Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí - Atuação do técnico

38 posts in this topic

5 horas atrás, xHenrique disse:

Objetivo do meu post: 

- Chegar na página dois mesmo nas vitórias.

Te amo Felipone!

Não posso deixar você sozinho na pagina dois. kkkkk

10, nota 10 para o Felipão, já tem o time na mão faz tempo, agora é calibrar o piloto automático do segundo time. O cara é fera demais. Ta loko meu.

xHenrique likes this

Nota 10. 

Que o elenco como um todo, aproveite o descanso merecido e voltem com mais vontade e foco ainda.

Já que num veio nenhum corneta, sou obrigado a fazer as vezes:

Não consigo esquecer. Amargo o resultado contra o CSA. Dois pontos fundamentais que devem ficar na conta do Felipão para quando precisar criticar insanamente. Só não entramos para história com 9 vitórias em 9 jogos iniciais por culpa do técnico do 7X1.

Pronto.

Se tem gente que não lembra quando perdemos pela última vez, não posso deixar morrer a memória póstuma dos corneta comedores de amendoim.

Bruno_Palestra likes this

10 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Temos que aplaudir em pé nosso técnico, parabéns Luis Felipe.

Avanti Palestra

10 horas atrás, Aragas disse:

Tem uma galera aí que está em depressão sem poder cornetar o Felipão. Hahahaha

Eu era um dos que criticavam o Felipão!!! 

Porém, repito o que falava antes... Que ele cale minha boca!!! Não ligo quando estou errado!!! Simplesmente reconheço que estava!!!

Não tem o que falar do time pós Paulista!!! Está jogando muita bola!!! É um time letal... Chega no ataque, quase sempre com trabalho para o goleiro adversário!!! Deixou a defesa segura!!! 

Da minha parte, DESCULPA FELIPÃO!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que continue calando minha boca!!!!

Esse time do avai é fraquíssimo, ganhar de 2x0 é muito pouco pro investimento que fizemos, Felipão precisa melhorar, não quero somente ganhar, não quero que o adversário somente não apresente riscos, abrimos 2/5 pontos apenas, segundo semestre teremos muitos jogos em sequência e não acho o time preparado pra isso, artilheiro? Um time que vários jogadores marcam gols, acho muito fraco, um matador é essencial, Felipão errou em ter deixado Deyverson no time, ele faz um gol aqui e outro lá, aí precisa dos outros jogadores pra fazer gol, não gosto disso, e aquele gol tomado do CSA? Time fraquíssimo, não poderíamos tomar gol deles....

Ironic mode on 😎

Tenho apenas dois ídolos no Esporte em Geral, Marcos e Felipão, e hoje, ainda mais o Felipão.

Felipão é um monstro, merecia demais esse momento na carreira, por tudo que sabe e tudo que sempre fez e da forma que sempre fez.

Ano passado ele pegou o time no meio da temporada, dois mata mata e 8 pontos atrás no Brasileiro, jogou feio e por resultado, o que pra mim já está ótimo. Percebe-se claramente o time jogando muito melhor esse ano, dentro das características do Felipão e dos jogadores, e as características que mais me agradam em um time de futebol, posse de bola é meus ovo, futebol tem q ser rápido e objetivo, transição rápida, definir o mais rápido possível as jogadas, criar as jogadas de forma acelerada, principalmente quando se está 0 a 0, e o Palmeiras está dando aula disso, com uma dedicação tática admirável de todos.

- Últimos 10 jogos (contando vs. bostafogo):

10 vitórias seguidas
17 gols marcados
1 sofrido

- Pós-Paulista:

13 Jogos

12 Vitórias/1 Empate

28 Gols Marcados/2 Sofridos

Campanha absurda. Isso tudo com futebol consistente, sem sustos. Mérito do técnico

Bruno_Palestra likes this

15 horas atrás, Leo Savoia disse:

Quando foi a última vez que perdemos no Brasileirão com o Luís Felipe Scolari? Não me lembro!

Lembro bem dos técnicos passados, se nossa derrota não tivesse sido na rodada passado teria sido nas últimas três partidas...

Digo estas coisas pra te dizer: Felipão, você é um Monstro!!!!!!

Provavelmente 20 anos atrás kkkkk

8 horas atrás, Ceccatto disse:

Mestre Felipão!

Maior técnico de TODA a história do Palmeiras!

Maior técnico de toda a história do futebol brasileiro!!

Quem não concorda, que cite um maior!

Fico feliz pelo Felipão, caminha pra um fim de carreira digno, um bicampeonato com o Verdão ja é algo pra ser lembrado pra sempre, e da forma que esta sendo(incrivel), e se conseguir beliscar um mata, vai ser daqueles anos pra ficar guardado pra sempre na memoria.