Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sampaio Corrêa x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Já esperava um jogo horrível, então não me decepcionei. Poupou todo mundo e trouxe o 1x0, não tem muito o que falar.

Não gosto dessa formação do meio campo, era óbvio que ficaria muito lento e estático. Matheus Fernandes poderia ser uma opção de mais movimentação ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje de boa. Dentro do esperado. Acho q deu um.azar de montar um meio pesado num campo pesadissimo. 

Time muito alternativo. Hoje não rendeu. Mas buscou o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou certo, poupou os titulares e trouxe uma vitória para SP.

Parabéns, Felipão !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, deu tempo de jogo pra quem não vinha jogando, a zaga correspondeu muito bem e o time trouxe a vitória. Pode colocar o time reserva no jogo da volta de novo que conseguem garantir a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação no jogo foi normal, viu direito o que acontecia e tentou corrigir.

O importante talvez seja ele perceber que após estas duas chances, time reserva não vai dar conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipao fez o certo não tem culpa da má vontade dos jogadores. Esse jogo mostrou que o Palmeiras não tem dois times apenas um bom elenco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Já esperava um jogo horrível, então não me decepcionei. Poupou todo mundo e trouxe o 1x0, não tem muito o que falar.

Não gosto dessa formação do meio campo, era óbvio que ficaria muito lento e estático. Matheus Fernandes poderia ser uma opção de mais movimentação ali.

Estou com você

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão fez o mais "correto", poupou titulares, deu ritmo aos reservas e vendo que o jogo precisava de algo a mais pra sair do 0, trocou algumas peças que produziram mais (principalmente Deyverson).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Fábio disse:

Felipao fez o certo não tem culpa da má vontade dos jogadores. Esse jogo mostrou que o Palmeiras não tem dois times apenas um bom elenco. 

A questão é sempre a mescla. Ninguém tem time reserva que jogue como o titular.

Contra o Sampaio Correa, até rola. No Brasileiro, caso haja necessidade, vai ter que fazer uma combinação entre titulares e reservas, especialmente no ataque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa crítica não é apenas para o Felipão, mas tbm para a diretoria.

Será que é tão difícil admitir e assumir que fizeram contratações erradas no início do ano e tentar corrigir o erro?

CE e FP não se encaixam naquela questão de tempo de adaptação, tem gente que pode ter uma vida e nunca vai estar adaptado, é como colocar um Crocodilo do Nilo para caçar um gnu na savana africana, podem ficar 10 anos tentando, nunca vai dar certo pq só podem caçar na água!

Eu DUVIDO que na nossa base que tem sido muito vitoriosa não existam jogadores NO MÍNIMO iguais a esses (falando apenas de CE e FP, mas sei que tem outros que não merecem jogar no nosso time)...

PS: Escalou os reservas de forma correta, mas tem jogadores que não tem a menor condição mesmo num time C do Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah da dó do povo nordestino que pagou pra ver Cadu e companhia. Tem jogador ali que é do mesmo nivel do Sampaio Correia.  Mas acho que ele fez o certo em escalar os reservas.  Só acho que deveria ter dado uma chance ao Borja.  Não que eu goste dele,  nunca gostei, nem quando estava no Nacional mas tem que botar o colombiano em jogos fáceis pra tentar vendê-lo. Também teria poupado o Dudu e dado chance pro Guerra ou qualquer outro reserva do elenco. 

Nota 9,5 pro Bigode. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..