Eduardo Luiz 526 Postado Junho 16, 2019 "De tempos em tempos ciclos se iniciam da mesma forma que terminam, na maioria das vezes não conseguimos identificar um bom ciclo logo em seu início. Quando o Paulo Nobre assumiu um Palmeiras totalmente esfacelado, sem dinheiro, na segunda divisão pela segunda vez em um curto período de 10 anos, poucos imaginavam que ali se iniciava um ciclo que pode ser o mais vitorioso de nossa história. Não creio que estejamos no final deste ciclo vitorioso, da mesma forma que todos os impérios bem como suas figuras importantes passaram pela ascensão, apogeu e queda, entendo que o Palmeiras ainda não atingiu o seu apogeu neste ciclo." Continua no site...http://www.verdao.net/noticia.php?n=23788 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Allianz Victor 573 Postado Junho 17, 2019 Quando atingir, espero que continue por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Exagerado 3.170 Postado Junho 17, 2019 Pensando aqui. A matéria fala sobre o patrocínio diferenciado que recebemos da Crefisa/FAM, porém não cita uma única vez as marcas. Por outro lado, menciona a Adidas, Puma e até a RGT. Logo, poderia dar moral para o parceiro que segurou a bronca contra a maior emissora do país. Não o fez. Será que a superexposição política da "Tia Leila" foi um tiro no pé? Seria essa a razão pela qual, aparentemente, ela tem sido mais discreta esse ano? (Observação: quanto à expressão TIA LEILA, parece que ela mesma aceita, do contrário poderia soar pejorativa). E se não fosse a Leila e o que chamei de superexposição, o Galliote teria se reelegido e mantido a excelente administração? Temos que lembrar que a oposição vinha forte com a BlackStar (preocupante). Tudo risco calculado? Não parece bom para as marcas a pessoalização do patrocínio na figura da pessoa física. Nem sei quem são os responsáveis pela PUMA, mas sempre que posso faço propaganda espontânea dos produtos. Mudei meu perfil de consumo, me interessando pela marca. E nós, tão preocupados com o nome do nosso estádio (e justamente, penso eu), vejo que o nome Allianz Parque mais beneficia a W. Torres, pois destina apenas uma fração ao clube. De igual modo, não deveríamos sempre que possível, tal e qual, corrigir os rumos de conversas que atribuam a Tia Leila o maior patrocínio das Américas e não a Crefisa/FAM? São estas as perguntas que me vieram a cabeça após notar a falta de menção da Crefisa/FAM no ótimo texto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites