Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Internacional - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

36 minutos atrás, M.1914 disse:

Deyverson eh muito ruim. Mas eh muito mesmo.

Ainda vejo gente pedir um reserva pra ele. Precisamos de um centroavante titular, isso sim.

A melhor cena de hoje, foi a volta do Bigode.

Weverton monstro. Bruno Henrique nunca me decepciona. E Felipe Melo é inteligente demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam amigos verdes, o William NÃO VAI JOGAR de centro avante com o Felipão. E nem funciona no esquema de jogo dele. Não adianta pedir, ele vai disputar posição na ponta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Deyverson é ruim, pqp. Não gosto do Guerrero, mas se trocasse por ele q fosse, hj teria sido uns 3 pelo menos. 

O Deyverson quase q nem anda com a perna direita, porra, um profissional não dar 1 mísero passe com a outra perna? Oq ele errou na maioria foi por isso, tentar dar o passe com a esquerda quando o certo era com a direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando logo no começo abrimos o placar, a euforia me fez acreditar que iríamos golear.

Ledo engano, o tempo passou, o Deivin firulou aqui, ali, acolá, e nada de mais aconteceu, a não ser a raiva que em mim cresceu. 

No fim, o placar ficou mesmo em 1x0. Poderia ter sido melhor? Pelo jogo, com toda certeza poderia. Agora sentimento de tristeza? Evidente que não. Depois de 1 mês vi meu Palmeiras em campo, não só jogando, mas comandando o jogo, ditando o ritmo, sem sofrimento (E olha que era o inter do outro lado!!).

Se o placar não foi elástico como eu imaginava no começo e se a classificação ficou ameaçada, imagine pro lado colorado que vai ter que fazer ao menos um gol na defesa que não sabe o q eh isso há 23 partidas.

O jogo de volta será uma batalha, a primeira de muitas que virão este ano. Não tenho dúvida de que este elenco está preparado para elas.

Que comecem as batalhas e que venham as classificações. 

Avanti Palestra.

Força Verdão!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venho ressaltar mais uma vez o ano do Diogo Barbosa, como esse jogador cresceu.

Não só tecnicamente, como vem ganhando “casca”, não titubeia pra jogador nenhum dentro de campo. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois da parada do campeonato paulista o Diogo Barbosa melhorou muito. Sempre fui crítico ferrenho do seu futebol, mas hoje merece ser muito elogiado. Que se mantenha assim.

Quanto ao Lucas Lima, é isso aí mesmo, burocrático, medroso, não tem coragem de partir para cima e tentar um drible, sempre joga voltando para trás e só avança se tiver um corredor. Com todo o respeito que a expressão não tem, é um jogador bundão e pragmático. Qualquer um no lugar dele faria mais.

Deyverson foi tenebroso hoje. Tirou até o moroso Lucas Lima do sério. Espero que tenha sido uma partida atípica. Abusou das simulações, chegou a irritar até a própria torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi até bem melhor do que esperava.

Apesar de defender ser mais fácil q atacar. Estou satisfeito pois a defesa voltou a mesma. 

O ataque, que depende muito mais do ritmo de jogo, parecia MMA... tentando ajustar a distância, errou muito o último passe. Poderia sim sair com 2 ou 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno Henrique e Diogo Barbosa jogaram muito. DB inclusive com essa “crise” da LE da seleção merecia ser olhado com carinho, HOJE ele voltou a praticar o futebol da época do Cruzeiro, não é pior que Filipe Luís e Alex Sandro nem fudendo.

Dupla de zaga fantástica. Gustavo Gomes dispensa comentários, e o Luan cresceu demais. Sempre vi potencial nele, mas falhava demais, melhorou absurdo...

Por fim, Weverton fundamental nesta fase espetacular da defesa. Goleiro “moderno”, repõe a bola com excelência, hoje com as mãos colocou a bola no peito do Deyverson na intermediária do Inter. Além disso, sai do gol com perfeição, antecipa e encaixa, não é aquele goleiro que fica na dúvida ou sai pra socar a bola e mantém o perigo perto do gol.

O Placar não refletiu o jogo, fiquei animado com o que vi, 2 gols de diferença fariam justiça ao futebol apresentado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, Murilo Ruy disse:

Entendam amigos verdes, o William NÃO VAI JOGAR de centro avante com o Felipão. E nem funciona no esquema de jogo dele. Não adianta pedir, ele vai disputar posição na ponta.

Vai ter que testar o William no lugar do Deyverson.

Na ponta temos Zé Rafael e Scarpa, na outra o Dudu que nunca é substituído e mais Felipe Pires e Carlos Eduardo.

William tem bola pra ser titular e imagino que pela necessidade será usado no lugar do Deyverson e acaba disputando a posição por ali.

Se o Felipão não quiser fazer assim, vai ter que aguentar a torcida cornetando e jornalista fazendo pergunta, igual o Zé Rafael que o bixo insistia em não colocar pra jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deyverson foi muito mal hj, talvez uma das piores dele com a camisa do Palmeiras, e o Felipão não tirou pq não confia nem no Cabral nem no Borja(não sei se esse estava no banco), tinhamos q ir atras de um atacante, talvez um troca pelo borja, mas mais pra frente na libertadores isso pode fazer falta.

