Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Cuidado com calendario!!!

Posts Recomendados

Esse ótimo inicio no brasileiro foi fundamental para a sequencia do ano. Com mais de 90% de aproveitamento, seguindo a média histórica, precisariamos de um aproveitamento de "apenas" 56% no restante do campeonato para sermos campeoes.

Nossos principais rivais irão enfrentar maratonas semelhantes e, apenas o santos, com um time bastante desequilibrado, da pinta de poder incomodar nesse brasileirão 

Muito se discutiu nosso primeiro mês após a volta da copa américa, mas vc ja olharam mais para frente?

Vejam essa projeção de pontos e distribuição dos jogos no calendario feita pelo verdazzo: https://www.verdazzo.com.br/brasileirao-2019-planejamento-de-pontos/

Reparem como teremos uma maratona absolutamente insana até o fim do primeiro turno se chegarmos até a final da copa do brasil. Depois o segundo turno inteiro teremos apenas 3 jogos da libertadores intercalados com o brasileirão.

Ou seja, decidiremos nosso futuro no BR-19 nas proximas 10 rodadas. As variaveis são inumeras, mas no fundo quanto mais nossos rivais diretos avançarem nas copas, melhor para a gente tmb. Todo cuidado é pouco, teremos 2 meses decisivos para transformar 2019 num ano histórico para o bem (triplice coroa?) ou para o mal (2009?)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..