Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Sampaio Corrêa - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Com todo respeito, hoje não gostei. Não devia ter tirado LL no intervalo porque: 1) LL estava fazendo boa partida, construiu com Dudu a jogada do 1o. gol; 2) LL está em boa fase e precisa jogar para ter ritmo de jogo; 3) Devia ter tirado Dudu, para preservar; levou um amarelo à toa e podia ter se machucado; 4) Scarpa não fez nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Com todo respeito, hoje não gostei. Não devia ter tirado LL no intervalo porque: 1) LL estava fazendo boa partida, construiu com Dudu a jogada do 1o. gol; 2) LL está em boa fase e precisa jogar para ter ritmo de jogo; 3) Devia ter tirado Dudu, para preservar; levou um amarelo à toa e podia ter se machucado; 4) Scarpa não fez nada.

Ele explicou na coletiva que tirou Lucas Lima (e Felipe Melo) por causa do cartão amarelo, mas que estava gostando bastante da atuação dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, hoje a COPEL TELECOM caiu e não consegui assistir ao jogo,  ate agora nao voltou, uma vergonha. Será que deu pau na internet do Brasil todo? 6 (SEIS MÍSEROS) comentários?  Kkkkk

10 nota 10. Para o Big Phill.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu crítico o Felipão pelo fato dele ter uma sequencia de bons resultados e não permitir críticas negativas ao trabalho.

Ficou as moscas esse tópico. Impossível aceitar calado esse estado de coisas.

A nota não pode ser máxima, pois "estou certo" de que ele indicou e forçou a vinda do Cadu, escalou o AC quando tinha a disposição oooo (quem mesmo?), o Deyverson fez o que fez (se é que fez), o que mais dá para ficar repetindo e repetindo? O mundo acabou ou não depois da tragédia da partida contra o CSA?

Será que dá para falar que faltou uma goleada de 15X0? Quantos gols o combinado do campeonato inglês ou os finalistas da Champions League, em tese, seriam capazes de fazer? Acho que dá para ser por aí.

Ontem teve até mais posse de bola. Num me importa mais nada, eu quero vencer em posse de bola e quantidade de passes. Dane-se o placar.

Ajuda nessa pessoal, tá difícil, trabalho irrepreensível, vamos ter que inventar mais alguma coisa para não gostar do mestre! Como fica a birra contra ele?

Já sei, já sei, grande ideia, vou dizer que era obrigação, o adversário era fraco, nem valeu a vitória. Estou esperando o Sampaio Correia exercer o direito deles de anular a partida, por ser eu politicamente correto e querer demonstrar minhas virtudes em qualquer situação, até diante de coisas bizarras e estranhas.

Pronto, ironia do dia feita, fiquei mais do que satisfeito com a classificação num campeonato mata-mata (apesar de vários cravarem que o time num serve para isso), posso ir trabalhar.

Bom dia a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo sem grandes dificuldades, ainda tem ajustes a serem feitos por ele, mas parece que aprendemos a defender melhor e deixar de dar tantos chutões pra frente, já ajudou o time, que o time continue bem assim nos jogos grandes que teremos pela frente, jogo de hoje foi para o gasto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Só não tira 10.
Porque deixou o Dudu / Zé Rafael o jogo todo.

De resto.

Perfeito; classificação, vitória e descanso para os demais titulares.

...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Emil disse:

Ele explicou na coletiva que tirou Lucas Lima (e Felipe Melo) por causa do cartão amarelo, mas que estava gostando bastante da atuação dele

Então, tá explicado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consegui assistir o jogo, pq peguei o segundo tempo e eles ficaram cozinhando o galo. Nao Tenho paciência pra perder tempo assim. Mas se o tópico tá parado, significa que tá tudo bem.

1) Gostei por ter usado esse jogo pra tirar qualquer duvida sobre o Borja.

2) Gostaria que utilizasse o Artur Cabral, Fernando Prass/Jailson  e Lucas Lima (Esse pra pegar ritmo) em jogos menos decisivos.

3) tambêm gostaria que utilizasse LL com o time titular por 3 jogos seguidos,  só pra tirar uma dúvida...

No mais, não tem como eu criticar o Felipe. Que usufrua o momento de paz e obrigado pela paciência.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7 vitórias seguidas e sem levar gol (9 vitórias nos últimos 10 jogos com 1 gol sofrido)

10 jogos sem levar gols em casa

Futebol consistente, com bom volume de jogo, perdendo várias chances e sofrendo pouco risco

trabalho do felipão, principalmente a partir dos ataques ao ônibus, é impecável

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está fazendo o certo, entrou com o time chamado reserva, com tres jogadores do time principal e treinou contra o Sampaio Correia

E por incrível que possa parecer, Felipão com isso mantém o elenco unido (importantíssimo para conquista de campeonatos) e tudo se encaixa.

Nota 10 para ti Felipão!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..