Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Binho_1985

Como estamos em relação a outros times da serie A

Posts Recomendados

Palmeiras em 2019: 23 vitorias 8 empates 2 derrotas aproveitamento de 78% marcamos 53 gols e sofremos 9

Em media chegamos a 1.61 gol/jogo e sofremos 0.27 gol/jogo

ataque somos o sexto melhor na media, estamos atras de flamengo e cruzeiro 1.79, gremio 1.73, flu 1.67 e atletic--mg 1.64

defesa somos disparado o melhor, segundo colocado é o gremio com media de 0.47 gol sofrido/jogo (uma otima defesa tbm) e o terceiro colocado é os bambis com 0.71 gol sofrido/jogo, quase 3 vezes mais gols sofridos que a nossa.

Em aproveitamento de pontos nossos 78 nos garante tbm o primeiro lugar desse quesito, em segundo lugar estao empatados flamengo e goias com 70% cada, sao 8% na frente.

Nossos gols sao bem distribuidos:

Scarpa 7 / Deyverson 6 / Goulart, Dudu, Raphael Veiga, Bruno Henrique e Gustavo Gomez 4 / Borja, Ze Raphael e Marcos Rocha 3 / Felipe Melo, Moises e Hyoran 2 / Luan, Felipe Pires, Carlos Eduardo, Mayke e Arthur Cabral 1

Porém estamos longe dos maiores goleadores da serie A:

 

Gilberto (bahia) e Fred (cruzeiro) 16 / Luciano (flu, mas saiu) 15 / Daniel Amorim (avai) e Gabigol (fla) 14 / Bruno Henrique (fla), R. Oliveira e Alerrandro (galo)  13

O Palmeiras ainda peca no quesito ataque, e em um fazedor de gols, nao temos, Scarpa com 7 é nosso artilheiro, e é meia, Deyverson nosso atacante com mais gols tem 6 no ano, nem metade dos grandes goleadores. 

Porém nossos numeros sao maravilhosos, se viesse um fazedor de gols sei la acho que o cara ia cansar de meter bola na rede.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson é crucial para o estilo de jogo do Felipão, temos de ter um reserva pra ele eu acho, talvez o Artur Cabral bem trabalhado pode vir a ser esse cara, caso comissão não veja dessa forma, Artur passa a ser a terceira opção e que chegue alguem para a reserva do Deyverson e não alguem pra tomar a titularidade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Há que considerar que esses times com "goleadores", os tais jogam todos os jogos, não tem rodízio, sem falar que a maioria foi feito nos campeonatos regionais fraquíssimos. Acho que estamos muito bem obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2019 em 22:40, HeadShot disse:

Há que considerar que esses times com "goleadores", os tais jogam todos os jogos, não tem rodízio, sem falar que a maioria foi feito nos campeonatos regionais fraquíssimos. Acho que estamos muito bem obrigado.

Estamos bem pela distribuição de gols que o elenco faz. Mas um gabigol cairia mto bem aqui, eu queria qe ele tivesse vindo em janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/06/2019 em 22:40, HeadShot disse:

Há que considerar que esses times com "goleadores", os tais jogam todos os jogos, não tem rodízio, sem falar que a maioria foi feito nos campeonatos regionais fraquíssimos. Acho que estamos muito bem obrigado.

Ainda mais, foi esse ano que o Deyverson passou metade do Paulista sem poder jogar, não foi?

Essa média tá muito subjetiva...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Binho_1985 disse:

Estamos bem pela distribuição de gols que o elenco faz. Mas um gabigol cairia mto bem aqui, eu queria qe ele tivesse vindo em janeiro

tem assistido aos jogos do flamengo? Tenho achado ele bem fraquinho, erra tudo que tenta, parece meio gordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gabrielpalestra disse:

tem assistido aos jogos do flamengo? Tenho achado ele bem fraquinho, erra tudo que tenta, parece meio gordo.

