Fabricio MG

É é é é é campeão porra

21 posts in this topic

Em cima dos Marias hahahja chupa Maria 

Chupa RGT 

Chupa todo mundo nessa porra que sexta feira virado no Jiraya 

Bernardo Pires likes this

Ps psicológico de peida farofa tomar 3 gols em 1 minuto 

O estádio estava calado povo indo embora 

Manooooooo

Campeão na casa dos caras 

Chupaaaa seus merda

Em Cruzeiro vai tomar no c... 

Palestra Itália só tem um 

Cleber__v and herick1987 like this

Ganhar é mto bom meti a TV no talo na hora do hino mas a Rgt maldita cortou a festa fdps

6 minutos atrás, Eterno Verde disse:

@Fabricio MG surtado hj

Sextou , amanhã às Marias passa mal comigo 

Pqp esse Alan joga demais , que golaço eu vi in loco 

Aquele Furtado tava mostruoso na zaga 

34 minutos atrás, Fabricio MG disse:

Aquele Furtado tava mostruoso na zaga 

Roubando todas as bolas 😏

7 horas atrás, Fabricio MG disse:

Por essas e outras que o trabalho de base é importante. Além de técnica, evolui a parte psicológica.

O aprendizado acontece tanto nas derrotas, como nas vitórias. Venceram, foram campeões, mas precisa levar a sério o tempo inteiro. Já vimos no profissional o desastre que o relaxamento durante a partida pode provocar na final da antiga Mercosul.

Parabéns para molecada. Agora eles precisam voltar ao trabalho porque tem muito que evoluir. Eles devem aproveitar ao máximo a oportunidade.

8 horas atrás, Fabricio MG disse:

Só que nos penais,o Palmeiras recolocou o Cruzeiro no mesmo lugar em que o time mineiro estava até eles fazerem o primeiro gol.E penalidades também atestam competência.Os profissionais deveriam tomar algumas aulas com os cobradores da base,Seria uma injustiça enorme o Palmeiras não ser o Campeão.Sobrou no Campeonato.Única derrota ,contra o Vasco,foi do time reserva, 

WAGA and Fabricio MG like this

Nâo pude ver o jogo, mas estava ganhando de 3 a zero e não entendi como raposinha de pelúcia virou, ainda bem que fomos campeoes, chupa marias, timinho fdp

Contra duas de nossas pedras no sapato!  Marias e Pênaltis kkkkkkk

PARABÉNS a mulecada!!!

CAMPEÃO!!

MrSoa likes this

O palmeiras  dormiu cinco minutos e o cruzeiro aproveitou, de resto so deu palmeiras, e qdo eles fizeram o quarto gol se fecharam no melhor estilo corinthians, na moral se o cruzeiro continuasse em cima do palmeiras venceria, mas foram covardes e pagaram pela covardia. 

Gomes é um goleiro afobado, mas nao é ruim fez uma defesa no último minuto e pegou um dos pênaltis ano passado ja tinha decidido nos pênaltis na copa RS, merece ter o psicológico mais bem trabalhado, contrato dele vence em setembro eu renovaria e trabalharia o psicológico

Meloni jogando mto bem, contrato vence em junho renovaria

Vitao e furtado o primeiro pra mim regrediu um pouco, o segundo foi pra mim o responsavel direto pela qse derrota e ja fez isso antes , posso ser mto duro mas dispensaria o furtado

Esteves mto bom

Neris bom

Patrick de Paula bom e sabe bater faltas renovaria

Wesley pra mim o melhor nas finais, vai pra cima sem medo tem contrato ate agosto renovaria fácil

Alan bom jogador mas se nao ganhar corpo ficara difícil

Aníbal bom 

Leo passos sei la o que pensar é o Borja da base num jogo faz gols tem hora que faz uma boa jogada como a do terceiro gol, mas de repente vira um caneleiro da porra

Outros destaques veron ta em péssima fase mas é mto bom, Fabrício artilheiro NATO, Airton sempre faz uns golzinhos angulo o melhor jogador nossa em toda copa eu compraria e ja subia pq tem 20 anos ano q vem nao terá mais idade

4 horas atrás, xHenrique disse:

Contra duas de nossas pedras no sapato!  Marias e Pênaltis kkkkkkk

PARABÉNS a mulecada!!!

