Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Athletico-PR - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

4 minutos atrás, palmeiras1999 disse:

Felipe Melo calou minha boca bonito, é um dos destaques da temporada jogando muito

 

Tem que renovar SIM

Pra ontem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei ler esse time do Atlético. Pqp. Que jogo difícil. 

 

Valeu pela raça, nitidamente o Palmeiras que vencer.

Dudu reclamou com o Árbitro dos acréscimos no primero tempo. Fico satisfeito. Esse time quer algo e ta mostrando isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, WAGA said:

Hoje não vou analisar individualmente. A partida foi duríssima, o adversário veio para fazer antijogo, faltas constantes e cera. Certo momento achei que ficaríamos no 0x0. Por isso, apesar de não ter sido uma atuação de gala, a entrega de todos foi maravilhosa. Estão todos de parabéns !!! Não desistiram e forçaram até o fim.

Os batimentos cardíacos só estão abaixando agora.

Concordo, más se acostume, somos o time a ser batido, vai ser sempre assim com a maioria dos times que vierem jogar contra nós.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, mau-z/s disse:

Concordo, más se acostume, somos o time a ser batido, vai ser sempre assim com a maioria dos times que vierem jogar contra nós.

O que me deixa puto é que eles abriram as pernas para os gambás e para os mulambos, aí chegam no allianz e jogam como se fosse final de campeonato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bauer disse:

Vai me desculpar, mas o Veiga não fez absolutamente nada diferente do Lucas Lima.

Ok, fez o gol de pênalti, mas em "jogo" seu rendimento foi o mesmo do Lucas no primeiro tempo... lembrando que ainda isolou uma bola em seu primeiro lance na partida.

Jogou bem como todos os outros jogadores hoje, mas não foi melhor que Lucas Lima não.

Perfeito!!!! Hj vi o Lucas Lima extremamente participativo no jogo!!! Dando bons passes, ajudando da defesa, chegando bem no ataque!!! Vem ganhando confiança e está se mostrando o jogador que esperamos que ele seja!!!

Raphael Veiga vem entrando bem nos jogos e vem cavando seu espaço!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Shiryu disse:

Que jogo amigos!

 

Weverton fez dois milagres!

Marcos Rocha Monstro!

Dracena e Antonio Carlos na média.

Diogo Barbosa sumido.

Felipe Melo MONSTRO DOS MONSTROS!!!

Bruno Henrique Discreto.

Lucas Lima Um pouco acima do que vem jogando e nada demais.

Veiga Entrou bem demais e o momento dele é melhor que o do Lucas Lima.

Dudu Partida bem discreta.

Deyverson Tá de brincadeira

Zé Rafael Perdeu um gol que não se pode perder em nenhuma sob nenhuma hipotese

Sério que o Diogo barbosa estava sumido?

Pra mim ele foi o melhor em campo com sobras , está jogando muito , todas jogadas na esquerda foi com ele , está muito rapido ,hoje e nivel seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos foram muito bem ,mas o deyverson está matando varias jogadas a varios jogos , precisa treinar fundamentos , chutes com a direita e passe de 2 metros .

 

Diogo barbosa pra mim foi o melhor em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

O que me deixa puto é que eles abriram as pernas para os gambás e para os mulambos, aí chegam no allianz e jogam como se fosse final de campeonato

igualzinho a Cruzeiro, Inter e bostafogo, contra nós dao a vida e abrem as pernas para nossos rivais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O time inteiro está de parabéns, jogo díficil, já esperava isso, o time deles é bem treinado, o Palmeiras melhorou no segundo tempo , foi buscar o resultado e conseguiu, perdemos 3 chances claríssimas de gol, se fizesse os gols logo, o jogo seria mais light, ainda bem que temos um jogador que desequilibra em qualquer jogo,  o Dudu é ótimo, na maioria das vezes  aparece nos momentos decisivos. O Weverton também foi muito bem, a defesa não teve muito trabalho, quando precisou deu conta do recado, só não gostei muito do Deyverson hoje e no jogo passado, matou muito contra ataque do Palmeiras, mas ele dá o sangue em campo, vai jogando porque não tem outro atacante melhor que ele no elenco, o Palmeiras precisa contratar outro centroavante com outro perfil, veloz e goleador, assim tem vários perfis para cada jogo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pathetico veio pra travar o jogo, bater e fazer cera. Que raiva q tava dando, desde o primeiro minuto enrolando lateral, escanteio etc e o juiz um babaca complacente.

Dito isso, num joguinho fudido desses, não pode o Zé Rafael perder uma chance claríssima de gol.. pqp (e foi bem na minha frente, na posição em q estava na arena). 

Em todo caso, que bom que ganhamos!

Weverton fez acho que 3 boas defesas, dentre elas, uma que considero salvadora no primeiro tempo, num chute rasteiro.

Felipe Melo, q jogador. In loco, percebe-se como o cara sobra em campo.. famoso "joga de terno". E é liderança pura, uma base pro time; organizador.

Se brincar, é o melhor volante em atividade no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras é o time que tem como maior ponto forte a transição ofensiva, que mudou muito desde o paulistinha, mudando do chutão, para os passes verticais e rápidos, logo, o adversário quebrou esta excelente transição com as chamadas " faltas técnicas". Toda vez que o time acelerava a jogada e montava um ataque promissor, o Sinthético quebrava a jogada logo no meio com faltinhas, e o grande culpado por isso é o assoprador de apitos, ele que permitiu esse "anti-jogo", e muito do futebol sem criatividade do primeiro tempo deriva disto.

No primeiro tempo fiquei muito preocupado com o lado direito da defesa, o AC apesar de ser um cara muito esforçado, tem ZERO de leitura de jogo, sempre faz a opção errada, com grau de afobação, e permitiu por exemplo a infiltração perigosa do atacante adversário, que foi cortado pelo Felipe Melo.

Segundo tempo melhorou muito, trabalhou a bola de um lado para o outro, entre a "zona de guerra" do Sinthético, e surtiu efeito.

Weverton, Felipe Melo, Diogo Barbosa, Lucas Lima foram os destaques na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Partida extremamente coletiva, com poucos destaques individuais. Tenho algums impressões pessoais que não necessariamente podem ser a da maioria: Não vejo o Lucas Lima em condições de armar esse time, acho que apesar de todo esforço do Dayverson sentimos a falta de um centroavante matador, e acho que a zaga AC e ED pode ter problemas contra um ataque mais poderoso. Porém, se mesmo com esses jagadores temos esta campanha, talvez essas minhas afirmações superestimem o nível dos nossos adversários, ou seja, o que já temos é mais do que o suficiente. Fica a dúvida...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dracena e Antônio Carlos que são muito criticados teve uma ótima atuação. Estão de parabéns. 

Jogo difícil, truncado. 

Vitória suada e com todo mérito. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitória muito suada, mas incontestável.. Destaco : Dudu, Zé Rafhazardael, e principalmente,o nosso goleiro Weverton.                                       Acho o Deyverson, muito voluntarioso e dedicado ao extremo. Ótimo jogador para compor o elenco, porém não como titular, precisamos de um centroavante matador (coisa raríssima no Mercado da Bola). Embora nossos zagueiros reservas , tenham jogado relativamente bem e não comprometido, precisamos sim de mais um bom zagueiro. Ontem quando o Antônio Carlos fez menção de sair contundido, gelei.. Se é ruim com o Antônio Carlos, imagine com o Juninho. Portanto, precisamos de mais um Zagueiro, com relativa urgência...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..