas. Live de treinos. Coisa que nem na Tv Palmeiras tem. Live de vestiario no pre jogo. Coisa linda de ver. Quero ver nao bombar esse Avanti

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou do Acre, não tenho benefícios. Atualmente moro no Nordeste e tbm não tenho benefícios. Mas confesso que por muito tempo o que me impedia era o orçamento curto no mês.

Hoje tenho um bom emprego. O que me impedia era a procrastinação. Sempre deixo pra depois e esqueço. Não faço questão de benefícios pessoais (além de um Palmeiras forte),  pagando vintão por mês.

Por outro lado, por mais que a maioria pense em beneficiar apenas o clube, um atrativo pro torcedor fora do estado não seria nada ruim. Uma parceria com drogarias, uber, restaurantes... sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 hours ago, Juniorbill said:

Sou do Acre, não tenho benefícios. Atualmente moro no Nordeste e tbm não tenho benefícios. Mas confesso que por muito tempo o que me impedia era o orçamento curto no mês.

Hoje tenho um bom emprego. O que me impedia era a procrastinação. Sempre deixo pra depois e esqueço. Não faço questão de benefícios pessoais (além de um Palmeiras forte),  pagando vintão por mês.

Por outro lado, por mais que a maioria pense em beneficiar apenas o clube, um atrativo pro torcedor fora do estado não seria nada ruim. Uma parceria com drogarias, uber, restaurantes... sei lá.

mas isso você não tem como o socio torcedor (futebol melhor) ?

Aqui em SP por exemplo, tenho descontos no carrefour, e em varias farmacias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..