Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Angulo é do Palmeiras!

Posts Recomendados

14 minutos atrás, parmeirinha16 disse:

e a multa rescisória? alguém sabe o valor?

espero que seja alta hahaha

pq o hype em cima dele no mundial está grande. 

Demos sorte/competência de ter contratado no início do ano. Se fôssemos olhar só hoje, iríamos perder ele pra algum europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me assustaria se já chegasse com cláusula pra um barceloser ou city da vida.

Não é possível que os times da Europa não tenham chegado primeiro. Se for 100% nosso, sem cláusulas pra times do exterior,  pode ter certeza que se desenha uma nova era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Essa é uma aposta que TINHA quer ser feita.

sim, ele é ótimo driblador , rápido, pode dar muito passe para um finalizador fazer a festa, é preciso trabalhar a parte de finalização dele pra torná-lo melhor ainda, boa contratação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Algum complicado bacana pra ver os lances desse menino? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, remaltez disse:

Algum complicado bacana pra ver os lances desse menino? 

Rapais o cara é bom mesmo, podia subir e a principio virar um cara de 2º tempo para puxar contra ataques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Palestrino Pira disse:

Boa. Agora parem de esconder o moleque e botem ele pra jogar no principal pra ver se ele é tudo isso que estão falando dele.

Tudo isso ele não é ainda não. Tem que ir entrando aos poucos, ele ainda tem várias deficiências, principalmente na conclusão das jogadas. Se colocar ele com tudo vai queimar o mlk, tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Felipão. Ele veio pro sub-20 e foi bem, mas profissional é outra conversa.

A renovação vai ser feita aos poucos, agora que o time está encaixado, fica mais facil colocar ele, como vão fazer com Artur Cabral e Mateus Fernandes. Quem sabe ano que vem o Arthur, Pedrão, Gabriel, Papagaio, Alan, Vitão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Não me assustaria se já chegasse com cláusula pra um barceloser ou city da vida.

Não é possível que os times da Europa não tenham chegado primeiro. Se for 100% nosso, sem cláusulas pra times do exterior,  pode ter certeza que se desenha uma nova era.

70% Nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Juniorbill disse:

Não me assustaria se já chegasse com cláusula pra um barceloser ou city da vida.

Não é possível que os times da Europa não tenham chegado primeiro. Se for 100% nosso, sem cláusulas pra times do exterior,  pode ter certeza que se desenha uma nova era.

70% Nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, AndersonCosta disse:

70% Nosso.

Me referia na divisão estilo Mina,  que já tinha uma pré venda pro Barcelona por um valor estabelecido. Nesse caso, o Yerry não era 100% nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
11 minutos atrás, Schafranski disse:

Como disse o Felipão. Ele veio pro sub-20 e foi bem, mas profissional é outra conversa.

A renovação vai ser feita aos poucos, agora que o time está encaixado, fica mais facil colocar ele, como vão fazer com Artur Cabral e Mateus Fernandes. Quem sabe ano que vem o Arthur, Pedrão, Gabriel, Papagaio, Alan, Vitão.

 

Eu ouvi a parte da entrevista que o Felipão disse isso: "Que o profissional é outra coisa". 

Mas eu imagino que ele terá algumas oportunidades e se ele corresponder, acho que FP e CE "já eram"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse contrato de empréstimo do Angulo foi bem amarrado, diferente daquele emprestimo mal feito com o Rodrigo Farofa, que acabou indo pro Real Madrid, e o Verdão só serviu de vitrine, não recebendo nem 10% do valor recebido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..