Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sampaio Corrêa x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Cadu do Egito e felipipires sem condições. Tá na garantia ainda ? Pode devolver.

Hyoran, a eterna promessa que nunca se cumpre.

Moisés, obrigado por 2016, muita gratidão pelo que você fez.  E só.

Eu tenho medo do Antônio Carlos.

Lucas Lima vai afundando sua carreira desperdiçando a única oportunidade de se afirmar num clube grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inexplicável o valor pago nesse Carlos Eduardo, n seria titular no sub 20

”ah mas o Felipão pediu” mas e o bom senso, parece coisa de ma fé, q alguém se aproveitou do contexto...

Lucas Lima poderia render muito mais que isso, mas parece displicente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Cadu do Egito e pipires sem condições. Tá na garantia ainda ? Pode devolver.

Hyoran, a eterna promessa que nunca se cumpre.

Moisés, obrigado por 2016, muita gratidão pelo que você fez.  E só.

Eu tenho medo do Antônio Carlos.

Lucas Lima vai afundando sua carreira desperdiçando a única oportunidade de se afirmar num clube grande.

Compartilho das suas brilhantes palavras, ó excelentíssimo guru!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como adendo diria que hoje os reservas foram mal, mas terão mais chances de jogar no decorrer do ano e mostrar serviço, senão mostrarem devem perder espaço no time, talvez alguns já percam espaço no meio do ano mesmo para novas possiveis aquisições da equipe se chegar alguém, ou para alguém da base que se destacar, daria chance ao Angulo depois que ele jogar o mundial sub-20.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
21 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

As atuações do Carlos Eduardo sempre me causam muita surpresa: como pôde o Palmeiras gastar tanto num jogador de qualidade tão questionável?

Não compactuo com as críticas ao Moisés, achei que foi um dos únicos ali com ambição de jogar, participou muito, especialmente no primeiro tempo.

Concordo.

Acho que a galera pega muito pesado com o Moisés.

O CE....meooooo DEUS!!! Como pode??? Como contratamos esse jogador? Com que base??? A torcida do Goiás detestava, reserva no Egito....Quais os motivos para ser contratado??? E o valor?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Jogo Horrorosoooo!!!!!!!!!!!!!!!!

E põe eco nesse horroroso aí....

Lucas Lima e Carlos Eduardo não produzem absolutamente nada que se aproveite, apesar do gol não gostei do Moisés hoje também, defesa com A. Carlos e Dracena não passa a mínima confiança (Precisamos corrigir isso na parada, trazer jogadores dessa posição que possam suprir o Luan e principalmente o Gomez), o que fiquei chateado na partida é ver que o Mayke e o V. Luiz parecem que esqueceram de jogar futebol, são bons jogadores mas hoje foram péssimos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
12 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Como adendo diria que hoje os reservas foram mal, mas terão mais chances de jogar no decorrer do ano e mostrar serviço, senão mostrarem devem perder espaço no time, talvez alguns já percam espaço no meio do ano mesmo para novas possiveis aquisições da equipe se chegar alguém, ou para alguém da base que se destacar, daria chance ao Angulo depois que ele jogar o mundial sub-20.

Vixeeeeee 

Ainda vamos acompanhar CE e FP desfilando vossos respectivos talentos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 Ficou claro que não tem condições de escalar o time todo reserva, não é competitivo, foi mal contra time da Série C, pode mesclar, mas trocar todos não. O time fica muito desentrosado, sem ritmo, entendo, ser injusto avaliar individualmente, nestas condições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Concordo.

Acho que a galera pega muito pesado com o Moisés.

O CE....meooooo DEUS!!! Como pode??? Como contratamos esse jogador? Com que base??? A torcida do Goiás detestava, reserva no Egito....Quais os motivos para ser contratado??? E o valor?????

O Moisés é bom tecnicamente, mas depois que voltou da contusão há quase dois anos, não tem mobilidade, é muito lento o que compromete seu desempenho e trava o time. Acho que no futuro o Moisés vai tentar jogar em campeonatos menos competitivos, como japonês, chinês, americano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os nomes individualmente falando são bons, mas o time como um todo não funciona, sobretudo o meio campo, que fica com pouca mobilidade (time pesado).

Felipe Melo, Moyses e Lucas Lima não da liga.

Eu gostaria de ver o Lucas Lima jogando pelo menos um jogo completo no time titular (no lugar do Veiga). Num time entrosado e de melhor qualidade, tem tudo pra dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutes ago, Fábio SEPalmeiras said:

Concordo.

Acho que a galera pega muito pesado com o Moisés.

O CE....meooooo DEUS!!! Como pode??? Como contratamos esse jogador? Com que base??? A torcida do Goiás detestava, reserva no Egito....Quais os motivos para ser contratado??? E o valor?????

Tem que dar tempo pro craque se adaptar... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, thiagoliveiraq disse:

Sou único que não achei Cadu tão ruim?

Fez umas bizonhices no início, porém depois passou a acertar dribles e passes. 

é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..