Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Octa

Quais os melhores jogadores que nunca ganharam nada pelo Palmeiras

Posts Recomendados

Já que as especulações estão meio paradas e o fórum também, queria saber dos melhores jogadores que vcs viram jogar mas que nunca ganharam nada pelo clube.

Como não vi o Palmeiras na década de 80. E na de 90, fomos campeões em quase todos os anos, o meu time é formado praticamente por jogadores da fila de 2000. Difícil achar 11 que prestassem, mas vamos lá:

 

Cavalieri

Paulo Baier

Gamarra

Danilo

Felipe (ex-vasco)

Correa

Taddei

Juninho Paulista

Pedrinho

Nenê

Kardec

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha cabeça só vem o Pedrinho, esse cara merecia ter ganhado algo com a nossa camisa. Juninho Paulista também era um grandioso jogador que saiu do jeito que chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como já falaram eu vou discorrer um pouco mais

Edu "o boy da Mooca" chegou na primeira leva da Parmalat era um baita meia e sempre falou que era Palmerense 

Jorginho o cara da capa da Placar segurando um porco 

esses dois são símbolos da era "fila" 

os mais antigos vão lembrar do time de 84 qdo afundou depois do doping do Mario Sérgio. ..

ou da seleção em 89 que perdeu um jogo só 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Palmerista disse:

Edu "o boy da Mooca" chegou na primeira leva da Parmalat era um baita meia e sempre falou que era Palmerense

Amigo, permita me fazer uma correção.  O Edu Marangon veio em 1991 antes da Parmalat que começou em 1992. Primeira contratação da Parmalat foi o Jean Carlo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, MONTE VERDE disse:

Amigo, permita me fazer uma correção.  O Edu Marangon veio em 1991 antes da Parmalat que começou em 1992. Primeira contratação da Parmalat foi o Jean Carlo. 

bom a memória pode falhar. ... mas achava que tinha sido o Cuca Sorato e Edu. ... 

mas valeu pela correção 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vários bons jogadores passaram sem ganhar nada pelo Palmeiras, alguns que eu lembrei:

 - Lateral esquerdo Pedrinho Vicençote , Zagueiro Toninho, goleiro Gilmar e Zetti, Enéas, Jorginho Putinatti(jogava muito),  Batista, Ponta direita Mauricinho , Éder, Vágner Bacharel, Edu Manga,Cuca e o meia Betinho ,Edu Marangon e o meia Pedrinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mirandinha (artilheiro fominha que foi jogar no New Castle) merece entrar na lista
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..