Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Sampaio Corrêa x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

5 minutos atrás, LouvaDeus disse:

tenho Medo na Ausência do Luan e Gomez, ou um dos dois !!!!!!!

esse é o meu maior medo!!!!!!!!

pois é, todo mundo vê isso, será que a diretoria não vai contratar outro zagueiro, se pudesse contratar uma nova dupla melhor ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Felipão não conseguiu manter o LL motivado. Parece que ele não quer jogar...

E o que dizer do Carlos Eduardo hein...

O Prass me pareceu meio sem ritmo de jogo, saia meio estranho nas bolas, mas é natural quando não se tem uma sequência de jogos.

no mais... o time foi na média, mediano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, GreenForce disse:

pois é, todo mundo vê isso, será que a diretoria não vai contratar outro zagueiro, se pudesse contratar uma nova dupla melhor ainda.

E o pior que eu acho, que não vão, Felipão pediu a permanência do Juninho e Fabiano, caramba, se todos nós vemos que não dá mais, não é possível.

Obriigado por tudo Edu, cara gente boa e de grupo, experiente, mas não dá mais, fez 38 anos no sabado, e isso pra um zagueiro pesa muito.

AC pra ser gente boa, ele é de nível de série B, sendo legal com ele, parece ser um cara legal e de grupo, mas parceiro, não tem nível pra jogar no Palmeiras, nem pra ser banco.

A diretoria precisar contratar um ou Dois zagueiros de nível do Palmeiras Urgente.

Fabiano a sua posição de origem é Zagueiro, Thiago Santos quebra Galho de Zagueiro também, se não dá pra contratar, forma outra Dupla, Felipão ouse, invente, faça algo. 

AC e ED não dá mais.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coisas que penso ou questiono:

1 - Vamos mesmo entrar na pilha porque o time reserva venceu por pouco? No começo do ano foi feito isso com os titulares e tem muita gente se arrependendo do que fez. Era um time sem o ritmo necessário e mesmo assim trouxe a vitória.

2 - Como esperado o time do Sampaio Correia tem qualidade sim. Os jogadores são campeões na região norte do país e o time joga com espírito vencedor. Ontem estavam motivados e poderiam ter ganho a partida;

3 - É verdade que se espera mais do Lucas Lima, eu mesmo sou da opinião que craque se reinventa na dificuldades, porém ele depende do grupo para se promover e não está tendo o retorno. Explico: no começo do ano ele criava os lances que morriam nos pés do Borja. Ontem ele puxou um contra-ataque, mas infelizmente a bola morreu bisonhamente nos pés do Cadu. Teria saído o gol no primeiro tempo e a partida ganharia outro contorno, Lucas Lima colocaria mais uma assistência na conta e as conclusões sobre o desempenho seriam outra hoje. Sendo o cara do passe diferenciado, ele precisa que os jogadores de frente se movimentem antecipando as possíveis jogadas. Ele não está tendo isso. Num dá para passar por uma vitória sem aceitar a crise plantada pela imprensa?

4 - Feliz com a vitória. No entanto, para o próximo jogo, esse 0 X 1 foi o pior resultado possível. Era preciso um placar elástico, como não houve, uma derrota ou um empate daria a certeza da indispensabilidade do time titular para o jogo de volta. Como venceu por pouco, colocou para a comissão técnica uma situação difícil. Qual será o time a ser escalado para a volta? Vamos com os reservas de novo? Caso não joguem, talvez perderemos a opção de time alternativo para o restante da temporada. Qual o time da 1ª divisão que preocuparia menos que o Sampaio Correa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse era o mesmo time que jogou boa parte do brasileiro do meio pra frente ano passado? Quem era no lugar do CE? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, thiagoliveiraq said:

Sou único que não achei Cadu tão ruim?

Fez umas bizonhices no início, porém depois passou a acertar dribles e passes. 

é, eu também não achei ele tão mal... ele tentou, até acertou uns dribles... nem o Dracena... pra mim quem destoou mesmo foi o AC e o LL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia.

A minha expectativa antes do jogo era: 1% chance de goleada massacrante, 20% chance de vitória convincente sem golear , 30% chance de vitória magra e doída, 40% chance de empate, 9% chance de derrota magra.

Ao ver a escalação (sensata) antes do jogo, simplesmente confirmou o acima.

O time B/C obter uma vitória fora de casa sempre será basicamente algo irrepreensível, ao meu ver. E não tiraria conclusão alguma, exceto que a parada da Copa América da chance a que essa formação dispute varios amistosos para se entrosar mais.

