Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Angulo é do Palmeiras!

Posts Recomendados

Agora é oficial: Ivan Angulo será em definitivo jogador do Palmeiras. O colombiano será comprado junto ao Envigado por US$ 3 milhões, que equivalem a R$ 11,6 milhões. Tal valor garantirá ao Verdão 70% dos direitos econômicos do atacante, de 20 anos de idade - ele estava emprestado ao clube brasileiro desde o começo da temporada.

O Palmeiras tinha até dezembro para comprar Angulo, mas decidiu antecipar o acerto por causa do assédio de clubes da Europa e porque pretende utilizá-lo no elenco principal após o reinício das competições, na sequência da Copa América. Até Felipão já revelou os planos de usá-lo.

https://esportes.yahoo.com/noticias/palmeiras-efetiva-compra-angulo-por-r-116-milhoes-211818621.html

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/palmeiras-acerta-a-compra-dos-direitos-do-colombiano-ivan-angulo-destaque-do-time-sub-20.ghtml

-

Eu não tenho o que reclamar do meu time. Já confio 100% nos gestores e no trabalho do Felipão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Excelente!

Não tenho a menor dúvida de que esse menino não fica mais 1 ano no Brasil. É jogador para futebol Europeu.

Pra mim, tem o mesmo potencial de sucesso do Vinícius Jr.

Com a diferença que poderá ir para a Europa como campeão Nacional, e não apenas com cheirinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, nandocavs disse:

Booooaaa!

agora é subir Allanzinho e Anibal.

Pra mim Gabriel Menino e Patrick de Paula estão mais prontos. Aliás, estão mais que prontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Excelente!

Não tenho a menor dúvida de que esse menino não fica mais 1 ano no Brasil. É jogador para futebol Europeu.

Pra mim, tem o mesmo potencial de sucesso do Vinícius Jr.

Se a gente amarrar bem o contrato dá pra ele ficar uns 3 anos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Gabriel.SRamos disse:

Excelente!

Não tenho a menor dúvida de que esse menino não fica mais 1 ano no Brasil. É jogador para futebol Europeu.

Pra mim, tem o mesmo potencial de sucesso do Vinícius Jr.

Só que se não colocar pra jogar no profissional vai ser vendido por nem metade do valor do Negueba carioca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

e a multa rescisória? alguém sabe o valor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..