Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

WAGA

Copa do Brasil com time reserva ?

Posts Recomendados

Vai começar outra maratona (apesar da parada da Copa América). Não dou valor histórico à CdB. Se é para os reservas jogarem, que seja na CdB. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esses 2 jogos sim

Depois tem q ir com time misto, mudando 3 ou 4 peças

É uma bela grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lembrar que esse ano todas as fichas devem ser apostadas no Brasileirão. Devemos focar em esfregar esse título do Brasileirão na cara da RGT. Se der pra beliscar a CdB ou Libertadores esse ano, blza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quarta agora eu iria com

Prass ou Jailson - Mayke - Dracena - Gomez (escalaria ele devido a logo ter que ir pra seleção) - Victor Luiz - Felipe Melo (devido a suspensao no final de semana) - Moises - Lucas Lima - Felipe Pires (infelizmente) - Carlos Eduardo (infelizmente) e Arthur.

Precisa ver qdo o Scarpa tera condições de jogo tbm, se puder jogar na quarta tiraria o Carlos Eduardo e colocaria ele no lugar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Copa do Brasil com força máxima, início da competição para nós, paga um boeing de dinheiros, e além de tudo é uma competição muito importante em nossa história, somos tri-campeões. Temos que buscar o quarto título sem medo de ser feliz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim manda os reservas pra Copa do Brasil. Afinal de contas : Quem eh o tal de Sampaio Correa?

Preserva o time de ontem e ja se prepara pro fim de semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra o Sampaio Corrêa dá pra poupar a maioria dos titulares! Nas fases seguintes eu mudaria só 3 ou 4 peças por jogo! 

O goleiro e as laterais podemos trocar sempre sem medo! Não há muita diferença entre os titulares e os reservas. Quando Scarpa, Bigode e Goulart estiverem todos 100%, da pra mudar bastante do meio pra frente também. Por enquanto não confio em um time reserva com Lucas Lima, Carlos Eduardo, Hyoran e Borja no quarteto ofensivo. Muito arriscado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria com quase todo reserva: Prass - Mayke - AC - Dracena - VL - Felipe Melo - Moisés/Matheus - Veiga - Hyoran - Cadu - Arthur.

Banco: Jaílson, Gomez, Jean, Thiago Santos, Lucas Lima, Felipe Pires, Borja.

Com todos a disposição, imagino o time reserva seria assim: Prass, Mayke - AC - Dracena - VL, Matheus - Moisés - Goulart*, Hyoran - William - Arthur.

*Felipe Melo, Bruno Henrique, Scarpa, Zé Rafael e Dudu devem ser os titulares meio/ataque, então ou Goulart entra na posição do Deyverson, ou é banco.

TS, Veiga, LL, Cadu, Borja seriam 3o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me preocupa muito só a dupla de zaga

Prass, Mayke, Antonio Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Matheus Fernandes, Moises, Guerra, Lucas Lima, Hyoran, Cabral

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita calma na soberba, Sampaio Correia vem jogando a vida contra nós e conhecemos diversas histórias de times menores que eliminaram por pura soberba do maior.

Pés no chão e jogar sério, não importa o time que vá a campo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Shiryu disse:

Me preocupa muito só a dupla de zaga

Prass, Mayke, Antonio Carlos, Dracena, Vitor Luiz, Matheus Fernandes, Moises, Guerra, Lucas Lima, Hyoran, Cabral

Guerra não deve jogar mais pelo Palmeiras. Veiga deve ser titular se o Scarpa voltar no BR. Acho que a briga existe se o LL ou o Veiga aceitar jogar pelas pontas, daí Cadu é banco, caso contrário, LL deve ficar no banco.

Também acho nossa zaga reserva muito fraca, isso espero que o Mattos corrija no meio do ano, assim mantemos alto nível com titulares ou reservas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, FStranieri disse:

Guerra não deve jogar mais pelo Palmeiras. Veiga deve ser titular se o Scarpa voltar no BR. Acho que a briga existe se o LL ou o Veiga aceitar jogar pelas pontas, daí Cadu é banco, caso contrário, LL deve ficar no banco.

Eu só colocaria Carlos Eduardo e Felipe Pires no decorrer do jogo de preferencia no segundo tempo, ter que aguentar o Carlos Eduardo tropeçando na bola e o Felipe Pires jogando mais deitado que em pé desde o começo não dá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..