Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

1 hora atrás, Felipe disse:

Como ?

 

1 hora atrás, Alan Felipe disse:

Fora que na entrevista na saída do campo o jogador assumiu que tocou no jogador do Palmeiras, mas que o "contato" era do jogo!!
Se ele tocou o jogador do Palmeiras é falta, se é dentro da área é pênalti, não sei porque a discussão.

@Felipe e @Alan Felipe
O zagueiro estava se movimentando, mas não teve intenção de fazer a falta. Os 2 estavam olhando pro alto pq a bola escapou da mão do goleiro. O zagueiro viu que não ia alcançar a bola e ia se posicionar atrás do goleiro pra tentar salvar em cima da linha, na hora que ia fazer o breque o pé do Deyverson tava ali. Achei um lance normal de jogo.

 

1 hora atrás, PigFox disse:

Para mim, era lance de segundo amarelo aquele carrinho horroroso do botafoguense no Dudu, que gerou confusão, e, consequentemente, vermelho. 

A propósito, o Diego Souza, já amarelado, fez um carnaval por causa de um penalti invisível, mas o juiz não ousou amarela-lo, como tinha feito com o Deyvin. 

Esse carrinho de fato foi desnecessário. A bola já era do Botafogo e o cara foi dar um carrinho como se quisesse salvar o lateral.

O lance do Diego Souza, não deu amarelo porque não entendeu que foi simulação. Como não tem revisão de jogada para esses casos, seguiu o que o juiz decidiu na hora. Mas que simulou, simulou!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alesbier disse:

 

@Felipe e @Alan Felipe
O zagueiro estava se movimentando, mas não teve intenção de fazer a falta. Os 2 estavam olhando pro alto pq a bola escapou da mão do goleiro. O zagueiro viu que não ia alcançar a bola e ia se posicionar atrás do goleiro pra tentar salvar em cima da linha, na hora que ia fazer o breque o pé do Deyverson tava ali. Achei um lance normal de jogo.

 

Respeito, mas, de repente, se não pisa no Deyvin, ele consegue chegar no rebote do goleiro. Para mim, a falta é indiscutível, a despeito da intenção do jogador adversário. E, se foi na área, é penâlti!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Alesbier disse:

@Felipe e @Alan Felipe
O zagueiro estava se movimentando, mas não teve intenção de fazer a falta. Os 2 estavam olhando pro alto pq a bola escapou da mão do goleiro. O zagueiro viu que não ia alcançar a bola e ia se posicionar atrás do goleiro pra tentar salvar em cima da linha, na hora que ia fazer o breque o pé do Deyverson tava ali. Achei um lance normal de jogo.

A intenção se torna irrelevante quando o Deyverson esta disputando a jogada (com chance de gol) e é impedido por um pisão forte. Azar faz parte do jogo. Nessa o zagueiro deu azar. Falta clara. É a regra.

Falando de intenção. A lógica é a mesma de uma cotovelada quando o cara sobe pra cabeçear e não vê o adversário. Não teve intenção, mas acertou. Falta. Deyverson inclusive ja foi expulso assim.

Sinceramente acho q estao brigando com a imagem. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Imagem

 

Foi penalti sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, ALA85 disse:

Acabei de chegar do estádio. Arbitragem confusa. Acho que o Botafogo bateu além da conta. Não sei se foi pênalti, ainda não vi as imagens, mas o comentário é de que realmente foi. Independente disso, a demora na análise do VAR foi vergonhosa. Pelo menos acertou (ao que parece).

Acabei de ver as imagens. Foi muito pênalti. Muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Verdissimo disse:

Imagem

 

Foi penalti sim.

Essa foto é ótima. 

Só pra lembrar que o pé esquerdo do Deyverson esta tocando na bola. 

Falta clara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arbitragem para os padrões nacionais, até que foi bem!!!

Só achei que o lance do gol do Dudu, que o Deyvershow chutou ele não estava impedido... era lance de mesma linha da bola!!!

Alias o bandeira que foi FDP, pq se tem VAR deixa o lance seguir e o VAR ajuda... mas não o FDP prefere marcar o impedimento para mostrar que ESTAVA ALÍ!!!

Recebi uma imagem que mostra o momento do passe, o FDP do bandeira estava mais de meio metro atrás do Scarpa!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Alan Felipe disse:

A RGT mostrou o lance parado... e digo... se o pé tivesse preso no chão ou o pisão fosse mais forte, quebraria o pé do Deyverson!!

Fora que na entrevista na saída do campo o jogador assumiu que tocou no jogador do Palmeiras, mas que o "contato" era do jogo!!
Se ele tocou o jogador do Palmeiras é falta, se é dentro da área é pênalti, não sei porque a discussão.

Mas confesso que a primeira vez que assisti o replay, achei que o Deyverson tinha se jogado!!

Parecia pq não tinha o lance todo, mas eu suspeitei do tufo de grama q soltou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

Não gosto do VAR sendo usado dessa forma, caçando pênalti, esmiuçando os lances. Enfim, parece que vai ser a nova maneira de apitar, vão ter que se adaptar.

Mas o VAR é isso, achar oq o juiz não viu. Não acho certo aquele pênalti nosso q voltaram contra os bambis, aquilo sim é má utilização, já q o arbitro viu o toque e sua impressão de campo deve prevalecer.

Pra resumir esse lance, se o VAR chama e fala "Vc viu o pisão no Deyverson?", o juiz fala "vi, mas não achei nd e achei q ele se jogou dps" é uma coisa, o VAR avisar do toque e o juiz não ter visto é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Felipe disse:

Essa foto é ótima. 

Só pra lembrar que o pé esquerdo do Deyverson esta tocando na bola. 

Falta clara

E mesmo que não estivesse tocando,  lance corrente, disputa da bola, pênalti claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Siena disse:

Arbitragem para os padrões nacionais, até que foi bem!!!

Só achei que o lance do gol do Dudu, que o Deyvershow chutou ele não estava impedido... era lance de mesma linha da bola!!!

Alias o bandeira que foi FDP, pq se tem VAR deixa o lance seguir e o VAR ajuda... mas não o FDP prefere marcar o impedimento para mostrar que ESTAVA ALÍ!!!

Recebi uma imagem que mostra o momento do passe, o FDP do bandeira estava mais de meio metro atrás do Scarpa!!!

 

Abs!!!

Sendo q a orientação é: Deixa seguir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..