15 gols mano, ele sabe fazer gols, mas nao reclamo do jeito que estamos nao, que continue assim, gols distribuidos, e taças levantadas, nao vou me importar nem um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Binho_1985 disse:

15 gols mano, ele sabe fazer gols, mas nao reclamo do jeito que estamos nao, que continue assim, gols distribuidos, e taças levantadas, nao vou me importar nem um pouco.

Acho que é menos 'ele sabe fazer gols' do que o esquema tático voltado para usar um centroavante mais preso. 

O deyvin é um jogador mediano, não faz tantos gols, mas joga pro time e encaixou. 

Ok, é bastante válida a discussão sobre um cara goleador, mas lembre-se que para funcionar tem que mudar o esquema tático. Será que vale a pena?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, spal disse:

Acho que é menos 'ele sabe fazer gols' do que o esquema tático voltado para usar um centroavante mais preso. 

O deyvin é um jogador mediano, não faz tantos gols, mas joga pro time e encaixou. 

Ok, é bastante válida a discussão sobre um cara goleador, mas lembre-se que para funcionar tem que mudar o esquema tático. Será que vale a pena?

 

Acredito que nao. Mas tem que ver ate qdo esse esquema dara certo ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa, eu assisti a uns 10 jogos do Flamengo este ano, pois faço trader esportivo e tentei achar alguma oportunidade de ganhar dinheiro, e o Gabimala não foi bem em nenhum jogo que eu me lembre, mesmo nos que fez gol. Deu várias "borjadas", esse aí faz mais teatro do que joga bola.
Os únicos que jogam muito no framengo são o Bruno Henrique e o Cuellar, de resto nenhum tem futebol pra integrar o time do Palmeiras, talvez E. Ribeiro para a compor elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que estamos muito à frente de nossos adversários. Contudo, isto não significa em absoluto que já ganhamos este ou aquele campeonato, ainda este ano.            Realmente, o Deyverson acabou por se encaixar muito bem em nosso time principal, mas precisamos mais que isto, se quisermos conquistar os Campeonatos que disputamos. Precisamos sim , de um Centroavante “pronto” que chegue, vista a camisa e resolva....Assim como creio que,  também precisamos de mais um Zagueiro que esteja no mesmo nível do Gustavo Gomez e do Luan...Particularmente, creio que virão pontualmente... Há uma semana atrás, eu acrescentava a estas “necessidades” um volante versátil, aí contrataram o Ramires (para nossa alegria). Estamos bem em todas as frentes , mas é preciso estarmos preparados para toda e qualquer circunstância. Afinal, neste Semestre decisivo somos o time a ser batido, portanto todos os nossos adversários ( fracos ou fortes) entrarão em campo “babando” para nos  derrotar.. Assim, precisamos aparar algumas pequenas arestas, estarmos preparados em todos os sentidos, unidos , humildes e extremamente comprometidos em ganhar títulos...AVANTI PALESTRA 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que, após a parada, se o cheirinho confirmar as duas contratações para as laterais, o negócio vai pesar!

São dois laterais de nível altíssimo!

Gostei muito da contratação do Ramires, mas falta um centrovante e um zagueiro que faça sombra à uma possível suspensão do GG!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, rfpalmeirense disse:

nossa, eu assisti a uns 10 jogos do Flamengo este ano, pois faço trader esportivo e tentei achar alguma oportunidade de ganhar dinheiro, e o Gabimala não foi bem em nenhum jogo que eu me lembre, mesmo nos que fez gol. Deu várias "borjadas", esse aí faz mais teatro do que joga bola.
Os únicos que jogam muito no framengo são o Bruno Henrique e o Cuellar, de resto nenhum tem futebol pra integrar o time do Palmeiras, talvez E. Ribeiro para a compor elenco.

                Concordo, estamos vendo a mesma coisa. Eu trocaria o Cuellar pelo E. Ribeiro se for escolher jogador útil e que está entregando desempenho, o E. Ribeiro pelo menos se esforça em todos os jogos, nem sempre consegue algo, mas tenta. O Bruno Henrique é extremamente irregular, tem jogo que ele vai bem tem jogo que desaparece, o problema é que os jogos em que ele desaparece são geralmente os mais difíceis e os que o time mais precisa dele. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..