Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Avaí - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Lucas Master

Temos que torcer pelo Moises um cara que a pouco tempo estava la esquecido no futebol croata, com certeza tem o seu valor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, PigFox disse:

Cara... o Bruno Henrique é certeiro! Essas bolas no pé dele na meia-lua para o chute eu já comemoro com antecedência. 

Entrei aqui pra comentar isso. Quando ele pega esse rebote perto da área e ajeita pra batida, eu já levanto os braços e fico só esperando a bola entrar pra comemorar de vez... não me vem ninguém à cabeça que tenha tanta qualidade nesse chute de média distância no futebol brasileiro inteiro.

Monstro da porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eazy-E. disse:

Como sei que vão ser só elogios (merecidíssimo), vou fazer uma ressalva, Moisés entrou mal, muito lento haha

concordo, eu nao tiraria o Lucas Lima que estava bem no jogo, deu até o passe para o gol do Bruno, Moisés não está conseguindo marcar ninguém, o passe que o Bruno deu pra ele matar a bola e fazer o gol , ele não conseguiu chegar na bola , está sem velocidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa , Deyverson é o melhor centro avante no Brasil com os pés na costa 

Rápido , briga , domina tudo ,até tiro de meta e sem contar a jogada área dele que é absurda 

Diogo vem evoluindo muito 

E esse Zé Rafael é brincadeira , o cara é um toro e joga bem demais 

Até o Lucas Lima tá correndo , só alguns passes que não estão saindo 

O demais vem bem como sempre 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Eazy-E. disse:

Como sei que vão ser só elogios (merecidíssimo), vou fazer uma ressalva, Moisés entrou mal, muito lento haha

 

9 horas atrás, NandoSEP disse:

Moises ta mal mesmo

Jogou muito até a operação.

pelo jeito o ramires chegou pro lugar dele

 

8 horas atrás, WAGA disse:

Parabéns a todos (exceto o Moisés, infelizmente).

 

8 horas atrás, Paulo_Verdão_MG disse:

Belo apresentação dos jogadores... Moisés entrou meio abaixo, mas tá bom... Agora é descansar e voltar melhor ainda na segunda parte.

 

Obrigado a todos por fazer as honras. Lá no tópico de avaliação do técnico precisei dar uma ironizadinha por não ter visto sequer uma crítica. Aqui sim, depois de nove partidas arrasadoras era o momento de olhar o copo meio vazio e criticar nosso reserva. Ótimo, vamos manter esse foco e não deixar o espírito corneta morrer, pq do jeito que andam as coisas temo pela extinção (justificativa - foi brincadeira tá? Melhor explicar antes).

 

8 horas atrás, Lucas Master disse:

Temos que torcer pelo Moises um cara que a pouco tempo estava la esquecido no futebol croata, com certeza tem o seu valor!

Opa, opa, opa, onde pensa que vai com esse discurso. O Moises é a nova Gina, só podemos criticar.

Falando sério agora, se o Ramires tiver condições físicas mínimas, pois acho que veio para 2020, o Moises perde muita chance de jogar. Aparecerá apenas no time alternativo e olhe lá. Concordo com o @NandoSEP

As vezes me pergunto: as críticas todas ao Moises são justas? Vejo o tempo todo o pessoal lamentando não ser o jogador de 2016 como parâmetro de avaliação.

Será que não é isso? Avaliamos o Moises com muito rigor pelo que ele fez, mas não pensamos que, para o cenário nacional, nosso jogador possui condições plenas de ser muito útil no elenco, melhor do que a maioria das opções que os outros times tem? 

Vdd que ele não foi tão bem hoje, mas já vi a turma pegando pesado com ele mesmo em dias que entrou para mudar o panorama da partida, como no jogo com o Santos.

Que tal baixarmos o sarrafado dele? Ninguém rende mais ou melhor porque toma porrada o tempo todo.

2016 passou, estamos em 2019.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Lucas lima voltou e está jogando muito , estou muito feliz com a volta do futebol dele.

Diogo Barbosa , se continuar assim logo vai pra europa , ta voando e não esperava mais isso,ano passado ele tava muito mal ,mas esse ano tá bom demais.

Dudu foi mal , mas nota 10 do mesmo jeito rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time inteiro está bem!!!

Pontos positivos:

- Lucas Lima jogando bem!!! Tendo sequencia e rendendo o esperado!!!
- Deyverson quando quer, sabe jogar bola!!! 
- Antonio Carlos e Edu Dracena sendo uma dupla de zaga tão segura quanto a titular
- Felipe Melo não tem nem o que falar!!! Joga muita bola... 
- O elenco todo!!! 

É impressionante o que esse elenco (incluindo comissão técnica) está fazendo!!! Parecem estar todos muito motivados!!! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não vejo o Moses tão mal assim. Não conseguiu o domínio num passe  do BH. Isso acontece.

no geral a equipe se portou muito bem como nos jogos anteriores, controlando a peleja, sem dar chance para o adversário. O setor mais temido, a zaga, não deu chance para o azar. deu de bico quando preciso.

O Palmeiras e o time  que assusta. Adversários na parte de baixo jogarão para perder de pouco. Mesmo tomando 1x0, continuarão retrancados.

Pensando no campeonato, esta muito bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Fabio Guariglia disse:

Time inteiro está bem!!!

Pontos positivos:

- Lucas Lima jogando bem!!! Tendo sequencia e rendendo o esperado!!!
- Deyverson quando quer, sabe jogar bola!!! 
- Antonio Carlos e Edu Dracena sendo uma dupla de zaga tão segura quanto a titular
- Felipe Melo não tem nem o que falar!!! Joga muita bola... 
- O elenco todo!!! 

É impressionante o que esse elenco (incluindo comissão técnica) está fazendo!!! Parecem estar todos muito motivados!!! 

Exatamente.

Claro que sempre há pontos para evoluir e corrigir mas estamos no caminho certo. 

Todos os jogadores oscilam e isso é normal mas acho que aí nossa torcida tem pecado um pouco, com essa campanha e dedicação dos atletas dentro de campo não deveriam ter perseguidos: vide Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Lucas Lima e Deyverson só como exemplo de atletas que passaram por momentos ruins mas hoje estão bem e alguns deles jogando MUITO.

Acho que se nossa torcida entender que apoiando 100% os atletas podem render ainda mais, recuperar a confiança e bom futebol, conseguiremos os títulos esse ano e seremos um time dificílimo de ser batido (principalmente em casa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, PigFox disse:

Cara... o Bruno Henrique é certeiro! Essas bolas no pé dele na meia-lua para o chute eu já comemoro com antecedência. 

Tal e qual o Felipe Melo, joga de terno!

10 horas atrás, xHenrique disse:

Que saudade de ver o Palmeiras jogar, ta doido.. 

Muito tempo, muita saudade, desde já...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..