Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

É é é é é campeão porra

Posts Recomendados

O palmeiras  dormiu cinco minutos e o cruzeiro aproveitou, de resto so deu palmeiras, e qdo eles fizeram o quarto gol se fecharam no melhor estilo corinthians, na moral se o cruzeiro continuasse em cima do palmeiras venceria, mas foram covardes e pagaram pela covardia. 

Gomes é um goleiro afobado, mas nao é ruim fez uma defesa no último minuto e pegou um dos pênaltis ano passado ja tinha decidido nos pênaltis na copa RS, merece ter o psicológico mais bem trabalhado, contrato dele vence em setembro eu renovaria e trabalharia o psicológico

Meloni jogando mto bem, contrato vence em junho renovaria

Vitao e furtado o primeiro pra mim regrediu um pouco, o segundo foi pra mim o responsavel direto pela qse derrota e ja fez isso antes , posso ser mto duro mas dispensaria o furtado

Esteves mto bom

Neris bom

Patrick de Paula bom e sabe bater faltas renovaria

Wesley pra mim o melhor nas finais, vai pra cima sem medo tem contrato ate agosto renovaria fácil

Alan bom jogador mas se nao ganhar corpo ficara difícil

Aníbal bom 

Leo passos sei la o que pensar é o Borja da base num jogo faz gols tem hora que faz uma boa jogada como a do terceiro gol, mas de repente vira um caneleiro da porra

 

Outros destaques veron ta em péssima fase mas é mto bom, Fabrício artilheiro NATO, Airton sempre faz uns golzinhos angulo o melhor jogador nossa em toda copa eu compraria e ja subia pq tem 20 anos ano q vem nao terá mais idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, xHenrique disse:

Contra duas de nossas pedras no sapato!  Marias e Pênaltis kkkkkkk

PARABÉNS a mulecada!!!

CAMPEÃO!!

esse ano é nosso, só não ver quem não quer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Binho_1985 disse:

O palmeiras  dormiu cinco minutos e o cruzeiro aproveitou, de resto so deu palmeiras, e qdo eles fizeram o quarto gol se fecharam no melhor estilo corinthians, na moral se o cruzeiro continuasse em cima do palmeiras venceria, mas foram covardes e pagaram pela covardia. 

Gomes é um goleiro afobado, mas nao é ruim fez uma defesa no último minuto e pegou um dos pênaltis ano passado ja tinha decidido nos pênaltis na copa RS, merece ter o psicológico mais bem trabalhado, contrato dele vence em setembro eu renovaria e trabalharia o psicológico

Meloni jogando mto bem, contrato vence em junho renovaria

Vitao e furtado o primeiro pra mim regrediu um pouco, o segundo foi pra mim o responsavel direto pela qse derrota e ja fez isso antes , posso ser mto duro mas dispensaria o furtado

Esteves mto bom

Neris bom

Patrick de Paula bom e sabe bater faltas renovaria

Wesley pra mim o melhor nas finais, vai pra cima sem medo tem contrato ate agosto renovaria fácil

Alan bom jogador mas se nao ganhar corpo ficara difícil

Aníbal bom 

Leo passos sei la o que pensar é o Borja da base num jogo faz gols tem hora que faz uma boa jogada como a do terceiro gol, mas de repente vira um caneleiro da porra

 

Outros destaques veron ta em péssima fase mas é mto bom, Fabrício artilheiro NATO, Airton sempre faz uns golzinhos angulo o melhor jogador nossa em toda copa eu compraria e ja subia pq tem 20 anos ano q vem nao terá mais idade

Concordo com a maioria. Acho que deixar o Léo Passos de centroavante ele não rende, agora mais de meia e ponta ele faz umas jogadas interessante (intercaladas com umas caneladas).

Não da para cobrar muito dos do sub-17 ainda né. Veron, Gabriel Silva e Fabrício ainda vão nos dar muita alegria.

Desse time do sub-20 do meio para frente quase todos são destaques. Os que me animam são: Angulo, Alanzinho e o Patrick de Paula.

Só não gostei mesmo dos citados dos zagueiros Vitão (muito abaixo) e o Furtado (acho só físico e desequilibrado) e o Goleiro Gomes já esteve melhor quando entrou na vaga do titular por conta da lesão do titular na Copa RS (porém monstro nos pênaltis).

Os dois laterais são bem ofensivos (o Esteves mais defensivo) e o Meloni precisa melhorar na defesa (só que é melhor no apoio). Os volantes ali ambos são bem completos no sentido de realizar uma boa transição marcando e atacando (não consigo sequer definir quem seria primeiro e segundo) - Destaque para o Patrick que não se afoba em momento alguns, sempre com passes precisos e ainda pelo jeito esta muito bem nas bolas paradas (será um novo Marcos Assunção com 19/20 anos? Que consiga marcar né). Os Pontas são muito rápidos e habilidosos Wesley e Airton (fora o Angulo que é o melhor deles), mas ainda entendo que todos eles ainda pequem um pouco na finalização. Na meia você percebe que o Alanzinho é diferenciado (se ele pegar um condicionamento próximo ao Dudu para aguentar os trancos vai dar um jogador excelente - armação e finalização diferenciadas). O Aníbal eu sempre achei muito bom, aliás acho que só pegou banco porque a fase do Papagaio ano passado esta impressionante (mas no começo eu achava ele mais promissor que o R. Papagaio; acho que o "brasiguaio" tem mais capacidade de se tornar um jogador diferente que o Rafael).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi campeão mas pqp que susto mata torcida do coração. Vencia por 3x1 e em dez minutos tomou a virada. Goleiro Gomes estava muito mal desde o início do jogo. Não sei se estava nervoso mas não sentia confiança. Se redimiu nos pênaltis. A base tem alguns jogadores que tem condições de subir. Tomara que isso possa ser colocado em prática em vez de trazer jogadores questionáveis. Parabéns molecada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, YuriPR disse:

O Wesley me impressionou demais. Jogou como craque!

https://globoesporte.globo.com/ba/futebol/noticia/presidente-do-vitoria-anuncia-contratacoes-de-wesley-do-palmeiras-e-gedoz-do-athletico.ghtml (NÃO CLIQUEM É RGT)
 

Presidente do Vitória anuncia Gedoz e Zé Ivaldo, do Athletico, e Wesley, do Palmeiras

Jogadores reforçam a equipe rubro-negra na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro

Por GloboEsporte.com — Salvador

17/05/2019 17h30  Atualizado há 5 horas

Felipe Gedoz é o novo reforço do Vitória para a disputa da Série B — Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, usou a rede social para anunciar a contratação de três reforços para a Série B do Campeonato Brasileiro. Pelo Twitter, o dirigente comunicou que o Rubro-Negro fechou com o zagueiro Zé Ivaldo e o meia Felipe Gedoz, do Athletico, e o atacante Wesley, do Palmeiras,

O Athletico tinha o objetivo de encontrar um novo clube para Gedoz desde o início da temporada. O meia-atacante não estava nos planos da comissão técnica, mas a questão financeira prejudicava uma definição. Peñarol e Nacional-URU se interessaram no jogador, mas os valores da compra e o salário de Gedoz travaram as negociações.

Paulo Carneiro anunciou as contratações de Gedoz e Wesley pelo Twitter — Foto: Reprodução/Twitter

Gedoz chegou ao Athletico em dezembro de 2016 na segunda contratação mais cara da história do clube - 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 4,18 milhões na época). Ele até marcou três gols na Libertadores e oito gols durante 2017, mas nunca se firmou como titular absoluto. Ele tem contrato com o Furacão até janeiro de 2020.

O meia-atacante não conseguiu uma sequência mesmo com várias mudanças no comando da equipe rubro-negra. Nesse período, o Athletico teve Paulo Autuori, Eduardo Baptista, Fabiano Soares, Fernando Diniz e Tiago Nunes como técnicos.

Com isso, o Athletico decidiu emprestá-lo ao Goiás para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro de 2018. Mas Gedoz também não conseguiu brilhar no Esmeraldino. Ele disputou 18 jogos, marcou quatro gols e terminou a Série B como reserva.

Após o fim do empréstimo ao Goiás, Gedoz voltou ao Athletico, mas passou a treinar em separado. A última partida dele foi em novembro do ano passado. Além do Furacão, o meia também defendeu o uruguaio Defensor Sporting e o belga Club Brugge.

Zé Ivaldo foi formado no Athletico e sairá do Furacão pela primeira vez — Foto: Reprodução/RPC

Formando do Athletico, Zé Ivaldo tem 22 anos e disputou oito partidas na atual temporada, sete delas pelo Campeonato Paranaense e uma pela Libertadores da América. O defensor é natural de Maceió e sairá do Furacão pela primeira vez na carreira.

Wesley tem 20 anos, é baiano de Salvador, foi formado pelo Palmeiras e nunca atuou como profissional. O jogador faz parte de um pacote de três empréstimos ao qual o Vitória tem direito por ceder Luan ao Verdão até junho de 2020. Ele foi campeão da Copa do Brasil sub-20 na última quarta-feira.

Palmeiras vence o Vitória por 4 x 1 e jogo acaba em confusão no Brasileirão sub-20

Palmeiras vence o Vitória por 4 x 1 e jogo acaba em confusão no Brasileirão sub-20

No ano passado, Wesley virou protagonista de uma confusão ocorrida no Barradão. Na final do Campeonato Brasileiro sub-20, o atacante, que defendia o Palmeiras, deu o passe para o último gol da goleada paulista por 4 a 1 e, na comemoração, provocou a torcida do Vitória. Houve briga entre os atletas e torcedores invadira o campo (confira no vídeo acima). No dia seguinte, ele pediu desculpas.

Com Gedoz, Zé Ivaldo e Wesley, a gestão Paulo Carneiro chega a 12 reforços em menos de um mês no comando do clube. Além da dupla, o Vitória já contratou desde o fim de abril o lateral-direito Van, o zagueiro Dedé, os volantes Marciel, Romisson e Gabriel Bispo, e os atacantes Ítalo Barbosa, Matheus Manga, Marcelo e Anselmo Ramon.

Paulo Carneiro anuncia Zé Ivaldo, do Athletico — Foto: Reprodução

_______________________________________________________________________________________________________________________

Agora é esperar que faça uma boa série B


Edit: Acho que é mais para o tópico da base ou emprestados né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..