Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

10 vitórias seguidas, 15 jogos sem perder

Posts Recomendados

Atingimos essas duas importantes marcas. 

Nao venciamos 10 seguidas desde 2008, igualamos esse recorde no século 

15 jogos sem perder, segunda maior marca no século XXI, atrás apenas de 2011/12 qdo ficamos 21 jogos oficiais mais o amistoso contra o ajax sem derrota. 

Palmas pra esse elenco, felipao, matos, Cícero, galiote e tia Leila. E palmas pra nossa torcida que merece mto esse momento 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Shiryu disse:

 

Esqueci mas é que Deus a gente acaba de vez em qdo se esquecendo mesmo ne. Perdão senhor mas acima do paulo nobre so o senhor mesmo o cara é Deus pra nos. Obrigado nobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Binho_1985 disse:

Esqueci mas é que Deus a gente acaba de vez em qdo se esquecendo mesmo ne. Perdão senhor mas acima do paulo nobre so o senhor mesmo o cara é Deus pra nos. Obrigado nobre.

Deus nunca será.

Mas foi um excelente dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Deus nunca será.

Mas foi um excelente dirigente.

               Teria sido o melhor, se não viesse com o papo da Blackstar. Nobre e o Marcos são parecidos nisso, fizeram o melhor pelo Palmeiras, mas a insistência em continuar por perto falando e fazendo merda tá acabando com a imagem deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

               Teria sido o melhor, se não viesse com o papo da Blackstar. Nobre e o Marcos são parecidos nisso, fizeram o melhor pelo Palmeiras, mas a insistência em continuar por perto falando e fazendo merda tá acabando com a imagem deles. 

Acho q depois dessa o Nobre tenha desistido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 13/06/2019 em 23:39, Binho_1985 disse:

Atingimos essas duas importantes marcas. 

Nao venciamos 10 seguidas desde 2008, igualamos esse recorde no século 

15 jogos sem perder, segunda maior marca no século XXI, atrás apenas de 2011/12 qdo ficamos 21 jogos oficiais mais o amistoso contra o ajax sem derrota. 

Palmas pra esse elenco, felipao, matos, Cícero, galiote e tia Leila. E palmas pra nossa torcida que merece mto esse momento 

Mas bom mesmo são os três times da imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Nelson Verdão disse:

Deus nunca será.

Mas foi um excelente dirigente.

Foi apenas uma brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar mais um dado aqui. 

Obvio mas fiz questão de pesquisar ano a ano, pra ter a certeza absoluta. E realmente é a melhor defesa da nossa historia, levamos so 9 gols em 33 jogos, as temporadas que chegaram mais perto foram 1972 onde sofremos 10 gols em 25 jogos e 1989 onde sofremos 10 gols em 27 jogos. Mais um dado que merece os parabens desse atual monstruoso time do palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Caiser Soze disse:

               Teria sido o melhor, se não viesse com o papo da Blackstar. Nobre e o Marcos são parecidos nisso, fizeram o melhor pelo Palmeiras, mas a insistência em continuar por perto falando e fazendo merda tá acabando com a imagem deles. 

Ainda é cedo para falar isso  do Nobre. Eu, por exemplo, não gosto da ideia de tia Leila presidente, mas parece que ela tem muitos adeptos por aqui. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, spal disse:

Ainda é cedo para falar isso  do Nobre. Eu, por exemplo, não gosto da ideia de tia Leila presidente, mas parece que ela tem muitos adeptos por aqui. 

       Depois da Blackstar acho que ele nem precisa fazer mais nada, agora é só ficar bem longe do clube. Não confio 100% na tia Leila, mas até agora tem feito muito mais bem do que mal, tem crédito por enquanto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

       Depois da Blackstar acho que ele nem precisa fazer mais nada, agora é só ficar bem longe do clube. Não confio 100% na tia Leila, mas até agora tem feito muito mais bem do que mal, tem crédito por enquanto. 

Desculpa, amigo. Quem tem crédito é o Nobre.

A Leila tá cuidando dos negócios dela e enquanto forem convergentes com os nossos, ok. Quando não forem mais é que o bicho vai pegar, seja ela presidente ou patrocinadora. 

Eu não conheço e não participo da política interna do clube, mas esse episódio da Blackstar tem que ser analisado neste contexto. Não apaga o que foi feito enquanto o Nobre era presidente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutos atrás, spal disse:

Desculpa, amigo. Quem tem crédito é o Nobre.

A Leila tá cuidando dos negócios dela e enquanto forem convergentes com os nossos, ok. Quando não forem mais é que o bicho vai pegar, seja ela presidente ou patrocinadora. 

Eu não conheço e não participo da política interna do clube, mas esse episódio da Blackstar tem que ser analisado neste contexto. Não apaga o que foi feito enquanto o Nobre era presidente.

            Desculpe você, Nobre é um investidor de longa data, dizer que não sabia nada sobre Blackstar parece bastante com um certo presidente que também não sabia de nada, o único contexto é esse, enfiar o Palmeiras no buraco novamente, apenas por briga política e de egos.  Você acredita realmente que se a Crefisa saísse e ficássemos com aquela anta escolhida pelo Nobre como presidente estaríamos onde estamos hoje? 

            E tem mais, eu me sinto totalmente à vontade para criticar o Nobre, porque nos momentos difíceis dele, eu discuti com amigos, conhecidos e estranhos, ao vivo ou pela internet, sempre argumentando que ele estava certo no que fazia, eu o defendo até hoje no caso Barcos e Kardec. Cansei de ouvir e ler palmeirense dizendo que o presidente dos bambis estava certo, que o Nobre estava apequenando o Palmeiras. Justamente por todas essas coisas que quando ele veio com Blackstar e tive que buscar confirmação em toda parte, simplesmente não acreditava no que estava lendo, e o pior, era verdade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é impressionante a estabilidade defensiva que nosso time tem, é claro que tem muita temporada ainda, muitos jogos, Libertadores normalmente quando afunila os times Argentinos sobretudo são mais capacitados taticamente e isso causa batante problema aos Brasilieros, agora, o que essa comissão tecnica com Bigode e Turra oferece em termos de movimentação defensiva, é uma coisa muito mas muito impressionante.

Durante o Paulista, era possível mesmo nos momentos mais complicados de pressão por resultado, perceber que taticamente o Bigode e comissão estavam "tateando" a melhor estrutura para o time, aliás como é padrão do Bigode, a redução do campo de ação do Felipe Melo por exemplo foi um belo ajuste e que soltou o futebol do Melo definitivamente, mas não só isso, o movimento de cobertura da equipe parece que entrou num ponto de soncronia bem automatizada, os jogadores sabem onde e porque ir para determinado lugar do campo já se posicinando de acordo com a movimentação da equipe como um todo, isso é muito bonito de ver, preferência estilistica cada um tem as suas claro, mas não reconhecer a beleza de uma estrutura defensiva como a que o Bigode e sua comissão montaram, é de muito clubismo que vejo em certos comentaristas da televisão infelzimente.

Eu não sei se o Turra tem o desejo de ser técnico, muito menos se ele está preparado para dar esse passo nesse momento, agora eu gostaria de ver esse cara numa comissão técnica permanente do Palmeiras enquanto ele estiver disposto a ser auxiliar, cada entrevista que vejo é um cara com uma idéia de jogo muito bem definida, e que fala de como colocar em prática de maneira efetiva, não aqueles loucos que tem uma idéia mais reativa do jogo, mas nas entrevistas dizem se espelhar no Brasil de 82....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..