Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Visitante
9 horas atrás, Vitor_Palestra disse:

O julgamento não estava marcado, era a expectativa de que aparecesse na pauta do dia 7.

Estava marcado para o dia 07.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest MporcoSM
6 horas atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Precisa ser muito guerreiro - e/ou tonto - para continuar acompanhando futebol Brasileiro.

Futebol eu ja deixei de acompanhar faz tempo...só acompanho o palmeiras e só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Aragas disse:

Impossível o Bostafogo ganhar os 3 pontos sem jogar novamente e vencer. O que o Palmeiras fez de errado pra merecer perder os 3 pontos?

quando se trata desse pessoal aí , nada é impossível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha posso estar muito enganado.... mas vão deixar para julgar o mérito após a Copa América....

Por isso é bom o Palmeiras ganhar os dois próximos jogos e dar um FODA-SE ao STJD!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora quero saber o que vão fazer com o mando, caso anulem. Bostafogo ja botou o dinheiro do Roni no bolso, ai agora vai mandar o outro jogo no Engenhão? Outra renda alta pra eles? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutes ago, AndersonCosta said:

Agora quero saber o que vão fazer com o mando, caso anulem. Bostafogo ja botou o dinheiro do Roni no bolso, ai agora vai mandar o outro jogo no Engenhão? Outra renda alta pra eles? 

Na verdade se anularem tem que reembolsar quem foi no jogo. E provavelmente o novo jogo seria com portoes abertos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogaremos um jogo a mais por conta dessa palhaçada. Haja preparação fisica em meio a essa maratona de jogos entre brasileiro, libertadores e copa do Brasil. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
15 minutos atrás, WAGA disse:

O Erik já voltou ?

Acho que não voltará.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Acho que não voltará.

Que o vendam na janela. Para o exterior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria engraçado se o tivesse outro jogo o Palmeiras metesse 5x0 e Botafogo fosse rebaixado por causa do saldo de gols :marah:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evidente que a vontade do tal "tribunal" carioca é de anular a partida, mas os reflexos disso no futuro, bem como a própria falta de respaldo fático, de certa forma, freiam o ímpeto dos "julgadores".

Decorre daí essa indefinição para inserir o recurso do botinha na pauta de julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só teatro, o jogo não vai ser anulado. Hoje o Palmeiras tem muito mais força que anos atrás... eles pensam dua, três vezes em fazer malandragem e por isso a demora.

Sem contar que isso daria motivos para muita reclamação de outros clubes. VAR é novidade e esse erro de protocolo é apenas questão de ajuste.

 

Impressionante é a ousadia desse Foguinho, não chegaram na area do Palmeiras, foram completamente dominados e querem outro jogo haha

Time mediocre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..