Sign in to follow this  
Followers 0
Marcelo Daniel

Palmeiras x Inter - baixissima procura...

64 posts in this topic

Em 05/07/2019 em 23:35, Pedro Júnior disse:

Pessoal, desculpem o "off-topic", mas será a primeira vez que irei ao Allanz Parque em dia de jogo e gostaria de saber se é tranquilo ir e voltar de metrô. Quanto ao Uber, é muito difícil conseguir um na saída do jogo?

Normalmente depois do jogo fico tomando uma breja na Diana, vendo o pós jogo na TV, depois, quando liberam a rua (cerca de 30 minutos após a partida), peço um uber.

Bem facil.

On 06/07/2019 at 3:00 PM, Pedro Júnior said:

Muito obrigado!

Dia de semana é meio ruim de pegar metrô por conta do horário de fechamento, precisa ficar de olho.

Pedro Júnior likes this

Minha sugestao eh esperar ateh duas horas antes do jogo e pegar todos os ingressos que nao foram vendidos e vender com um super desconto nas bilheterias do Allianz ou mesmo pela internet.

Para o torcedor que nao pode ou nao quer pagar o preco do ingresso cheio tem a expectativa de comprar baratinho mas sem a certeza que vai sobrar, seria um risco calculado.

Para o Palmeiras fica a certeza de ter casa cheia todos os jogos.

53 minutos atrás, Irish Green disse:

Minha sugestao eh esperar ateh duas horas antes do jogo e pegar todos os ingressos que nao foram vendidos e vender com um super desconto nas bilheterias do Allianz ou mesmo pela internet.

Para o torcedor que nao pode ou nao quer pagar o preco do ingresso cheio tem a expectativa de comprar baratinho mas sem a certeza que vai sobrar, seria um risco calculado.

Não da pra fazer isso, muitos deixariam de comprar antecipado, pra poder pagar baratinho em cima da hora, sem chance de isso ocorrer um dia. 

Juniorbill likes this

43 minutos atrás, herick1987 disse:

Não da pra fazer isso, muitos deixariam de comprar antecipado, pra poder pagar baratinho em cima da hora, sem chance de isso ocorrer um dia. 

Mas nada impede de você criar um ingresso pro segundo tempo com desconto, alguma grana ia ser feita certeza.

herick1987 likes this

Público muito abaixo para um jogo de quartas e um adversário carne de pescoço como o Internacional.

Jogo de volta no Beira Rio vai ter um clima muito pior em comparação esse jogo de ida.

Lucas_Gasparin likes this

Eu imagino uns 35/37 mil amanhã.

1 hora atrás, Shadow Green disse:

Público muito abaixo para um jogo de quartas e um adversário carne de pescoço como o Internacional.

Jogo de volta no Beira Rio vai ter um clima muito pior em comparação esse jogo de ida.

Vai ser complicado pro Palmeiras manter os 4 gols de vantagem, mas acredito que vamos suportar.

Bernardo Pires likes this

41 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Eu imagino uns 35/37 mil amanhã.

O jogo é quinta feira.

17 minutos atrás, herick1987 disse:

O jogo é quinta feira.

O jogo é amanhã mesmo, 10/07

50 minutos atrás, herick1987 disse:

O jogo é quinta feira.

O jogo é amanhã.

32 mil ingressos vendidos.

Publico baixo para um jogo de mata-mata contra um rival nacional e depois de 30 dias sem jogos.

Me preocupa.

Ainda mais agora que teremos jogos a cada 3 dias, todos decisivos, a tendencia é que o torcedor se veja forçado a decidir quais jogos ira pelo preço, ou seja, a média tende a piorar, principalmente no brasileiro que é pontos corridos. 

Diretoria precisa agir rapido, fazer pacotes promocionais com 3-4 jogos, dando mais descontos para garantir publico/renda/atmosfera nos batalhas que estão por vir. 

Posted (edited)

2 horas atrás, Marcelo Daniel disse:

32 mil ingressos vendidos.

Publico baixo para um jogo de mata-mata contra um rival nacional e depois de 30 dias sem jogos.

Me preocupa.

Ainda mais agora que teremos jogos a cada 3 dias, todos decisivos, a tendencia é que o torcedor se veja forçado a decidir quais jogos ira pelo preço, ou seja, a média tende a piorar, principalmente no brasileiro que é pontos corridos. 

Diretoria precisa agir rapido, fazer pacotes promocionais com 3-4 jogos, dando mais descontos para garantir publico/renda/atmosfera nos batalhas que estão por vir. 

Desconto pra pacote de jogos se chama Avanti.

Edited by MaialePazzo

Eu acho que antes de rever preço dos ingressos, o Palmeiras deveria rever a forma da venda para não-sócios Avanti. É a quarta vez somente neste ano que estou tentando a compra via Futebolcard e só da erro! E já pedi ajuda para um monte de gente!!!...Mas de "amigável", o Futebolcard não tem é nada. Tá loco!! O que deve ter de torcedor que - como eu - tenta comprar pela internet e não consegue... acho que dava pra lotar outro Allianz.

Vou tentar pela última vez. Se não der certo, desisto (de novo)...

("5 minutos depois...")  => CONSEGUI!!!! 37.001 pagantes!! kkkkkkk

Mas que foi um "parto", isso foi!!!

Marcos Rodrigues2 likes this

Em 09/07/2019 em 07:27, Irish Green disse:

Não existe isso ser algo rotineiro, as pessoas deixariam de comprar esperando pela "promoção" próxima ao jogo.

Provehito in altum likes this

1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Eu acho que antes de rever preço dos ingressos, o Palmeiras deveria rever a forma da venda para não-sócios Avanti. É a quarta vez somente neste ano que estou tentando a compra via Futebolcard e só da erro! E já pedi ajuda para um monte de gente!!!...Mas de "amigável", o Futebolcard não tem é nada. Tá loco!! O que deve ter de torcedor que - como eu - tenta comprar pela internet e não consegue... acho que dava pra lotar outro Allianz.

Vou tentar pela última vez. Se não der certo, desisto (de novo)...

("5 minutos depois...")  => CONSEGUI!!!! 37.001 pagantes!! kkkkkkk

Mas que foi um "parto", isso foi!!!

O pior é a gente não conseguir comprar pelo site, e chega nas imediações do estádio está cheio de cambista oferecendo ingresso, vai entender.

No futebolcard e Avanti praticamente esgotado já, tem poucos ingressos nos setores centrais. Chuto no mínimo 37-38k, quase a capacidade máximo do estádio.