Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Botafogo x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

4 horas atrás, FabioHenrique disse:

Acho que não foi penalti

Deyverson se jogou

Se jogou?!? Quer dizer que o pé dele é travado no movimento e ele se joga?!? Quero ver que ser humano ficaria de pé com um pisão daquele!!!

Alias, se não tivesse o pisão o Deyvershow certamente chegaria na bola, já que o Gatito soltou na frente!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

13 faltas pro Botafogo 11 amarelos

19 faltas do Verdão 0 amarelos

Pênalti marcado pelo VAR

Não sei se pegaram medo do Palmeiras na federação, mas hoje senti que estavam mais inclinados pra gente...

Mesmo assim time jogou bem e teria condições de ganhar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Leo Savoia disse:

13 faltas pro Botafogo 11 amarelos

19 faltas do Verdão 0 amarelos

Pênalti marcado pelo VAR

Não sei se pegaram medo do Palmeiras na federação, mas hoje senti que estavam mais inclinados pra gente...

Mesmo assim time jogou bem e teria condições de ganhar

Inclinados pra gente como?

O lamce do penalti estava sendo cometido uma injustiça com o Deyverson.

O juiz não expulsou pq não quis um cara no primeiro tempo. O 4 árbitro ainda falou. É para amarelo, mas se der é o segundo. 

Gol do Dudu q não cumprirem a orientação de deixar seguir.

Quanto aos amarelos vendo uma reportagem sobre. Só 1 nao mereceu. E o Palmeiras não fez 1 falta para amarelo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 hours ago, Siena said:

Se jogou?!? Quer dizer que o pé dele é travado no movimento e ele se joga?!? Quero ver que ser humano ficaria de pé com um pisão daquele!!!

Alias, se não tivesse o pisão o Deyvershow certamente chegaria na bola, já que o Gatito soltou na frente!!!

 

Abs!!!

Ouve o pisão... Mas não acho que foi o suficiente para o modo que ele caiu.

Eu acho ué!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Alesbier disse:

 

@Felipe e @Alan Felipe
O zagueiro estava se movimentando, mas não teve intenção de fazer a falta. Os 2 estavam olhando pro alto pq a bola escapou da mão do goleiro. O zagueiro viu que não ia alcançar a bola e ia se posicionar atrás do goleiro pra tentar salvar em cima da linha, na hora que ia fazer o breque o pé do Deyverson tava ali. Achei um lance normal de jogo.

Mesmo sem querer é falta, não precisa de intenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ouve o pisão... Mas não acho que foi o suficiente para o modo que ele caiu.

Eu acho ué!

Então foi falta? 

Se ele valoriza é outra história. O contato existe no pé direito enquanto o esquerdo está tocando na bola. 

Não consego entender como tem gente enxergando outra coisa. Ta muito claro no replay.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Felipe disse:

Então foi falta? 

Se ele valoriza é outra história. O contato existe no pé direito enquanto o esquerdo está tocando na bola. 

Não consigo entender como tem gente enxergando outra coisa. Ta muito claro no replay.

Concordo com vc, o pisão fez até buraco no gramado, pelo amor de Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Leo Savoia disse:

13 faltas pro Botafogo 11 amarelos

19 faltas do Verdão 0 amarelos

Pênalti marcado pelo VAR

Não sei se pegaram medo do Palmeiras na federação, mas hoje senti que estavam mais inclinados pra gente...

Mesmo assim time jogou bem e teria condições de ganhar

O único erro da arbitragem no jogo foi ter anulado uma jogada legítima nossa que resultou em gol. Deixou o Botafogo bater a vontade. Dos cartões amarelos para o Botafogo, 2 foram para quem estava no banco de reservas (por reclamação) e 4 no lance do pênalti (claríssimo) para o Palmeiras. Então, por faltas (no jogo), foram apenas 5 cartões (se considerarmos o pênalti, 6 cartões). Nada do terror plantado pela imprensa... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tivemos zero cartões pq se desse pro Dudu ia ter q expulsar o jogador deles. 

Fosse o FM dando aquele carrinho, era vermelho direto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ticotonto disse:

Só tivemos zero cartões pq se desse pro Dudu ia ter q expulsar o jogador deles. 

Fosse o FM dando aquele carrinho, era vermelho direto. 

Ia postar isso agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Verdissimo disse:

Gol legal do Dudu anulado, mas o que marcou deste lance foi o gol perdido pelo Deyverson,  aiii se fosse o Borja.

A diferença é que Borja só sabe perder gol, nada mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ouve o pisão... Mas não acho que foi o suficiente para o modo que ele caiu.

Eu acho ué!

Respeito suia opinião Fabio.

Mas ae que esta. Hoje nós não debatemos mais se ouve ou não a falta e sim a INTENSIDADE da mesma.

Lembram do lance do Dudu contra os bambis na semi do paulistinha no Panetone?!? O pênalti que foi marcado com convicção pelo arbitro e depois voltado atrás pelo VAR?!?

Muita gente falou alí que até ouve o toque, mas que a INTENSIDADE do mesmo não foi para derrubar.

Como vamos analisar INTENSIDADE?!? Isso não existe.

Futebol tem contato?!? Sim tem. Mas contatos legais (tipo ombro com ombro na disputa pela bola).

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Leo Savoia disse:

13 faltas pro Botafogo 11 amarelos

19 faltas do Verdão 0 amarelos

Pênalti marcado pelo VAR

Não sei se pegaram medo do Palmeiras na federação, mas hoje senti que estavam mais inclinados pra gente...

Mesmo assim time jogou bem e teria condições de ganhar

Das 13 faltas que o arbitro marcou, mais da metade foi para parar o Palmeiras em lances de boa chance de gol. Sendo que 4 cartões foram dados após o bate-boca após a marcação do pênalti pelo VAR.

O pênalti foi mais claro que água, só que um lance rápido a olho nú e dependendo da posição do arbitro não veria, como não viu.

O gol do Dudu, o Deyvershow estava na mesma linha da bola que veio do Scarpa (alias alí fomos seriamente prejudicados), pois a regra do VAR diz que é para o lance seguir e depois será analisado e o bandeira estava muito mal posicionado no lance.

Portanto não ví o Palmeiras "ser beneficiado" e sim mais uma vez prejudicado!!!

 

Abs!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, FabioHenrique disse:

Ouve o pisão... Mas não acho que foi o suficiente para o modo que ele caiu.

Eu acho ué!

Houve o prisão, o VAR viu e isso já é o suficiente pra marcar o pênalti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..