Sign in to follow this  
Followers 0
Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

64 posts in this topic

Deyverson é isso ai, bastante transpiração e entrega. É claro que não é nenhum Luiz Suárez, mas eu gosto dele. Nem sempre vai acertar tudo, tecnicamente, mas é um jogador importante.

Agora...não sei vcs, mas eu nao aguento ver esse Lucas Lima de meia...que cara limitado, sem brio..

Pecado não ter matado o jogo no segundo tempo. 

Mas, a partida seria isso mesmo.. árdua. 

E vamos ver se as graves e excessivas palavras do Guerrero ao final serão avaliados aí por essas instâncias desportivas que temos  ....

6 minutos atrás, Palestrante Palmeiras disse:

Desculpe amigo ,discordo:  O Lucas Lima , como  meia principal espera-se muito mais em campo, ele simplesmente se esconde , não cria, somente da passes atrasados. O monstro Bruno Henrique armou muito mais que ele... 

Mas ae que tá. Nenhum meia no Palmeiras do Felipão tem muito destaque técnico é mais tático mesmo abrindo espaço para jogadores de trás jogar. 

Palmeiras meu amor que saudade!

Diogo Barbosa e Zé Rafael os melhores pra mim.

Partida excelente dos zagueiros.

DB muito bem tbm. Acho que falta aprimorar os cruzamentos.

MR foi muito seguro.

FM joga demais. Tomou amarelo desnecessariamente.

BH fez uma partida excepcional.

Deyverson muito mal. Não acertou, praticamente, nada. Errou um lance simples que muito provavelmente resultaria em gol.

Dudu e LL bem razoáveis.

ZR destaque pelo gol e como aparece pro jogo.

Nossa, tava aqui no jogo. Deyverson errou tudo.

dudu parecia sem tempo de bola. E bem displicente.

4 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Mas ae que tá. Nenhum meia no Palmeiras do Felipão tem muito destaque técnico é mais tático mesmo abrindo espaço para jogadores de trás jogar. 

Respeito tua opinião, e concordo com relação ao Dudu e até mesmo o Zé Rafael.. Mas continuo achando que mesmo sendo obediente taticamente é preciso jogar mais... Hoje acho que ele poderia ter sido muito mais decisivo e ter sido mais participativo.... Poderíamos ter matado esta disputa hoje.. Enfim está bom ganhamos, e creio que melhoraremos com a sequência de jogos....Abraço 

Fifo_verdao likes this

Diogo Barbosa tá voando fisicamente. MUITO rápido e, principalmente, tá sem medo de usar isso, de carregar a bola pro campo de ataque. Ao mesmo tempo, tá muito sólido no ataque. A distância em relação ao VH, hoje, é grande.

Luan também foi excelente. Perdeu só um lance, um pouco bobo até e pro Nico, mas conseguiu anular o Guerreiro, mesmo que se tenha alguma ressalva sobre o estado físico do peruano.

Shadow Green likes this

Posted (edited)

36 minutos atrás, M.1914 disse:

Deyverson eh muito ruim. Mas eh muito mesmo.

Ainda vejo gente pedir um reserva pra ele. Precisamos de um centroavante titular, isso sim.

A melhor cena de hoje, foi a volta do Bigode.

Weverton monstro. Bruno Henrique nunca me decepciona. E Felipe Melo é inteligente demais!

Edited by Juniorbill

Entendam amigos verdes, o William NÃO VAI JOGAR de centro avante com o Felipão. E nem funciona no esquema de jogo dele. Não adianta pedir, ele vai disputar posição na ponta.

aninha.lu and Eterno Verde like this

Que partidaça do DB.  Lado direito do inter terá pesadelos com ele hoje.

Como o Deyverson é ruim, pqp. Não gosto do Guerrero, mas se trocasse por ele q fosse, hj teria sido uns 3 pelo menos. 

O Deyverson quase q nem anda com a perna direita, porra, um profissional não dar 1 mísero passe com a outra perna? Oq ele errou na maioria foi por isso, tentar dar o passe com a esquerda quando o certo era com a direita. 

