Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Paulo Adriano

Estreia do Palmeiras no Brasileirão da RGT é menos vista do que jogo amador

Posts Recomendados

Tchupa Globosta.

Tem que ver qual foi a audiencia do TNT. Com a cobertura espetacular da EI quem tiver as 2 opções vai optar pela EI. Não tem comparação com a cobertura da RGT que corta pro jogo na hora do hino passando a escalação já depois do apito inicial. E com aqueles mortos narrando sem emoção e seus comentaristas babacas tipo o drogadão, Roger, Ricardinho e cia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Pq papelão ? Tem alguma cláusula no contrato obrigando os torcedores assistirem pela RGT ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Paulo Adriano disse:

Sou de São Paulo. Que papelão que eu fiz? É cada uma, viu! Alguns torcedores nossos, quando não têm o que cornetar, garimpam notícias para cornetar até geografia. Depois reclamamos dos comentaristas da Fox, da ESPN, do STV... muitos de nós somos iguais ou piores...

Tá louco!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Sergio Verde disse:

Sou de São Paulo. Que papelão que eu fiz? É cada uma, viu! Alguns torcedores nossos, quando não têm o que cornetar, garimpam notícias para cornetar até geografia. Depois reclamamos dos comentaristas da Fox, da ESPN, do STV... muitos de nós somos iguais ou piores...

Tá louco!

 

Coisas de infiltrado. Veio um pequeno lote nessas levas mais recentes de novos foristas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei porque papelão,cada um assiste onde quiser.
No meu caso assisti na tnt,e só assisto na rgt se não
tiver outra opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse assunto pode ser comentado no tópico da Globo. E, com certeza, por outro enfoque. Eu mesmo estava no estádio e creio que não fiz nenhum “papelão” por não ter levado uma tv portátil para aumentar a audiência da tv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..