Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

4 minutos atrás, PigFox disse:

Au au au Felipao é genial.

Iludido aquele que acha q manter os 3 campeonatos em disputa é tarefa fácil.

A jornada vai ser dura. 

Eu fico impressionado com isso.

Do jeito que falam, temos que jogar quase sempre com o time titular e chegar nas cabeças em todos os campeonatos.

Não quero nem ver quando formos eliminados em um torneio (é muuuuito provável que seremos, muito difícil se manter em 3 competições de alto nivel). Se estiver com o time completo, perdeu pq desgastou muito os jogadores, se perder com time alternativo, perdeu pq foi burro de escalar jogadores com nível mais baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
40 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Se é esse o elenco, ZERO pra ele!

Afinal, ele participou do processo de montagem do elenco e aprovou Carlos Eduardo, o Rei do Egito, por 20 e poucos milhões...além de não ter contratado zagueiros melhores!

Caramba, agora o Felipão até assina o cheque.

Disso eu não sabia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Caramba, agora o Felipão até assina o cheque.

Disso eu não sabia.

Não assina, mas dá o aval pra contratarem o fulano, não me venha com palhaçada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Verdissimo

continua líder.

continua o rodizio

continua a invencibilidade

continua focado nos mata-mata

continua sendo o melhor técnico do Brasil

continua sendo Scolari.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim nota 9,98... Escalaria um time um pouco diferente, mas o cara está a 33 jogos invictos...E o Cuca montou um bom time desse SPFW. Não vamos ganhar os 38 jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ™ Gustavo disse:

Não assina, mas dá o aval pra contratarem o fulano, não me venha com palhaçada!

Não é palhaçada, você disse que  ele não só aprovou o Carlos Eduardo, como aprovou o Carlos Eduardo por 20 e poucos milhões.

Fico impressionado como as pessoas querem afirmar coisas que não sabem.

Eu, você e ninguém desse fórum sabe até onde o Felipão participou nas contratações. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutes ago, MrSoa said:

O responsável pelas 2 eliminações tem 1.nome: DB. E hj o gol foi em.cima dele a jogada inicial. 

E quem escolheu o DB ao invés do VL?

Eu? você?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei empolgado no jogo contra o internacional, time infinitamente superior a esse catado dos bambis, é praticamente não sofremos nada, aí, o Felipão resolve tirar a melhor zaga do Brasil e tirar o BH, e colocar um meio de campo com o Moises e TS, ZERO BEM REDONDO PRA ELE HOJE! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão, te amo, mas aqui vai a minha crítica:

Entrar com um time misto, em um clássico é loucura. E digo mais: na quarta-feira tem a primeira decisão importante do ano - num caldeirão fora de casa. Vocês muito bem sabem como fica o psicológico de um time com derrota num clássico. Então, indiretamente, colocar essa zaga com Dracena e AC, com um meio de transição extremamente lento, pode levar à consequências além de uma 'simples' (nunca é simples) derrota para um rival. E, por aí vai... A pressão vai aumentando e aumentando...

Hoje foi nota zero. Contou com a sorte de acharmos um gol. Mas vamos colocar todo o planejamento do ano em uma eventual sorte caso haja a necessidade em um momento delicado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Foi bem, time se comportou bem jogando no panetone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Não gostei da escalação, más ele tem créditos, acompanha o treinamento deve saber o que esta fazendo.

2. O que eu gostei, aliás adorei foi ele dar uma no meio do repórter gambá que quis tumultuar insinuando que o Deyverson  iniciou uma confusão:

" Deyverson não arrumou confusão, não aceito isso não, foi uma falta normal, mas ele é visado.Os adversários acham que ele é bonitinho, querem bater na cara dele. Os árbitros têm de entender isso, não é o Deyverson que causa confusões. Hoje, ele não foi errado, não", finalizou

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipão foi teimoso e não tinha que vir com dupla de zaga reserva em clássico. As substituições não surtiram efeito. Palmeiras finalizou pouco e foi salvo por mais demérito do São Paulo do que mérito próprio e pelo fato do Cuca recuar o time. Aceito que faça algumas alterações mas não na volta do campeonato após 20 dias parado ainda mais com a nossa dupla de zaga titular. Enfim hoje teve sorte mas não vai ser sempre que podemos contar com a sorte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que hoje não foi bem só por não ter tirado o Moisés. 

A aposta inicial foi ok. Esse time o pouco que jogou no segundo tempo mostrou que poderia ganhar facil do adversário. 

No desenrolar, ai culpo mais os jogadores, o time se mostrou muito descompromissado. Uma preguiça. Uma falta de vontade. Óbvio, óbvio que nenhum treinador pede pra tirar o pé e assitir o adversário ganhar todas as disputas.

Mas voltando ao erro que avalio principal. Moisés responsável por proteger e produzir, não fez nenhum nem outro de forma bisonha e permaneceu em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

E quem escolheu o DB ao invés do VL?

Eu? você?

Melhor você. Vai nessa.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..