Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

Vaamoooooo...

Se anularem o jogo, temos que entrar com sangue no olho e fazer uns 5x0 nesse timinho medíocre do Bostafogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acompanhar em tempo real só se eu quiser estragar o meu dia, passando raiva logo de manhã.

O resultado será mantido, mas serão ditas tantas abobrinhas que eu prefiro conferir somente o resultado final do "julgamento".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ÉÉÉÉÉÉ HOJE !!!! 
Duvido que vão retirar os ptos do Palmeiras, porque vai abrir precedente pra todo time entrar com pedido de anulação.

Maaaas tratando-se de STJD, vamos aguardar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Buda disse:

ÉÉÉÉÉÉ HOJE !!!! 
Duvido que vão retirar os ptos do Palmeiras, porque vai abrir precedente pra todo time entrar com pedido de anulação.

Maaaas tratando-se de STJD, vamos aguardar. 

Eu acho que eles devem estar putos por isso. Estão loucos pra foder o Palmeiras, mas nessa não vão poder pra não abrir precedentes pra todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 Daqui 47 minutos pazina!!! As 10

Que nossos advogados estejam com sangue nos olhos , faca nos dentes e que não refuguem em nenhuma dividida. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tribunal carioca achou uma maneira de passar a impressão de ser imparcial,  fazer o jumento em outro estados,  não só no Rio de Janeiro.  O problema meus amigos,  é que flamenguista é flamenguista no Rio,  na Bahia e até na China e este tribunal é de maioria rubro negra.   Torcendo muito pra não sacanearem a gente más conhecendo o histórico desse tribunal estou bem pessimista. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..