Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Green

Volta pra sua casa, Marechal!

Posts Recomendados

Volta pra continuar sendo o que você é. O que você foi nos 90 minutos de hoje por sua Seleção: um GIGANTE! 

Um dos maiores de todos os tempos!

 

30206841887_18cf2975d6_o.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem me preocupo com o psicológico desse monstro.
O choro no final só mostra o caráter incrível dele. Os caras do elenco dizem que ele odeia perder.
Gustavo Gomez: VOCÊ É O MELHOR ZAGUEIRO QUE OS MEUS OLHOS JÁ VIRAM VESTIR A CAMISA DO PALMEIRAS.

Volta logo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Volta Gomez, e vem ser feliz na seleção suprema... a seleção Palmeiras!!!

Ao final do ano você voltará a derramar lágrimas... mas lágrimas de alegria, pelos títulos que conquistaremos!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha a seleção pode ser pífia e tudo mais. Mas ela amassou o Paraguai hoje e esse Xerife fez uma das partidas mais espetaculares que ja vi um zagueiro fazer. 

Nunca vi unanimidade em falar que um cara (zagueiro) foi tão foda num jogo como hoje. Falo isso com base em rádio. Nas duas q ouvi pos jogo era unanime o absurdo q esse cara joga. 

Monstro! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogou muito hoje, joga muito faz tempo! É profissional em alto nível e ainda mostrou, mais uma vez, caráter, com o choro no final do jogo. Não vai se abalar, saberá diferenciar a seleção do pais do clube, e o grupo do Palmeiras vai recebê-lo muito bem, com certeza. Sei que tem muito times de olho no Gustavo Gomes, mas torço para que fique muito anos no Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é monstro, infelizmente perdeu um pênalti, não que eu tenha torcido pro Paraguai, que se passasse não seria nenhum absurdo, torci por Gomez e Gabriel Jesus.

Volte para seleção alviverde, e quem sabe no fim do ano tenha novamente a oportunidade de bater um pênalti em Alisson, desta vez lá no Catar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha se ele bate aquele penalti igual contra o botafogo, é caixa, e hj estariamos comentando mais uma eliminação da selenike. Em relação ao MONSTRO quero apenas que volte logo pra casa, se reintegre a familia scolari, pq aqui o ano está apenas começando. Precisamos de mais do GG , sem sombra de dúvidas o melhor da posição na atualidade. Aliás o paraguai é uma fabrica de zagueiros ein,  olha que dupla de zaga GOMES e BALBUENA. C tá doido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paraguaios no Twitter estão endeusando o Gustavo Gomez. Falando que ninguém tem o direito de reclamar do penalti perdido, por conta da partidaça que ele fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saiu por cima... Jogou muito no tempo normal, errou o pênalti. Paciência.

Melhor assim. Vai ganhar uns dias de descanso e ainda vai voltar com tempo pra se preparar bem pro dia 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..