Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DoLLarS_VerDãO

Palmeiras disputará Florida Cup pela primeira vez em janeiro de 2020

Posts Recomendados

Vocês tem que pensar pelo lado do clube, devem ter oferecido uma boa grana, já que somos o principal time do Brasil nos últimos 3 anos, além de ser uma ótima oportunidade de expandir a marca Palmeiras que tanto se fala!

Vai ser ótimo pelo lado de marketing e grana, sobre a preparação física, confesso que eu não sei, mas não acho que a comissão técnica aprovaria algo que seria maléfico para os jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dado o tamanho do elenco e a impossibilidade de inscrever todos os jogadores no Paulistinha, acho bem válido, vai dar pra fazer uma pré-temporada testando todo mundo e não deixando alguns de fora pq "o Paulistinha permite apenas X jogadores".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho esse torneio superestimado - pro bem e pro mal: pro bem, quanto a visibilidade e "internacionalização" da marca, acho quase zero, primeiro pq é um torneio que fica no meio da temporada européia (pouco atrativa pros principais times), depois que me parece pouco ou nada visto até pelo público norte-americano (vide estádios vazios); por mal, não acho que atrapalhe pré-temporada, e é melhor jogar contra ajax e bayer leverkussen que contra mirassol.

O que EU faria seria jogar o paulista com o sub-20 e fazer uma pré-temporada jogando florida cup E nordeste, américa do sul, etc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser espetacular. Os atletas vão ter oportunidade de se habituarem um pouco contra outras escolas, dar um rolê com os colegas e com as famílias em Orlando. 

Ainda mais se confirmando a ótima temporada 19 com títulos, será merecido. Paulistinha que sirva de teste para o elenco de apoio e jovens.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa chance do Borja ser artilheiro desse importante torneio, e vender ele pra algum time do EUA, ou deixa ele já na Disney curtindo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chegarmos ao mundial o jogo provavelmente sera em 20/12 por ai. A florida cup acho que é 12/1 os jogadores estarão ainda em férias nao?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Se chegarmos ao mundial o jogo provavelmente sera em 20/12 por ai. A florida cup acho que é 12/1 os jogadores estarão ainda em férias nao?

Talvez, aí é só levar os reservas ou jogadores da base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho uma ótima oportunidade para mandar o Sub-20 e os negociáveis.

Colocar pra jogar:

Anderson (GK que está no Santa cruz); Fabiano; Antonio Carlos e Emerson Santos; Esteves; M. Fernandes, Jean e Vitinho; Carlos Eduardo, Papagaio e Erik.

Reservas: Destaques do Sub-20 (Patrick de Paula, Alan, Vitão etc),  e Sub-17 (G. Silva, Fabrício e G. Veron), além de emprestados com chance de venda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive esse ano em Saint Petersburg na Florida durante essa Florida Cup. No hotel estavam DANDO ingresso para Sao Paulo x Eintratch Frankfurt, e olha que o estadio era em frente a esse hotel, mas ninguém nada interessado nisso. Uma meio duzia de brasileiros e alemaes foram a esse jogo, tanto que nem os alemaes sabiam desse torneio.

Visibilidade zero e nada de marketing, deve ser somente para arrecadar algum dinheiro e para os jogadores comprarem muamba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera é pé atras só poq esse torneio virpou motivo de piada para Bibas e Mulmabos.

 

Só pra lembrar galera, é uma pre temporada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem de ver quais jogadores serão levados, de repente serão apenas os jogadores a serem observados para o começo de ano, não vou me descabelar por causa disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..