Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Nostalgia

Posts Recomendados

"Amigos Palestrinos, boa tarde.

Enquanto somos obrigados a engolir essa Copa América, que em minha opinião só serve para atrapalhar o campeonato nacional, vamos aproveitar para comemorar, sim comemorar, afinal ontem completou 20 anos do nosso tão esperado título da Libertadores.

Lembro-me como se fosse hoje, assisti ao jogo na casa da minha então namorada, hoje esposa, e quando Zapata perde o ultimo pênalti só pude cair de joelhos no chão da sala e agradecer.

Momentos de relembrar de São Marcos; Juninho; Junior Baiano; Arce; Cesar Sampaio; Alex; Evair; Zinho, mas também para lembrar-se de Galeano; Roque Junior; Euller, entre tantos outros que glorificaram nossa camisa esmeraldina."


Continua no site...

http://www.verdao.net/noticia.php?n=23793

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tempo passa o tempo voa e nem a poupança Bamerindus continua numa boa.

Parece que foi ontem, taquepariu!

20 anos  que não vejo o Palmeiras bater pênalti, o último foi o do Zinho, depois disso passei a virar de costas. E por falar em pênaltis até arrepia lembrar essas cobranças, um silêncio total quando os jogadores do Palmeiras iam bater, deu pra escutar a chute do Zinho batendo na trave.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..