AVANTI!

PS. Fui só eu que achou que o lance do Mayke no inicio do jogo foi penalti (pra o SC)?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, luisforque disse:

é, eu também não achei ele tão mal... ele tentou, até acertou uns dribles... nem o Dracena... pra mim quem destoou mesmo foi o AC e o LL.

Isso, na minha visão LL, Moisés e VL estavam muito abaixo do normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alex (EUA) disse:

PS. Fui só eu que achou que o lance do Mayke no inicio do jogo foi penalti (pra o SC)?

 

Também achei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Eduardo, Moisés, Lucas Lima, Pires e Antonio Carlos têm uma regularidade absurda: jogam mal sempre. Incrível.

Não dá. O rodízio com esses 5 tem que parar logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Exagerado disse:

Coisas que penso ou questiono:

1 - Vamos mesmo entrar na pilha porque o time reserva venceu por pouco? No começo do ano foi feito isso com os titulares e tem muita gente se arrependendo do que fez. Era um time sem o ritmo necessário e mesmo assim trouxe a vitória.

2 - Como esperado o time do Sampaio Correia tem qualidade sim. Os jogadores são campeões na região norte do país e o time joga com espírito vencedor. Ontem estavam motivados e poderiam ter ganho a partida;

3 - É verdade que se espera mais do Lucas Lima, eu mesmo sou da opinião que craque se reinventa na dificuldades, porém ele depende do grupo para se promover e não está tendo o retorno. Explico: no começo do ano ele criava os lances que morriam nos pés do Borja. Ontem ele puxou um contra-ataque, mas infelizmente a bola morreu bisonhamente nos pés do Cadu. Teria saído o gol no primeiro tempo e a partida ganharia outro contorno, Lucas Lima colocaria mais uma assistência na conta e as conclusões sobre o desempenho seriam outra hoje. Sendo o cara do passe diferenciado, ele precisa que os jogadores de frente se movimentem antecipando as possíveis jogadas. Ele não está tendo isso. Num dá para passar por uma vitória sem aceitar a crise plantada pela imprensa?

4 - Feliz com a vitória. No entanto, para o próximo jogo, esse 0 X 1 foi o pior resultado possível. Era preciso um placar elástico, como não houve, uma derrota ou um empate daria a certeza da indispensabilidade do time titular para o jogo de volta. Como venceu por pouco, colocou para a comissão técnica uma situação difícil. Qual será o time a ser escalado para a volta? Vamos com os reservas de novo? Caso não joguem, talvez perderemos a opção de time alternativo para o restante da temporada. Qual o time da 1ª divisão que preocuparia menos que o Sampaio Correa?

só para usar como exemplo, veja o moises que é muito criticado, no primeiro tempo vez uma linda jogada (com quem sabe jogar - hyoran), saiu tabelando, entrou na area, cortou o marcador e cruzou...... quem deveria estar lá (arthur) não estava, veja que a jogada fui linda e o moises ficou puto da vida, pq a jogada foi toda ensaiada para ser jogada na pequena area (pode ate ter sido treinado), mas o cara não estava no local que deveria, abre aspas.."cadu nunca esta onde deveria". Moises vez outra jogada no primeiro tempo e colocou a bola na area e cade o cadu??? Maik vaz uma jogada na lateral e passa para o cadu (já sabem!!!) o cara da um tijolada para o LL na area, nem sei como conseguiu dominar a bola, mas era um toque para o LL sair na cara do gol, veja que faltou alguem com melhor categoria - hyoran tinha feito melhor. 

LL pega um lindo contra-ataque e fica esperando arthur, mas o cara lento não passou e não fez a leitura correta da jogada, para quem o LL teve que tocar??? cadu, ai faltou a categoria pq chutou pra fora, faltou inteligencia, pq tinha o arthur livre do outro lado... aliais o CE falta case tudo, só não oportunidades.
Segundo tempo: moises puxa uma jogada pela esquerda com VL, cruza a bola pro CE, cadê o cara???? ai o moises sai falando um monte, veja que os caras treinam, mas a parte final (CE, Pires e Arthur) estão muito abaixo do resto do time. 

LL mete uma bola para correria do CE e o que acontesse?? a bola pega no calcanhar e mata toda a jogada.
Lançamento do FM para o CE "Aberto na ponta direita", o cara esta ele e um marcador e o que acontesse?? espera chegar mais um marcador e tenta o drible e perda e da contra ataque para o sampaio.

