Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Multicampeão, Ramires é o novo reforço do Verdão

Posts Recomendados

otimo jogador. Vencedor.  Talvez demore para entrar em forma, mas temos a parada da copa America para ir se ajustando.

Ouvi num desses programas  inuteis, que Moses estaria de saida. Se procede, penso que ser[a uma boa troca. Ramires [e aquele volante moderno, que marca bem e sai rapido  para o jogo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um jogador nesse estilo mais do que a torcida imagina, quem lembra as atuações do time reserva esse ano sabe que o meio de campo é muito lento, vai dar uma dinâmica totalmente diferente ao time reserva e vai fazer sombra aos titulares,

Seja bem vindo Ramires! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutes ago, FabioHenrique said:

Tenho medo de jogadores que vem depois de um longo período na China.

Nao me recordo de um que voltou ao Brasil jogando em alto nível. Mas, espero que o Ramires seja diferente.

Para a nooooooooooooooossa alegria!

Hernanes arrebentou na primeira passagem de volta da china. Mas eu entendo o que você diz.

Só acho que no caso do ramires, como ele estava "afastado", usou o tempo na china parar treinar muito e fortalecer musculatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

coloquei uns videos para assistir.

Esse Seedorf Negro tem muita qualidade. Obvio que não esta em seu auge. Mas para o Brasil, um poço de jogador burro, ele vai deitar se estiver bem fisicamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Binho_1985 disse:

@Junior Bill mostrou grandeza zuei ele e ele curtiu minha zueira. Isso é hombridade e saber brincar. Parabens mano.

A curtida foi do tipo: meus advogados estão tratando disso junto à moderação  🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Juniorbill disse:

A curtida foi do tipo: meus advogados estão tratando disso junto à moderação  🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eita. Fudeu hhahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem Vindo Ramires!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, LouvaDeus disse:

 

Se voltar com um bom condicionamento físico vai ajudar muito!

É um #*&! volante e Por esse vídeo acredito que ele pode jogar fácil de meia ou ponta caso seja necessário também!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..