Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juniorbill

Angulo é do Palmeiras!

Posts Recomendados

4 horas atrás, Murilo Ruy disse:

Tudo isso ele não é ainda não. Tem que ir entrando aos poucos, ele ainda tem várias deficiências, principalmente na conclusão das jogadas. Se colocar ele com tudo vai queimar o mlk, tenho certeza.

O Palmeiras pode fazer um bom trabalho para aperfeiçoar  suas finalizações, mesmo com sua suposta deficiência  tem muito mais talento que o CE e FP. , ele é muito habilidoso e rápido, pode ser muito bem aproveitado para driblar e tocar para um companheiro  finalizador. Só o fato dos dribles já leva a torcida ao delírio, pode apostar nisso, torcida adora esse tipo de jogador, o futebol brasileiro tem carência desse tipo de jogada. Fico imaginando num clássico por ele no segundo tempo para ir pra cima dos curicas seria infernal :ha:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Rapais o cara é bom mesmo, podia subir e a principio virar um cara de 2º tempo para puxar contra ataques.

Ele lembra MUITO o Vinicius Junior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, YuriPR disse:

Pra mim Gabriel Menino e Patrick de Paula estão mais prontos. Aliás, estão mais que prontos.

COncordo plenamente , e a diretoria não pode nem pensar em gastar 1 centavo nessa posição , pois tem o Menino e o Patrick , alem disso gostei muito do Matheus fernandez .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, PalmTrees disse:

Ele lembra MUITO o Vinicius Junior.

Assisti o jogo contra o gremio na copa do Brasil sub 20 kkkkkkk eu rachava o bico , o mlq jogava na corrida e dava dó dos caras do gremio , eh imparavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O terceiro time do Palmeiras deveria ser todo da base, temos ao menos uns 6 que já tem condições de compor os convocados para algumas partidas do BR...

Dentro de pouco tempo, alguns deles estariam no time reserva e talvez algum até no titular...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Tieppo disse:

O terceiro time do Palmeiras deveria ser todo da base, temos ao menos uns 6 que já tem condições de compor os convocados para algumas partidas do BR...

Dentro de pouco tempo, alguns deles estariam no time reserva e talvez algum até no titular...

A ideia do Mattos sempre foi essa, o terceiro reserva sempre ser jogador da base, mas na pratica tem muitos jogadores para serem terceiro reservas. E até entendo por um lado a comissão técnica, a torcida do palmeiras não tem paciência nem com jogador profissional nem com o da base tão pouco com o técnico. Então é melhor colocar um jogador mediano pra exercer esse papel e esperar que ele aguente a pressão, pois na teoria o seu psicológico é mais forte do que um garoto e emprestar o garoto para um time que ele tenha tranquilidade e oportunidade para evoluir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A antecipação da compra pode ser devido a alguma proposta que já tenha chegado. De repente, a gente nem vai ver o menino jogando no time principal. Mas caso não seja vendido, certamente não tem como deixá-lo no sub-20. Ninguém paga um valor desses para alguém atuar pelo sub-20. Aguardemos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/06/2019 em 11:24, Tieppo disse:

O terceiro time do Palmeiras deveria ser todo da base, temos ao menos uns 6 que já tem condições de compor os convocados para algumas partidas do BR...

Dentro de pouco tempo, alguns deles estariam no time reserva e talvez algum até no titular...

Eu acho que o Palmeiras ta dando meio que uma ultima cartada pra ganhar a Libertas, e até quem sabe um Mundial, esse ano e talvez ainda no próximo. Se ganhar, acho que a Base passará a ser mais e melhor usada, a uns 3 anos tendo a melhor base do Brasil e praticamente não usando, isso não faz sentido, e os caras que estão a frente do Palmeiras não são burros, principalmente o Mattos. Creio que exista a intenção de usar melhor a base, mas estão optando por contratações e jogadores que são "certeza" pra buscar a Libertadores e até um Mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Anderson disse:

A antecipação da compra pode ser devido a alguma proposta que já tenha chegado. De repente, a gente nem vai ver o menino jogando no time principal. Mas caso não seja vendido, certamente não tem como deixá-lo no sub-20. Ninguém paga um valor desses para alguém atuar pelo sub-20. Aguardemos. 

É uma possibilidade e não acredito que seja pequena, pois ele é um dos destaques do mundial. Agora, se ele for ficar, deve ter algo para que seja promovido ao time de cima pelo menos. Não faz sentido pegar um destaque do mundial, que jogou no profissional da Colômbia, comprar ele e manter na base. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Piethor Drumond disse:

Eu acho que o Palmeiras ta dando meio que uma ultima cartada pra ganhar a Libertas, e até quem sabe um Mundial, esse ano e talvez ainda no próximo. Se ganhar, acho que a Base passará a ser mais e melhor usada, a uns 3 anos tendo a melhor base do Brasil e praticamente não usando, isso não faz sentido, e os caras que estão a frente do Palmeiras não são burros, principalmente o Mattos. Creio que exista a intenção de usar melhor a base, mas estão optando por contratações e jogadores que são "certeza" pra buscar a Libertadores e até um Mundial.

Até entenderia se as contratações fossem todas indiscutíveis nesses últimos anos. Não é o caso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conhecendo o Palmeiras nem me animo com jogador da base, provavelmente compraram para esperar 6 meses e lucrar porque com certeza tem time grande da Europa de butuca. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assisti o jogo hoje da Colômbia pra ver como ângulo ia se comportar contra um time bem postado defensivamente e senti saudades do Carlos Eduardo. Rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Animal disse:

Assisti o jogo hoje da Colômbia pra ver como ângulo ia se comportar contra um time bem postado defensivamente e senti saudades do Carlos Eduardo. Rs

Haha, eu imagino que a galera se frustra tanto com certos jogadores pela expectativa que geram, vms com calma pessoal, futebol é um esporte que o psicológico conta muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..