Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fritz

Parada Copa América

Posts Recomendados

Alguém mais temendo o que pode trazer de negativo essa parada para nós? Estavamos no "flow" e com essa parada de 10 dias + perda de ritmo de jogos temo o que pode acontecer quando voltarmos, onde já iremos começar com 7 jogos decisivos para definirmos qual será nossa pretensão nos 3 campeonatos. 

 

Muito medo do que pode acontecer.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estivéssemos com outro técnico, sim.

Mas com o Felipão, não tenho receio.

De todo modo, considerando que teremos uma série de jogos fora de casa pelo brasileiro após esse recesso, intercalados com os mata-mata da copa do Brasil e da libertadores, é bem provável que o excepcional rendimento anterior caia um pouco.

Ou seja, não devemos esperar a manutenção de um aproveitamento de 90% no brasileiro; tampouco as facilidades de um Sampaio Corrêa ou Melgar na copa do Brasil e libertadores, respectivamente.

No entanto, com a segurança e sobriedade do Felipão, podemos confiar, após esse período da copa América, na manutenção da liderança do nacional e na continuidade nos demais torneios, sem maior medo dos reflexos de uma ou outra derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando, se Gustavo Gomez faz um jogo daqueles e fecha tudo contra o Brasil, vai chover proposta de tudo quanto é time e vai ser tenso segura-lo já nessa janela. Já pensaram nisso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shiryu disse:

Eu estava pensando, se Gustavo Gomez faz um jogo daqueles e fecha tudo contra o Brasil, vai chover proposta de tudo quanto é time e vai ser tenso segura-lo já nessa janela. Já pensaram nisso?

Tava conversando sobre isso, como vai ser interessante vê-lo contra um ataque muito bem qualificado.

Acho que não tem muito perigo nesse sentido... O cara já foi pra um clube importante da Europa e voltou, acabou de ser comprado em definitivo e tá rendendo muito bem no Palmeiras. Talvez se fosse no fim do ano, vá lá, mas creio que agora ele não tenha interesse em sair pra um clube de pequeno ou médio porte (como o Crystal Palace que noticiaram). E nem o Palmeiras o venderia por qualquer trocado.

Quanto à postagem original, também sigo otimista. A volta do Bigode é um reforço sem tamanho, mesmo que ocorra aos poucos. O trabalho por aqui tem sido bem sólido, sem deixar a peteca cair, e acredito que os adversários que têm mais a temer do que nós nessa retomada. Uma queda de rendimento nossa é natural, mas só porque nosso rendimento tem sido sobrenatural mesmo, absurdo seria se seguisse desse jeito hahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria melhor se não houvesse a parada, o time estava embalado. Agora vamos ver se volta no mesmo nível de concentração,  manter a ponta no BR e avançar nas copas. Essas primeiras semanas na retomada vão ser cruciais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente dizendo que o Sampaoli vai melhorar os sardinhas, que o Jesus vai acertar os mulambos, que Cuca vai dar um jeito nos bambis, Carille nos gambás... Qual desses técnicos tem mais títulos que o Felipão? Qual desses ganhou títulos mais importante? Qual tem mais experiência? Respeitem o nosso Bigode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Prutton disse:

Muita gente dizendo que o Sampaoli vai melhorar os sardinhas, que o Jesus vai acertar os mulambos, que Cuca vai dar um jeito nos bambis, Carille nos gambás... Qual desses técnicos tem mais títulos que o Felipão? Qual desses ganhou títulos mais importante? Qual tem mais experiência? Respeitem o nosso Bigode.

... e sobre isso de que "...a parada da Copa América vai ser importante para melhorar o time..." acho que foi o Grafite que comentou que do jeito que todos os times estão achando que seus problemas acabarão nesta parada, todos os jogos depois da Copa América terminarão empatados... kkkkk

E, sim, acredito - e muito - na competência de nossa comissão técnica, na recuperação/preparação física dos jogadores, no aprimoramento tático e técnico e na manutenção da gana de vencer e da motivação. Mais do que qualquer outro time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, até tenho um receio. Porem por outro lado penso que pode ser positivo. E Imagino que mais positivo do que negativo.

Me colocando hoje do outro lado.

A uns anos atras, não me lembro se 2016 ou 17 (Acho que foi 2017) na parada da copa america os gambas estavam muito bem no brasileiro, porem viam de um ritmo de jogos intensos e perderam alguns dos principais jogadores, lembro na epoca que romero, giovani augusto, rodriguinho... e pensei na hora, pqp essa parada so vai ajudar os caras.. vão ter tempo pra recuperar todo mundo.. 

E agora foi bom porque vinhamos em uma intensidade tremenda, psicologica e fisicamente. Creio que agora o time volta mais leve, ainda mais tambem com os pontos do botafogo contabilizados, ou seja, o time esta realmente muito leve. Com Bigode ainda por cima!! Acho que no final o saldo é positivo.. tomara, pois ja no primeiro jogo não é qualquer jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Shiryu disse:

Eu estava pensando, se Gustavo Gomez faz um jogo daqueles e fecha tudo contra o Brasil, vai chover proposta de tudo quanto é time e vai ser tenso segura-lo já nessa janela. Já pensaram nisso?

Na torcida pro Brasil desencantar e meter aquela goleada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Às vezes eu agradeço por nossa torcida nunca comemorar antes da hora, por ser pé no chão e desconfiada. Se fosse em outros clubes, já estariam gravando vídeos sobre o cheirinho de hexa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Prutton disse:

Às vezes eu agradeço por nossa torcida nunca comemorar antes da hora, por ser pé no chão e desconfiada. Se fosse em outros clubes, já estariam gravando vídeos sobre o cheirinho de hexa.

A gente só não faz porque nao sabe como se chama o título. Hendeca? unodeca? undeca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ficar surpreso se o time voltar na mesma toada, que era surreal.

Acho que temos ter calma e tranquilidade para aceitar eventuais derrotas ou desclassificaçôes sem massacrar o time.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..