De resto, time foi bem defensivamente, sem sustos, Luan e Gomez muito firme, D. Barbosa bem se apresentando pro jogo, volantes bem tb

L.Lima foi mal, participou pouco, tá na hora de virar banco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo tempo que ficou parado o time até que voltou legal, boa vitória, eu estava meio com receio , mas jogou dentro do normal , ainda bem que não sentiu a parada, que entre numa crescente. No jogo o Palmeiras não deu chances para o Inter , a defesa foi muito bem, o meio campo também, mas o ataque não foi eficiente, o Deyverson matou todos os ataques do time, alguns jogos está acontecendo isso, ele mata os contra-ataques, nossa que nervoso que deu hoje, no último lance ele sozinho com LLima e cia, consegue errar o passe, que chance perdida , incrível. O Palmeiras precisa contratar outro centroavante com outras características, ficar só nessa de casquinha e virando pra passar errado não é eficiente em todo jogo. Outra coisa que não gostei foi o número de lançamento errados, nossa quanta chance perdida , depois não gostam que eu cite o Mago, mas se tem o cara ,  seria uns 3 a 0 no mínimo só no contra-ataque, é muito erro no último passe, cada lançamento errado eu gritava volta Valdivia :ha:.

Outro que não joga nada é esse  Rafael Veiga, até agora não mostrou ser jogador para o Palmeiras, moleque morto do caramba, entra e some no jogo, é um a menos quando joga, fiquei puto quando o FElipão o colocou, poe qualquer um menos esse rapaz. Contrata aquele Rezabala do sub17 do Equador  que parece tem muito mais potencial para o lugar dele, pelo menos é mais ágil, habilidoso, dinâmico. 

Os melhores do jogo foram Zé Rafael, Felipe Melo , B. Henrique , Diogo Barbosa e Luan.

Piores foram o Deyverson , Dudu e Rafael Veiga... meia pífio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo tacando pedra no Deyverson, mas todos os 4 da frente estavam tomando decisões erradas hoje, cada um matou no mínimo 2 ataques do time com passes errados. 

Ele foi muito mal no lance de contra ataque que errou o passe pro Lucas Lima, mas enfiou uma bola de primeira muito boa pro LL no 1° tempo e outra pro Diogo Barbosa. Todo mundo sabe que ele não é o melhor tecnicamente, mas é esforçado e se movimenta bem. Briga, abre espaço, segura a bola e funciona bem nesse esquema. É o melhor que temos no momento, vamos apoiar!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do B. Henrique pra trás, daria um 7,5 como nota geral. Uma das melhores partidas do D. Barbosa pelo Palmeiras, Luan e Gomez fazendo sapato e bolsa com o couro do Guerrero, M. Rocha consciente demais no ataque e trabalhando passe curto como nunca antes na carreira (e aqui, me refiro não apenas ao jogo de hoje, já virou uma constante em suas atuações), F. Melo e B. Henrique fechando cobertura em todas as tentativas de contra-golpe dos chorões e esbanjando lucidez pra iniciar as jogadas - sobretudo o último, que foi também nosso jogador mais criativo em campo ao lado do Zé Rafael.

Daí pra frente, um misto de notas medianas que nos custaram um placar mais elástico e uma tranquilidade maior pro jogo da volta. Muitas decisões equivocadas na criação e finalização das jogadas, mesmo com o time agrupado no ataque e posicionado pra construir jogada - não à toa, o momento de maior empenho nisso na segunda etapa rendeu uma jogada de Playstation que quase terminou em golaço do B. Henrique. Dudu empolgado com a quantidade de espaço nas costas dos volantes dos chorões e tentando resolver no 1x1 em todo santo contra-ataque que conseguia puxar, Deyverson fugindo do comando de ataque pra receber pivô perto do L. Lima sem ninguém na área pra finalizar e se aproveitar desse recuo, L. Lima cadenciando em jogadas que imploravam velocidade e contra-golpe... mais lúcido do setor, pra mim, foi Zé Rafael.

Placar talvez pudesse ter sido mais confortável, mas no geral achei satisfatório pra um time que não jogava uma partida competitiva havia mais de mês. Preparo físico de muita gente aparenta estar até melhor que antes da parada e nenhum ajuste na estrutura principal do time precisa ser feito - posicionamento defensivo, coberturas, situações de posicionamento pra contra-ataque, aproximação... tudo em dia.

Tendência, pra mim, é que os jogadores mais criativos vão destravando nos próximos jogos e fazendo a construção das jogadas fluir mais naturalmente. Aguardemos pra ver se o prognóstico se confirma.

Em tempo, feliz demais pela volta do Willian. #*&! reforço pra um time que às vezes carece de um atacante que una agressividade e poder de definição a gol tão bem pelas pontas e, além disso, um cara que merece tudo de bom na vida. Bem-vindo de volta e voa, Dubgod. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..