Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ALA85

Ataques à imprensa!!!!!

Posts Recomendados

Peço desculpas a todos e, em especial, à moderação, mas pediria que pudéssemos ter um espaço aqui no fórum (ou na Arquibancada) para nos dedicar à má vontade que a imprensa vem mostrando para conosco.

É importante que a torcida se revolte.

Dá para ver no semblante dos jornalistas o prazer em falar mal do nosso time. A moda agora é falar que trocamos poucos passes e ficar, de modo sorrateiro, torcendo para anular o jogo contra o Botafogo (o que, diga-se de passagem, é um absurdo).

São uns panacas.

Queria deixar o espaço para ficarmos apontando as barrigadas e erros de análise desses caras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não penso assim, aliás nunca vi a imprensa babar tanto ovo para o time como nesses dias " palmeiras melhor time do campeonato" , "palmeiras disparado na frente", " ninguém tira o título do Palmeiras ". 

Me preocupo muito mais com fatores externos (stjd/rj ,  juiz /var ) do que com imprensa.

Deixa a imprensa de gambás e mulambos pra lá. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, mau-z/s disse:

Não penso assim, aliás nunca vi a imprensa babar tanto ovo para o time como nesses dias " palmeiras melhor time do campeonato" , "palmeiras disparado na frente", " ninguém tira o título do Palmeiras ". 

Me preocupo muito mais com fatores externos (stjd/rj ,  juiz /var ) do que com imprensa.

Deixa a imprensa de gambás e mulambos pra lá. 

Na verdade eles querem criar esse clima de "já ganhou", que é a única coisa que pode nos derrubar.

Ainda bem que Felipão é macaco velho e não vai deixar o elenco entrar na onda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lá no fórum gambá tem um tópico chamado "A mídia esportiva desse país é criminosa!"....... kkkkkkkkk, o autor do tópico tá criticando a imprensa pois boa parte dela queria que o Tite levasse o Dudu e não o RuimWilliam e obviamente que os outros malditos lá dão corda com comentários do tipo "Mídia comprada pela Crefisa" "Gambá é perseguido pela imprensa" etc;

Enfim, minha opinião é a seguinte: tanto aqui quanto lá nos imundos (e creio que as outras torcidas deve ser a mesma coisa) damos muita ênfase às notícias negativas que a imprensa veicula e quase que ignoramos as coisas boas.

Inclusive acho que esse ano a imprensa tem sido bem "boazinha" conosco, obviamente que tem os malas invejosos tipo MCP, Neto e Kfouris da vida (e palmeirense adora dá ibope pra esses malas) mas no geral vejo um tratamento normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem me importo , podem falar mal , quanto mais fala mais o Palmeiras joga, que continue assim, não gosto de baba ovo não. Se eu não gosto de ouvir besteira eu nem assisto. Quando o Palmeiras estava contratando de monte a imprensa metia o pau, questionando pra que isso, pra que tanto jogador... agora que viram que elenco forte ganha campeonato e os outros times como flamerda tudo tentando copiar o Palmeiras e cadê os caras criticando , é cômico... isso só mostra que esses caras não sabem de nada de futebol , metem o pau só porque seus times não faziam igual

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escrevo mto bem e amo falar de futebol desde que tinha sei la 5 anos, hj to com 33. Em 2016 me lancei a sorte num curso de rádio e tv, que seria ao meu ver uma tentativa de entrar nesse meio jornalístico, atraves do enem consegui uma das 2 bolsas integrais pro curso aqui na unicsul perto de casa, ou seja 100% grátis, sou ja formado em 2010 num curso de análise e desenvolvimento de sistemas pela FATEC, mas apesar de estar no ramo ha 11 anos nao curto trampar com TI, mas isso nao vem ao caso nesse post, dentro do curso de radio e TV eu vi o quão nocivo é esse meio, além de pagar pouco e ser mto concorrido, se vc nao dançar conforme a música nao chega a lugar algum, pulei fora após seis meses de curso, e fui mto bem no primeiro semestre e é o q eu queria fazer da vida, mas fui vencido pelo sistema. Infelizmente nao  tem  como, isso um amigo meu formado em jornalismo me disse e eu tive que ver pra crer. Falar mal do palmeiras é uma das obrigações de qq jornalista esportivo desse país, podem ter ctz, logico que tem mtos mal caráter e clubista que fazem isso de graça, mas que é uma das obrigações isso é 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, ALA85 disse:

Peço desculpas a todos e, em especial, à moderação, mas pediria que pudéssemos ter um espaço aqui no fórum (ou na Arquibancada) para nos dedicar à má vontade que a imprensa vem mostrando para conosco.

É importante que a torcida se revolte.

Dá para ver no semblante dos jornalistas o prazer em falar mal do nosso time. A moda agora é falar que trocamos poucos passes e ficar, de modo sorrateiro, torcendo para anular o jogo contra o Botafogo (o que, diga-se de passagem, é um absurdo).

São uns panacas.

Queria deixar o espaço para ficarmos apontando as barrigadas e erros de análise desses caras.

Concordo com você plenamente... Inclusive ontem, até aquele narrador de voz ardida da TNT irritou-me bastante. Ele, além de demonstrar muita má vontade com o Palmeiras, torcia nitidamente para o Athletico Paranaense, deixando meio constrangido até mesmo Mauro Betting e o comentarista de arbitragem. Acabei terminando de assistir na RGT , que também é laxativo gratuito. Enfim, somos UM contra todos. Pouco me importa, mas que irrita... Ah se irrita..Mas seremos Campeões.. AVANTI PALESTRA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q eles estão usando a psicologia inversa. Elogiando até demais, metendo um.clima de ja ganhou. Até aquele estelionatário, chefe de quadrilha do nosso maior rival entrou na onda.

Importante o Palmeiras e o Palmeirense lembrar sempre que nunca, em hipótese alguma, contamos vitórias antes da hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antero Greco deu a letra ontem no linha de passe, pra gente não cair na conversa dos jucas da vida que tão querendo criar um clima de que já somos campeões e tal. Armadilha perigosa essa deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imprensa?!? Deixa para lá!!!

Leia e escute a mídia Palestrina!!!

Dê ibope a quem merece!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Emil disse:

Na verdade eles querem criar esse clima de "já ganhou", que é a única coisa que pode nos derrubar.

Ainda bem que Felipão é macaco velho e não vai deixar o elenco entrar na onda.

Nem acho que eles querem isso...Acho que é a verdade mesmo. Somos muito superiores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..