Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Defensivamente o time continua perfeito. Não sofremos nenhum perigo.

 

Ofensivamente ele errou em deixar o deyverson em campo. Poderíamos ter feito pelo menos 2 gols hj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que é a primeira vez que venho aqui pra criticar o Felipão... mas hoje foi mal.

Manteve Deyverson em campo (mesmo errando tudo).
Tirou o Lucas Lima pra colocar o Veiga (que foi péssimo).
Deixou Scarpa o tempo todo no banco.

Sinceramente? Se fosse eu, teria deslocado Dudu pra esquerda, William pra direita, Scarpa no lugar do Deyverson, e mantinha Lucas Lima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bauer disse:

Acho que é a primeira vez que venho aqui pra criticar o Felipão... mas hoje foi mal.

Manteve Deyverson em campo (mesmo errando tudo).
Tirou o Lucas Lima pra colocar o Veiga (que foi péssimo).
Deixou Scarpa o tempo todo no banco.

Sinceramente? Se fosse eu, teria deslocado Dudu pra esquerda, William pra direita, Scarpa no lugar do Deyverson, e mantinha Lucas Lima.

Eu concordo. Valeu pela vitória mas daria para ter fechado a classificação hoje. Lá no RS vai ser complicado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo INTEIRO em todos os contra-ataques a bola caia no pé do Deyverson pra ele ter que dar uma assistência, bola enfiada ou algo do tipo, independente do jogador ter ido mal, o técnico que tem que se mexer e consertar o problema, pô!

Quem tem que dar assistencias não é o centro-avante, fora o buraco no meio campo e os jogadores de frente ficarem isolados em vários momentos, não gostei hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Também acho que poderia ter feito algo diferente, mas ele quis jogar com 1 centroavante. O Deyverson estava péssimo, entretanto, não tinha opções, por incrível que pareça. Ele não iria colocar o Willian voltando de lesão.

Uma pergunta: Borja e Arthur estavam no banco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Fábio SEPalmeiras disse:

Também acho que poderia ter feito algo diferente, mas ele quis jogar com 1 centroavante. O Deyverson estava péssimo, entretanto, não tinha opções, por incrível que pareça. Ele não iria colocar o Willian voltando de lesão.

Uma pergunta: Borja e Arthur estavam no banco?

O Arthur estava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato poderia ter tentado outras substituicoes, mas a gente sabe que não dá pra esperar muita ousadia do Felipão.

Acho que o time sofreu mais pela má atuação individual dos atacantes do que uma questão coletiva. Foram muitos lances que um passe mais caprichado ou uma jogada melhor pensada teria resolvido o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Bernardo Pires disse:

Preferia que o Scarpa ganhasse chance ao invez do RV, e colocaria o William no lugar do Deyverson.

eu também , mas o Felipão explicou que o Scarpa não está ainda bem fisicamente , provavelmente ele vai jogar contra os bambis e pegar mais ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi muito bem não, não tirou o Deyverson que foi ridículo , colocou Rafael Veiga que nem se quer deveria estar no Palmeiras, meia  morto do caramba, está pior que o Daniel Carvalho . Fico puto com isso, o cara tá no Palmeiras, é meia e não tem vibração alguma., prefiro qualquer jogador , aquele Luan que veio do Vitória quando se recuperar é capaz de ser muito mais útil Se fosse pra entrar Veiga ficasse com o LLima mesmo . Thiago SAntos e William , tudo ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Eazy-E. disse:

Alguém consegue explicar o pq do Deyverson ficar até o final do jogo?

Pq Willian está em transição e não temos um 9 que seja o 9 Borja se entregou psicologicamente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..