Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

herick1987

Cachorro Loco(Felipe Melo) renova ate 2021

Posts Recomendados

6 minutos atrás, ticotonto disse:

Cuca sem os remedinhos não dá. valeu por 2016 e até nunca mais.

E FM realmente poderia vir a ser um ótimo zagueiro, mas teria q ter alguém bem rápido pra cobrir ele.

Ele é consideravelmente mais rapido que o Dracena por exemplo, se não fosse não aguentaria ainda jogar de 1º Volante que tem que proteger a zaga e apoiar na marcação os laterais, ele só tem uns problemas em contra ataque para cobrir subida de lateral, mas geralmente algum jogador cobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a dar calafrios imaginar o FMelo jogando na zaga, seja por conta de sua velocidade, seja porque está longe de ser exceção os lapsos que ele tem quanto ao tempo de bola e posicionamento em relação ao adversário. Uma chegada atrasada que ele costuma ter no setor de zaga e já bota tudo a perder. Melhor deixar ele na função em que rende mais e quando não de mais conta, auxilia o time fora de campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Critiquei muito o FM quando jogava mais adiantado. Perdia na corrida para qualquer um. Felipão percebeu isso e o recuou. Hoje é um líbero à frente da zaga e, pra mim, um dos responsáveis pelos mais de 1000 minutos sem gols da dupla Luan e GG. Tem técnica de sobra, tempo de bola excelente, desarma com precisão. Jogar com ele à frente aumenta muito a confiança da zaga.

Gostei da renovação, ainda que ele não esteja no mesmo nível daqui a dois anos, acho que vale a aposta. Fez por merecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Acho muito tempo, renovaria até o ano que vem somente.

A renovação do Jean já foi muito discutível. Acho que precisa de mais critério nisso aí.

Esse foi renovado por caridade...só pode !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade seja dita, ele e o Gomez são os jogadores mais regulares no jeito de jogar do time, mereceu renovar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional. Felipe Mello é o melhor da posição no Brasil desde que o Felipão chegou em 2018, se fosse jogador do time da marginal ou do cheirinho estaria sendo paparicado sempre e se bobear estaria na convocação pra copa américa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipe Melo tem que colocar uma estátua do Bigode na sala dele e agradecer todo dia pela chegada do Big Phill, mas acima de tudo pela capacidade de gestão de pessoas que nosso treinador tem, depois daquela "pataquada" que ele Melo aprontou na libertadores, imprensa, torcida, e possivelmente grupo nas costas pressionando, não é qualquer um que aguentaria a pressão e bancaria o cara como o Bigode fez, colocando inclusive para jogar logo na sequência.

Em termos táticos também é outro ponto que o Felipe Melo precisa agradecer e muito o Bigode, dentro do estilão Felipão de ser, a quantidade de espaço que o Melo precisa cobrir, é muito menor, e a proteção que ele tem é muito maior no conjunto todo, essa organização do time, soltou o Felipe Melo para poder usar todo seu potencial tático e técnico, e ai claro entra também os méritos pessoais dele como um excelente jogador que é, tá jogando muita mas muita bola, que continue assim, longe de encrencas e mostrando toda sua capacidade de jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até a chegada do Felipão eu era contra a renovação, depois que o Big Phill achou lugar para ele na defesa e principalmente nos lançamentos e viradas de jogo, o cara virou só o melhor volante do Brasil com 35 anos de idade. Acredito em pelo menos mais um ano em alto nível, é um cara que se cuida e convenhamos, imagina ele jogar ano que vem num rival? Além disso, nessa historia de renovar com os veteranos, Zé Roberto, Prass, Jean, Dracena, começamos a criar memoria de campeões, Palmeiras não abandona seus campeões, que jogador não gostaria de ser tratado assim?  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim ia ate 2022. Alem dr jogar mto ainda é totalmente identificado, poucos sao assim e eu valorizo isso, prass, Dudu, Deyverson, Zé Roberto, Vítor Hugo, sao alguns dos jogadores que se identificaram logo de cara com o verde. Coisa que o sr borja por ex nem passou perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, _Di Salvo disse:

Ótima notícia. Merecido e deve encerrar a carreira aqui.

pensei nisso tbm, encerra em alto nivel, felipe melo é foda, identificado demais desde o começo aqui, por isso mesmo no pior momento evitei de critica-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Binho_1985 disse:

Pra mim ia ate 2022. Alem dr jogar mto ainda é totalmente identificado, poucos sao assim e eu valorizo isso, prass, Dudu, Deyverson, Zé Roberto, Vítor Hugo, sao alguns dos jogadores que se identificaram logo de cara com o verde. Coisa que o sr borja por ex nem passou perto

Por mim também, tem um dos melhores passes e lançamentos do futebol brasileiro sempre procura jogar para frente, além de ser um jogador que não baixa a bola para ninguém. Parabéns diretoria, pois ele está sendo um dos pilares do time!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..