Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcelo Daniel

Palmeiras x Inter - baixissima procura...

Posts Recomendados

Público muito abaixo para um jogo de quartas e um adversário carne de pescoço como o Internacional.

Jogo de volta no Beira Rio vai ter um clima muito pior em comparação esse jogo de ida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Eu imagino uns 35/37 mil amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Shadow Green disse:

Público muito abaixo para um jogo de quartas e um adversário carne de pescoço como o Internacional.

Jogo de volta no Beira Rio vai ter um clima muito pior em comparação esse jogo de ida.

Vai ser complicado pro Palmeiras manter os 4 gols de vantagem, mas acredito que vamos suportar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
50 minutos atrás, herick1987 disse:

O jogo é quinta feira.

O jogo é amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

32 mil ingressos vendidos.

Publico baixo para um jogo de mata-mata contra um rival nacional e depois de 30 dias sem jogos.

Me preocupa.

Ainda mais agora que teremos jogos a cada 3 dias, todos decisivos, a tendencia é que o torcedor se veja forçado a decidir quais jogos ira pelo preço, ou seja, a média tende a piorar, principalmente no brasileiro que é pontos corridos. 

Diretoria precisa agir rapido, fazer pacotes promocionais com 3-4 jogos, dando mais descontos para garantir publico/renda/atmosfera nos batalhas que estão por vir. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Marcelo Daniel disse:

32 mil ingressos vendidos.

Publico baixo para um jogo de mata-mata contra um rival nacional e depois de 30 dias sem jogos.

Me preocupa.

Ainda mais agora que teremos jogos a cada 3 dias, todos decisivos, a tendencia é que o torcedor se veja forçado a decidir quais jogos ira pelo preço, ou seja, a média tende a piorar, principalmente no brasileiro que é pontos corridos. 

Diretoria precisa agir rapido, fazer pacotes promocionais com 3-4 jogos, dando mais descontos para garantir publico/renda/atmosfera nos batalhas que estão por vir. 

Desconto pra pacote de jogos se chama Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que antes de rever preço dos ingressos, o Palmeiras deveria rever a forma da venda para não-sócios Avanti. É a quarta vez somente neste ano que estou tentando a compra via Futebolcard e só da erro! E já pedi ajuda para um monte de gente!!!...Mas de "amigável", o Futebolcard não tem é nada. Tá loco!! O que deve ter de torcedor que - como eu - tenta comprar pela internet e não consegue... acho que dava pra lotar outro Allianz.

Vou tentar pela última vez. Se não der certo, desisto (de novo)...

 

("5 minutos depois...")  => CONSEGUI!!!! 37.001 pagantes!! kkkkkkk

Mas que foi um "parto", isso foi!!!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 09/07/2019 em 07:27, Irish Green disse:

Minha sugestao eh esperar ateh duas horas antes do jogo e pegar todos os ingressos que nao foram vendidos e vender com um super desconto nas bilheterias do Allianz ou mesmo pela internet.

Para o torcedor que nao pode ou nao quer pagar o preco do ingresso cheio tem a expectativa de comprar baratinho mas sem a certeza que vai sobrar, seria um risco calculado.

Para o Palmeiras fica a certeza de ter casa cheia todos os jogos.

Não existe isso ser algo rotineiro, as pessoas deixariam de comprar esperando pela "promoção" próxima ao jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Sergio Verde disse:

Eu acho que antes de rever preço dos ingressos, o Palmeiras deveria rever a forma da venda para não-sócios Avanti. É a quarta vez somente neste ano que estou tentando a compra via Futebolcard e só da erro! E já pedi ajuda para um monte de gente!!!...Mas de "amigável", o Futebolcard não tem é nada. Tá loco!! O que deve ter de torcedor que - como eu - tenta comprar pela internet e não consegue... acho que dava pra lotar outro Allianz.

Vou tentar pela última vez. Se não der certo, desisto (de novo)...

 

("5 minutos depois...")  => CONSEGUI!!!! 37.001 pagantes!! kkkkkkk

Mas que foi um "parto", isso foi!!!

 

O pior é a gente não conseguir comprar pelo site, e chega nas imediações do estádio está cheio de cambista oferecendo ingresso, vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No futebolcard e Avanti praticamente esgotado já, tem poucos ingressos nos setores centrais. Chuto no mínimo 37-38k, quase a capacidade máximo do estádio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..