Pires entra e o que ele faz, perda a bola duas ou três vezes e arma o contra ataque. 

vou ate parar por aqui, mas veja que muito estão criticando moises e LL desproporcional, moises contra o sardinha entrou bem e ao 46 do segunto tempo um contra ataque mortal pra nós o moises sai numa velocidade, pq sabe que a bola esta com Dudu e ainda tem o hyoran e o cara corre na certeza que ali vai sair uma boa jogada... na boa, os cara do time quando ve a bola cair no pé de CE e Pires, não é a mesma coisa, já ficam mais da defensiva pq vai dar contra ataque pro rival. Maik e VL vizeram o certo, vai eles subirem para o ataque e a bola cai nos pés de CE e Pires, vão receber bola nas costa e a torcida vai cair matando dos laterais sem dó.

OBS: lembrando que quando estavam CE e Pires no time que tinha FM, GG, Luan, Gulart, Dudu era a mesma coisa, jogadas horríveis, reclamação com dudu, MR, Scarpa, ai foi o felipão parar de colocar esses caras e o time andou, veja que não temos a tal velocidade do CE e Pires, mas temos jogadores eficiente e inteligente para fazer a jogada, não adianta nada ter velocidade se a bola cai nos pés do CE e pires, foi esses caras pararem de entrar que a torcida parou de reclamar do Dudu, scarpa, ZR, moises, MR e ate o DB...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte, Lucas Lima é isso...já passou o tempo dele como jogador de alto nível. Ele podeira aprender a marcar um pouco e jogar de segundo volante...toda hora ia buscar a bola no meio os zagueiros...até vi q ele se esforçou, por uns 20 minutos, depois aquela ingua.

CE, gente tem coisa nessa contratação..sera q o "scout" dele é maravilhoso? só pode!! o bicho ruim... e sem confiança...já era!

Mayke tb...ta uma ingua ein...faz tempo q nao vejo um bom jogo dele...

Mas a cereja do Bolo é o TONHAO... tomou um sufoco do atacante do SC, perdeu quase todas, espirrava o taco todas as vezes...nao pode  Felipao e o Turra achar q ele eh zagueiro...ainda mais o Turra...o cara nao ganha uma bola do atacante e pra variar...teve no 2 tempo um chute do SC no alto q o Prass defendeu, q esse "zagueiro" virou as costas novamente...aff... q vontade de matar esse Fdp...

O resto, nota 5.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conclusões que podemos tirar do jogo de ontem e do jogo do CSA: 

- Essa defesa é insegura e não vai aguentar um ataque mais potente. A necessidade de um zagueiro é evidente.

- Lucas Lima já deu. Tem que tentar passar para outro.

- Cadu empréstimo urgente. 

- A necessidade de outro centroavante também é evidente.

- Hyoran é jogador de segundo tempo com os titulares. Não segura o rojão sozinho.

- Time B com 10 reservas não deu liga. Espero que tenha sido a última vez. A esperança é quando voltarem Scarpa, Goulart e Bigode, mas a pergunta é: em que condições físicas ?

 

Resumo: Temos um bom time e um elenco razoável, mas estamos muito longe de ter 2 times, fora algumas carências que terão de ser supridas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, remaltez disse:

Esse era o mesmo time que jogou boa parte do brasileiro do meio pra frente ano passado? Quem era no lugar do CE? 

Hyoran e Willian jogaram bastante. Alguns jogos Jean e Guerra. Além do Dudu q jogou bastante ou quase sempre entrava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, LouvaDeus disse:

E o pior que eu acho, que não vão, Felipão pediu a permanência do Juninho e Fabiano, caramba, se todos nós vemos que não dá mais, não é possível.

Obriigado por tudo Edu, cara gente boa e de grupo, experiente, mas não dá mais, fez 38 anos no sabado, e isso pra um zagueiro pesa muito.

AC pra ser gente boa, ele é de nível de série B, sendo legal com ele, parece ser um cara legal e de grupo, mas parceiro, não tem nível pra jogar no Palmeiras, nem pra ser banco.

A diretoria precisar contratar um ou Dois zagueiros de nível do Palmeiras Urgente.

Fabiano a sua posição de origem é Zagueiro, Thiago Santos quebra Galho de Zagueiro também, se não dá pra contratar, forma outra Dupla, Felipão ouse, invente, faça algo. 

AC e ED não dá mais.

 

Para esse ano talvez não vão contratar nova dupla, mas deveriam contratar pelo menos um bonzão pra depois da Copa América

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..