Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Siena

STJD mantém os pontos conquistados em campo pelo Palmeiras e manobra jurídica do Bostafogo fracassa

Posts Recomendados

O pior de tudo é que a maioria da imprensa esportiva está a favor da anulação. Ontem na Fox, tirando um comentarista (Rodrigo Bueno), todos os demais que eu vi falaram que para o bom uso do VAR a partida teria que ser anulada.

É incrível, mas é verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se o árbitro apitou (dizem que não). Mesmo que tivesse, o regulamento diz que o uso errado do VAR não causa anulação da partida. Ponto final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, H-verde disse:

O pior de tudo é que a maioria da imprensa esportiva está a favor da anulação. Ontem na Fox, tirando um comentarista (Rodrigo Bueno), todos os demais que eu vi falaram que para o bom uso do VAR a partida teria que ser anulada.

É incrível, mas é verdade.

Já na ESPN, sobram críticas à anulação. 

11 horas atrás, MarcosAlves disse:

 

Já acho tarde. Duas semanas do ocorrido... O ideal é que o julgamento ocorresse antes da próxima rodada (ou seja, nesta sexta). No entanto, é complicado porque precisa dar prazo pro contraditório.

Antes tarde do que mais tarde.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, calma. Como alguns comentaram, o que aconteceu ontem faz parte do processo (infelizmente). No final os 3 pts sao nossos.

Porem, tambem acho ridicula a demora em julgar. Se vai julgar, tem que ser imediato, nao daqui a uma semana!

E como falei ontem, esse ano o Palmeiras luta contra tudo e todos, masis que nunca. Que sirva de motivacao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como falaram, esses poucos segundos para chamar o VAR não interferiram em nd no jogo, nem se o Gatito chutasse e fizesse o gol da área dele daria tempo da bola chegar. Mas regra por regra, a bola rola antes do apito do juiz, independente do movimento corporal dele mandando recomeçar, ou seja, o jogo não recomeçou só pq bateram a falta, dando possibilidade de chamar o VAR. Aquela imagem mais aberta q o Botafogo usa para entrar com o processo é a mesma q inocenta o juiz. E se o juiz falar q fez essa lambança toda, acabou a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso serve também para alguns de nós pararem com essa mania de "coitado do foguinho"; "tenho simpatia por eles"; "o cheirinho é o maior câncer do futebol carioca" e por aí vai.

Sem essa! Todos os clubes cariocas, sem exceção, são sujos e trapaceiros!

Esse foguinho aí, então, sem se fala. Os caras usufruem de um estádio construído com dinheiro do povo, rebatizam e pintam toda a estrutura com as cores do time, como se fossem os proprietários, coisa que não são, haja vista que a concessão terminará daqui oito anos.

Então, sem essa de ter "dó" de ninguém.

Se hoje nós somos fortes é por esforço próprio. Porque soubemos aprender com os nossos erros e tivemos ombridade para voltar sempre dentro das regras do jogo. Por isso temos credibilidade e um bom nome a zelar.

Já esse foguinho aí, quem tem boa memória, vai se lembrar da maracutaia que fizeram para não serem rebaixados em 1999 e a confusão que aquilo tudo causou no futebol brasileiro nos anos seguintes, tudo para salvar um timeco carioca do rebaixamento naquele ano.

Por fim, mesmo lendo os muito bem ponderados comentários acima, eu não estou me sentindo seguro com esse julgamento não! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fosse outro time eu até cravaria que isso não daria em nada, mas em se tratando de Palmeiras e STJD, as chances de anularem essa partida são consideráveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho isto tudo tão leve, é só lembrar que nas próximas 3 rodadas, Cheirinho faz 2 em casa (o que vai dar 3 seguidos) e um em campo neutro. Basta eles cravarem os possíveis 9 pontos e o Palmeiras dar uma escorregada, para rolar a pressão no tribunal pela anulação do jogo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Fercas disse:

Se fosse outro time eu até cravaria que isso não daria em nada, mas em se tratando de Palmeiras e STJD, as chances de anularem essa partida são consideráveis.

Infelizmente, também não estou tão seguro assim quanto ao resultado do julgamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Masch disse:

Não acho isto tudo tão leve, é só lembrar que nas próximas 3 rodadas, Cheirinho faz 2 em casa (o que vai dar 3 seguidos) e um em campo neutro. Basta eles cravarem os possíveis 9 pontos e o Palmeiras dar uma escorregada, para rolar a pressão no tribunal pela anulação do jogo 

O próximo contra o fortaleza já vão ir com os reservas, o seguinte não terão técnico..não me preocupo, visto que o Palmeiras também tem possibilidade de fazer os 9 pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MaialePazzo disse:

Exatamente, atitude que qualquer torcedor devia ter vergonha, mas tem chapa branca defendendo ainda.

Os caras tão usando uma desculpa esfarrapada e ridícula para tentar anular um jogo por causa de 4 segundos de bola rolando, a autentica lei do Gerson, é igual um site botar uma tv de r$ 10.000 por r$ 1,00 por engano vagabundo comprar 50 e ainda fazer gritaria que tá no direito, a brasilidade no seu estado puro!

Falta de vergonha na cara desse timeco ridículo e insignificante, se voltar o jogo minha maior torcida nesse campeonato vai ser o Palmeiras meter uma sacolada nesses merdas e caírem por saldo de gols.

E vão devolver o dinheiro de quem foi no jogo? Dúvido! Talvez o objetivo seja encher o estádio de palmeirense novamente para ganhar uns trocos, já que se depender da torcida deles não enche nem colocando o ingresso a r$ 5,00.

Tenho a impressão que este timeco do Botafogo, não tomou esta atitude por razões técnicas. Tampouco está realmente interessado na anulação da partida. Tenho a impressão que tal atitude foi tomada , para desviar atenção de alguma falcatrua maior... Afinal, não foi durante esta partida que o tal de Roni 7 foi preso, devido à venda irregular de jogos fora dos domínios dos mandantes. Tenho certeza que este pedido de anulação foi feito somente para esconder algo maior que nada tem a ver com a partida disputada... Além disso, creio eu, há pouca possibilidade da partida ser realmente anulada. E, se o for: Perderão novamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sou orgulhoso de ser Palmeirense. Mal acabamos de vencer uma longa batalha fora dos gramados, com o acerto de transmissão com a RGT , já estamos nas manchetes sensacionalistas novamente. Desta vez, através da vergonhosa atitude de um timeco (Botafogo) que pensa em anular um jogo , apenas para desviar a atenção da mídia, de sua própria decadência econômica, técnica, e, sobretudo, moral... Não tem problema algum.... Sempre fomos e sempre seremos PROTAGONISTAS.. Sempre seremos vítimas de invejas, artimanhas obscuras e olho gordo.. Mas estamos acima de tudo isto, pois aqui SOMOS TODOS PALMEIRAS.. E  unidos calaremos mais uma vez, a todos que tentam inutilmente nos derrubar: dentro e/ou fora dos gramados..AVANTI PALESTRA!💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente na imprensa fazendo malabarismo retórico pra tentar justificar a anulação da partida, o que eu já esperava. Eu só não esperava a fumaça saindo das cabeças de gente tentando dizer que não foi pênalti por que só deu pra ver o pisão pelo vídeo. Aconteceu agora no Redação STV. O tal Artur Dapieve, tentando usar esse argumento, aí o Marcelo Barreto retrucou: "mas não é pra isso que foi criado o VAR, pra corrigir os erros que o árbitro não conseguiu ver na hora do lance?" Aí o Dapievi fez uma cara de c* imensa e nem foi capaz de responder hauahuahajahajaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..