Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Chapecoense x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi excelente desde o início. Ainda no primeiro tempo corrigiu a cobertura naquele Rildo gambá folgado, q n incomodou mais.

No segundo tempo, fechou direitinho o time pra fazer o terceiro, q quase saiu com Dudu e com o Hyoran.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Não vi o jogo, mas ganhamos, então é 10 pro Felipão, kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Colocar o Moisés no lugar do LL e deixar o FM pregado em campo me pareceu ruim, atraiu o time deles ao nosso campo de defesa.

O maior problema foi a ausência de um jogador de velocidade com o mínimo de capacidade técnica no banco.

Felipão tava doido pra colocar alguém com essas características, mas as opções não tinham tarimba pra aguentar um jogo assim.

Erro grave de planejamento da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisa decidir qual é a prioridade: CdB ou Brasileiro.

Se for Brasileiro, não podem jogar os titulares na CdB. Hoje o time estava se arrastando no segundo tempo. Fosse um time melhor que a Chape, teríamos tido problemas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu teria tirado o FM e colocado o Thiago Santos, porque o FM estava claramente cansado. 

De resto, foi bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu vou falwr já faz algum tempo, mas o Palmeiras finalmente parou de dar chutao desnecessário pra frente. 

Tenho gostado muito mais de assistir os jogos. 

Uma pena aquele empate com o CSA, seria sensacional estar 100% nessa altura do campeonato! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, DiegoO disse:

Eu teria tirado o FM e colocado o Thiago Santos, porque o FM estava claramente cansado. 

De resto, foi bem.

Eu tbm achei, mas jogar lá sempre dá trabalho então tá valendo os três pontos, bom trabalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo decente que o Palmeiras faz lá em Chapecó. Sempre acho que nesses momentos finais dá pra segurar um pouco mais a bola e esfriar o adversário, mas o Palmeiras sempre tenta a resolução mais rápida possível da jogada.

Hoje o time não teve tanto aproveitamento das oportunidade criadas, mas continuou criando, isso é mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..