Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pauloproperty

Alguém conhece um bar em Santos que torcedor palmeirense assiste aos jogos?

Posts Recomendados

Eu sei de dois lugares. tem o bar do toninho (Av. Dr. Epitácio Pessoa, 241) e um barzinho na perimetral (Avenida Mário covas 714, final do canal 5)

o bar do toninho é bem famoso, mas é sempre uma mescla de torcedores assistindo la, o outro é do pessoal da baixada alviverde (meus amigos sempre assistiam la, mas nunca fui pessoalmente)



A imagem pode conter: 3 pessoas

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/06/2019 em 16:06, Patrick s. disse:


o bar do toninho é bem famoso, mas é sempre uma mescla de torcedores assistindo la, 
 

se tem uma coisa que eu odeio é isso cara. eu assisto sozinho, pois quando vou a esses bares, padarias assim para assistir o jogo eu fico louco, meu sangue sobe de uma forma com aqueles torcedores secadeira, que ficam bebendo pinga e falando um monte de groselha, de ironias do palmeiras pq vc ta com a camisa e não conheçe os caras.. #*&! ee foda! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, el_mago_Show said:

se tem uma coisa que eu odeio é isso cara. eu assisto sozinho, pois quando vou a esses bares, padarias assim para assistir o jogo eu fico louco, meu sangue sobe de uma forma com aqueles torcedores secadeira, que ficam bebendo pinga e falando um monte de groselha, de ironias do palmeiras pq vc ta com a camisa e não conheçe os caras.. #*&! ee foda! 

assisti um palmeiras e corinthians lá, com um brother.. tinham umas 3 tvs,e o bar ao lado estava sem delay.. ouvia os caras gritando gol antes (literalmente kkk)

foi o jogo do pênalti do jailson. Meu brother tava louco pra bater em alguém, até que resolvemos sair fora antes do final 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Patrick s. disse:

assisti um palmeiras e corinthians lá, com um brother.. tinham umas 3 tvs,e o bar ao lado estava sem delay.. ouvia os caras gritando gol antes (literalmente kkk)

foi o jogo do pênalti do jailson. Meu brother tava louco pra bater em alguém, até que resolvemos sair fora antes do final 

Eh então ,eu só assisto quando não tem jeito mesmo. o que é dificil ultimamente pois agora posso assistir em casa quando é ppv.. mas antes eu ia pra um reduto onde so tinha palmeirenses, ou tentava ir em algum lugar mais isento de outros torcedores possivel.. cara, conhecido eu aturo numa boa zoação e tal.. agora quem não conheço o sangue me sobe de uma forma kkk dai eu evito ... e vcs fizeram o certo msm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..