Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

STJD acabou de acatar ao pedido do Bostafogo e retirou os pontos do jogo do último sábado.

Agora vamos aguardar o julgamento do tribunal.

Se fosse um pais honesto não daria nada. Mas é bom ficarmos de olho!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá em nada, se fosse o contrário, o Palmeiras também entraria para tentar anular, assim como fez na final do paulistinha.

Cada time tem que brigar por aquilo que acha certo e acha que tem direito(não que nesse caso tenha).

Quanto à anulação, é um procedimento padrão pois o bostafogo entrou com o pedido dentro do que pede o regulamento, então nada para se espantar.

Não acredito que o jogo será anulado de vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedimento normal que o STJD sempre faz quando algo do tipo acontece. Como já foi dito por diversas pessoas, o Botafogo pode até ter razão de reclamar, mas não a ponto de anular o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Fritz disse:

Procedimento normal que o STJD sempre faz quando algo do tipo acontece. Como já foi dito por diversas pessoas, o Botafogo pode até ter razão de reclamar, mas não a ponto de anular o jogo. 

exato, sem contar que agora quem foi no jogo em Brasilia deveria entrar no PROCOM pedindo o dinheiro de volta e ressarcimento do gasto com translado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procedimento normal. Próximo passo é manifestação do Palmeiras, depois vai pra procuradoria - e aqui cabe ressaltar que o procurador já se manifestou contrário a anulação - depois vai pro pleno decidir se aceita ou não a denúncia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
14 minutos atrás, Renan Sturaro disse:

Devo me estressar ? 

Não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto é que quando o Palmeiras pediu a anulação da final do paulistinha, E TODO MUNDO SABIA QUE EXISTIU INTERFERÊNCIA EXTERNA não foi sequer analisado. A mídia ainda tirou um sarro e a federação tb!!!

Quer dizer que quando é a favor do Palmeiras não pode.

Contra o Palmeiras pode tudo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Botafogo é um time de merda mesmo viu , tem que pedir de volta o Erik e desfalcar esses caras pelo resto do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me deixa puto é que quando o Palmeiras pediu a anulação da final do paulistinha, E TODO MUNDO SABIA QUE EXISTIU INTERFERÊNCIA EXTERNA não foi sequer analisado. A mídia ainda tirou um sarro e a federação tb!!!

Quer dizer que quando é a favor do Palmeiras não pode.

Contra o Palmeiras pode tudo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questão é: Quando vai julgar essa palhaçada? Vai demorar muito?

Porque se deixarem pro final do ano e esses 3 pontos podendo decidir o campeonato pro Palmeiras ou pra um tal clube carioca... Aí eu quero ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..