CAMPEÃO!!

esse ano é nosso, só não ver quem não quer

3 horas atrás, Binho_1985 disse:

O palmeiras  dormiu cinco minutos e o cruzeiro aproveitou, de resto so deu palmeiras, e qdo eles fizeram o quarto gol se fecharam no melhor estilo corinthians, na moral se o cruzeiro continuasse em cima do palmeiras venceria, mas foram covardes e pagaram pela covardia. 

Gomes é um goleiro afobado, mas nao é ruim fez uma defesa no último minuto e pegou um dos pênaltis ano passado ja tinha decidido nos pênaltis na copa RS, merece ter o psicológico mais bem trabalhado, contrato dele vence em setembro eu renovaria e trabalharia o psicológico

Meloni jogando mto bem, contrato vence em junho renovaria

Vitao e furtado o primeiro pra mim regrediu um pouco, o segundo foi pra mim o responsavel direto pela qse derrota e ja fez isso antes , posso ser mto duro mas dispensaria o furtado

Esteves mto bom

Neris bom

Patrick de Paula bom e sabe bater faltas renovaria

Wesley pra mim o melhor nas finais, vai pra cima sem medo tem contrato ate agosto renovaria fácil

Alan bom jogador mas se nao ganhar corpo ficara difícil

Aníbal bom 

Leo passos sei la o que pensar é o Borja da base num jogo faz gols tem hora que faz uma boa jogada como a do terceiro gol, mas de repente vira um caneleiro da porra

Outros destaques veron ta em péssima fase mas é mto bom, Fabrício artilheiro NATO, Airton sempre faz uns golzinhos angulo o melhor jogador nossa em toda copa eu compraria e ja subia pq tem 20 anos ano q vem nao terá mais idade

Concordo com a maioria. Acho que deixar o Léo Passos de centroavante ele não rende, agora mais de meia e ponta ele faz umas jogadas interessante (intercaladas com umas caneladas).

Não da para cobrar muito dos do sub-17 ainda né. Veron, Gabriel Silva e Fabrício ainda vão nos dar muita alegria.

Desse time do sub-20 do meio para frente quase todos são destaques. Os que me animam são: Angulo, Alanzinho e o Patrick de Paula.

Só não gostei mesmo dos citados dos zagueiros Vitão (muito abaixo) e o Furtado (acho só físico e desequilibrado) e o Goleiro Gomes já esteve melhor quando entrou na vaga do titular por conta da lesão do titular na Copa RS (porém monstro nos pênaltis).

Os dois laterais são bem ofensivos (o Esteves mais defensivo) e o Meloni precisa melhorar na defesa (só que é melhor no apoio). Os volantes ali ambos são bem completos no sentido de realizar uma boa transição marcando e atacando (não consigo sequer definir quem seria primeiro e segundo) - Destaque para o Patrick que não se afoba em momento alguns, sempre com passes precisos e ainda pelo jeito esta muito bem nas bolas paradas (será um novo Marcos Assunção com 19/20 anos? Que consiga marcar né). Os Pontas são muito rápidos e habilidosos Wesley e Airton (fora o Angulo que é o melhor deles), mas ainda entendo que todos eles ainda pequem um pouco na finalização. Na meia você percebe que o Alanzinho é diferenciado (se ele pegar um condicionamento próximo ao Dudu para aguentar os trancos vai dar um jogador excelente - armação e finalização diferenciadas). O Aníbal eu sempre achei muito bom, aliás acho que só pegou banco porque a fase do Papagaio ano passado esta impressionante (mas no começo eu achava ele mais promissor que o R. Papagaio; acho que o "brasiguaio" tem mais capacidade de se tornar um jogador diferente que o Rafael).

Foi campeão mas pqp que susto mata torcida do coração. Vencia por 3x1 e em dez minutos tomou a virada. Goleiro Gomes estava muito mal desde o início do jogo. Não sei se estava nervoso mas não sentia confiança. Se redimiu nos pênaltis. A base tem alguns jogadores que tem condições de subir. Tomara que isso possa ser colocado em prática em vez de trazer jogadores questionáveis. Parabéns molecada.

Gabrielcn likes this