Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Ainda não existiu um treinador em solo Brasileiro melhor que o Luis Felipe Scolari. Eximio vencedor, conquistou todos os títulos que já disputou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, xHenrique disse:

Objetivo do meu post: 

- Chegar na página dois mesmo nas vitórias.

Te amo Felipone!

Não posso deixar você sozinho na pagina dois. kkkkk

10, nota 10 para o Felipão, já tem o time na mão faz tempo, agora é calibrar o piloto automático do segundo time. O cara é fera demais. Ta loko meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nota 10. 

Que o elenco como um todo, aproveite o descanso merecido e voltem com mais vontade e foco ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que num veio nenhum corneta, sou obrigado a fazer as vezes:

Não consigo esquecer. Amargo o resultado contra o CSA. Dois pontos fundamentais que devem ficar na conta do Felipão para quando precisar criticar insanamente. Só não entramos para história com 9 vitórias em 9 jogos iniciais por culpa do técnico do 7X1.

Pronto.

Se tem gente que não lembra quando perdemos pela última vez, não posso deixar morrer a memória póstuma dos corneta comedores de amendoim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estamos vendo a história sendo escrita.

Obrigado meu Deus por permitir que no alto dos meus 38 anos eu tenha o privilégio de assistir o meu Palmeiras numa situação tão favorável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, pazinatto disse:

KKKKKKKK

 

2 páginas!!

2 páginas!!

 

Esse tal de Felipão tá acabando com a torcida!!

Nota 9,87

Corneteiros estão até em modo hibernação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Eterno Palestra disse:

Temos que aplaudir em pé nosso técnico, parabéns Luis Felipe.

 

Avanti Palestra

 

10 horas atrás, Aragas disse:

Tem uma galera aí que está em depressão sem poder cornetar o Felipão. Hahahaha

Eu era um dos que criticavam o Felipão!!! 

Porém, repito o que falava antes... Que ele cale minha boca!!! Não ligo quando estou errado!!! Simplesmente reconheço que estava!!!

Não tem o que falar do time pós Paulista!!! Está jogando muita bola!!! É um time letal... Chega no ataque, quase sempre com trabalho para o goleiro adversário!!! Deixou a defesa segura!!! 

Da minha parte, DESCULPA FELIPÃO!!!  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que continue calando minha boca!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse time do avai é fraquíssimo, ganhar de 2x0 é muito pouco pro investimento que fizemos, Felipão precisa melhorar, não quero somente ganhar, não quero que o adversário somente não apresente riscos, abrimos 2/5 pontos apenas, segundo semestre teremos muitos jogos em sequência e não acho o time preparado pra isso, artilheiro? Um time que vários jogadores marcam gols, acho muito fraco, um matador é essencial, Felipão errou em ter deixado Deyverson no time, ele faz um gol aqui e outro lá, aí precisa dos outros jogadores pra fazer gol, não gosto disso, e aquele gol tomado do CSA? Time fraquíssimo, não poderíamos tomar gol deles....

Ironic mode on 😎

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..