Juniorbill likes this

Quando logo no começo abrimos o placar, a euforia me fez acreditar que iríamos golear.

Ledo engano, o tempo passou, o Deivin firulou aqui, ali, acolá, e nada de mais aconteceu, a não ser a raiva que em mim cresceu. 

No fim, o placar ficou mesmo em 1x0. Poderia ter sido melhor? Pelo jogo, com toda certeza poderia. Agora sentimento de tristeza? Evidente que não. Depois de 1 mês vi meu Palmeiras em campo, não só jogando, mas comandando o jogo, ditando o ritmo, sem sofrimento (E olha que era o inter do outro lado!!).

Se o placar não foi elástico como eu imaginava no começo e se a classificação ficou ameaçada, imagine pro lado colorado que vai ter que fazer ao menos um gol na defesa que não sabe o q eh isso há 23 partidas.

O jogo de volta será uma batalha, a primeira de muitas que virão este ano. Não tenho dúvida de que este elenco está preparado para elas.

Que comecem as batalhas e que venham as classificações. 

Avanti Palestra.

Força Verdão!

FernandoAugustoSEP and WAGA like this

Venho ressaltar mais uma vez o ano do Diogo Barbosa, como esse jogador cresceu.

Não só tecnicamente, como vem ganhando “casca”, não titubeia pra jogador nenhum dentro de campo. 

WAGA and m4rret4 like this

Depois da parada do campeonato paulista o Diogo Barbosa melhorou muito. Sempre fui crítico ferrenho do seu futebol, mas hoje merece ser muito elogiado. Que se mantenha assim.

Quanto ao Lucas Lima, é isso aí mesmo, burocrático, medroso, não tem coragem de partir para cima e tentar um drible, sempre joga voltando para trás e só avança se tiver um corredor. Com todo o respeito que a expressão não tem, é um jogador bundão e pragmático. Qualquer um no lugar dele faria mais.

Deyverson foi tenebroso hoje. Tirou até o moroso Lucas Lima do sério. Espero que tenha sido uma partida atípica. Abusou das simulações, chegou a irritar até a própria torcida.

Foi até bem melhor do que esperava.

Apesar de defender ser mais fácil q atacar. Estou satisfeito pois a defesa voltou a mesma. 

O ataque, que depende muito mais do ritmo de jogo, parecia MMA... tentando ajustar a distância, errou muito o último passe. Poderia sim sair com 2 ou 3.

Bruno Henrique e Diogo Barbosa jogaram muito. DB inclusive com essa “crise” da LE da seleção merecia ser olhado com carinho, HOJE ele voltou a praticar o futebol da época do Cruzeiro, não é pior que Filipe Luís e Alex Sandro nem fudendo.

Dupla de zaga fantástica. Gustavo Gomes dispensa comentários, e o Luan cresceu demais. Sempre vi potencial nele, mas falhava demais, melhorou absurdo...

Por fim, Weverton fundamental nesta fase espetacular da defesa. Goleiro “moderno”, repõe a bola com excelência, hoje com as mãos colocou a bola no peito do Deyverson na intermediária do Inter. Além disso, sai do gol com perfeição, antecipa e encaixa, não é aquele goleiro que fica na dúvida ou sai pra socar a bola e mantém o perigo perto do gol.

O Placar não refletiu o jogo, fiquei animado com o que vi, 2 gols de diferença fariam justiça ao futebol apresentado.

remaltez and Rodverdao like this

37 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Entendam amigos verdes, o William NÃO VAI JOGAR de centro avante com o Felipão. E nem funciona no esquema de jogo dele. Não adianta pedir, ele vai disputar posição na ponta.

Vai ter que testar o William no lugar do Deyverson.

Na ponta temos Zé Rafael e Scarpa, na outra o Dudu que nunca é substituído e mais Felipe Pires e Carlos Eduardo.

William tem bola pra ser titular e imagino que pela necessidade será usado no lugar do Deyverson e acaba disputando a posição por ali.

Se o Felipão não quiser fazer assim, vai ter que aguentar a torcida cornetando e jornalista fazendo pergunta, igual o Zé Rafael que o bixo insistia em não colocar pra jogar.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.