Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Facas Ginsu

RGT abrirá sinal de Palmeiras x Athlético-PR

Posts Recomendados

Quote

Como apenas dois estados, São Paulo e Paraná, receberão o sinal em TV aberta de Palmeiras x Athletico dia 8 de junho, a RGTdecidiu que a partida terá transmissão ao vivo também em seu site, o rgtesporte.com, de graça para todo o Brasil. A decisão visa também neutralizar a Turner, que terá o jogo em TV fechada, pela TNT, para todo o país...

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/05/31/RGT-abrira-sinal-de-palmeiras-x-athletico-na-internet.htm

Deixo aqui meu apelo e pedido aos amigos para assistir este jogo na TNT, e não na internet pela RGT. Vamos valorizar quem valoriza o Palmeiras.

A Turner não mediu esforços para agradar o Palmeiras, ofereceu o melhor contrato entre os times que fecharam com ela, e atenderam todos as exigências impostas. Enquanto isso, a velha outra queria aplicar multa de 20%, oferecer um contrato infinitamente inferior comparado aos queridinhos dela, arrastou a negociação e apesar do Palmeiras ter conseguido um contrato melhor continua a mesma ladainha de falar Arena Palmeiras, entre outras coisas.

Enfim, todas as oportunidades que eu tiver de assistir o Palmeiras na TNT, eu vou. Na outra emissora, só quando precisar mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza temos que assistir na TNT. Só precisamos ver se vai passar para SP Capital   Digo isso pois no domingo fui tentar assistir Santos x Inter pela TNT e estava sem sinal.  O jogo estava passando na RGT também. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisto por aplicativo, com certeza vai estar lá aberto no EI Plus e posso ver o jogo pela TV e ou site tmb sem problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou assistir no qual o delay estiver menor.. hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vou TNT catnet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

See me ride out of the sunset
On your color TV screen
Out for all that I can get
If you know what I mean
Women to the left of me
And women to the right
Ain't got no gun
Ain't got no knife
Don't you start no fight

'Cause I'm T.N.T. I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..