Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Vou afirmar, com ousadura...

Posts Recomendados

Gustavo Gomez é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Palmeiras. 

 

Sou de 1988. Vi Antônio Carlos, Cléber, Júnior Baiano, Tonhão, Roque Júnior, Mina e Vitor Hugo.

Aliás, dos que jogaram no Palmeiras nesse período (ainda que em curta passagem, tendo vivido seu auge em outro clube) tecnicamente o único que se iguala é o também paraguaio Gamarra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil discordar. O melhor que eu vi também. O Zago era impressionante e o Mina muito decisivo, mas o Gustavo Gomez tem uma regularidade monstruosa — ele é muito superior ao ótimo Balbuena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Green disse:

Gustavo Gomez é o melhor zagueiro que eu vi jogar no Palmeiras. 

 

Sou de 1988. Vi Antônio Carlos, Cléber, Júnior Baiano, Tonhão, Roque Júnior, Mina e Vitor Hugo.

Aliás, dos que jogaram no Palmeiras nesse período (ainda que em curta passagem, tendo vivido seu auge em outro clube) tecnicamente o único que se iguala é o também paraguaio Gamarra.

Se o cara do verdazzo ler isso surta, o cara simplismente condenou a contratação do gomes fazendo um video para la de ridículo sem esperar o cara engatar umas partidas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não engraxa as chuteiras de J. Baiano e Cleber, quem dirá Antonio Carlos, mas isso não é demérito, G. Gomez para a atualidade joga muita bola e é por isso que é acima da média e sobra no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Engravida minha Irmã de Tri Gêmeos, Monstro Gomez !!!!!!!

Pode ser quadrigêmeos não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Difícil discordar. O melhor que eu vi também. O Zago era impressionante e o Mina muito decisivo, mas o Gustavo Gomez tem uma regularidade monstruosa — ele é muito superior ao ótimo Balbuena.

Claro...

E não tiro o mérito desses caras, especialmente os da década de 90... Zago, Cléber, Júnior Baiano... esses caras seriam capitães em todos os times da América Latina hoje, e mesmo em alguns da Europa. Só que ser zagueiro num time que tinha César Sampaio, Júnior, Cafu, Roberto Carlos... 

Rivaldo, Edmundo, Evair, Luisão infernizando na frente... 

Era muito difícil ofender o Palmeiras. Então ser zagueiro naqueles times era consideravelmente mais confortável... como um Puyol ou Vermaelen no Barcelona... Valdez e Pinto no gol...

Mas ÍDOLOS. Eram monstros, como todo jogador deveria ser pra jogar no Palmeiras da Parmalat.

 

Agora temos que reconhecer: esse Gomez é um cara absolutamente fora de série. A técnica atrás e o poder de decisão na frente são absurdos.

Ficará marcado mesmo se não conquistar títulos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho exagero, mas respeito.

Afirmo que Gustavo Gómez, Mina e Vitor Hugo (um pouco abaixo) são os melhores zagueiros do Palmeiras nos tempos de "futebol moderno". Mas não tem comparação com Cléber, Antonio Carlos, Jr Baiano e Roque Jr... Esses caras enfrentavam cada monstro que só por Deus, um dia era Romário, no outro Edmundo, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, CaioHulk disse:

Pode ser quadrigêmeos não?

caraio

dar leite e comida pra 3 já é foda imagina pra 4

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o autor do tópico, Green. Principalmente porque é jovem e não viu Luis Pereira jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, afirmação muito delicada a ser feita. Pela sua idade vc só começou a ter a noção real do futebol, qualidade individual e tal de cada jogador, a partir dos anos 2000. Duvido muito se com 12 anos vc tinha condição de analisar a qualidade de qualquer zagueiro que atuou na década de 90. Desses aí, os únicos que você tem condição de comparar com o GG são VH e o Mina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

Eu acho que o Antonio Carlos foi mais técnico que ele, o Gustavo é muita imposição física zagueirão que dá medo em atacante. Imagina uma zaga com esses 2 junto.

4 minutos atrás, WAGA disse:

Concordo com o autor do tópico, Green. Principalmente porque é jovem e não viu Luis Pereira jogar.

Também não vi por isso não posso opinar. Mas quando tem votação ele é sempre colocado como melhor da posição da história do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..