Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Na minha opinião o mestre foi bem. Acho que o pessoal esta sendo muito imediatista, nosso objetivo a longo prazo é ganhar todas as competições, para conquistar esse objetivo ele é obrigado a escalar jogadores que a torcida não gosta. E no final das contas o que importa é que conseguimos um bom resultado, apesar de tudo não é facil ganhar dos bambis, ainda mais jogando no morumbi, ninguém ganho deles lá no brasileiro ainda. Inclusive o todo poderoso cheirinho empatou usando o time titular. É loucura achar que vamos jogar bem todas as partidas, ou que vamos ganhar todos os jogos, portanto eu estou satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Ramires consiga ao menos correr e marcar, time tá precisando dele..... Felipão tem de aprender que não se escala 4 jogadores lentos de defesa juntos, quase custou uma derrota hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que o segundo tempo dominante do Palmeiras é fruto só do "mérito do Cuca", como se ele tivesse determinado mesmo esse recuo absurdo.. mas tá bom.

N gosto da dupla de zaga Dracena e AC, porém ficaria mais puto se o Luan estourasse nesse curto intervalo entre o jogo passado e o de hj.

Quanto ao Gomez, fica a indagação de pq n jogar e tbm, nesse particular, minha critica ao Don Felipon.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não temos elenco pra fazer rodizio, principalmente na defesa, se quiser fazer rodizio pede Zagueiro pro Mattos, Felipão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ™ Gustavo disse:

Se é esse o elenco, ZERO pra ele!

Afinal, ele participou do processo de montagem do elenco e aprovou Carlos Eduardo, o Rei do Egito, por 20 e poucos milhões...além de não ter contratado zagueiros melhores!

Tem tecnicos aquu no forum melhor que o Felipao, custando muito menos, olha os resultados, os numeros, domos praticamente o.melhor time nos 3 campeonatos, até agora nota 10 p ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...

Sou crítico ferrenho do Luis Felipe Scolari. 
Mas, apesar do desempenho abaixo, eu SINCERAMENTE, não consigo criticar não. 

Clássico, casa do adversário, se eles perdessem ficariam 14 pontos atrás, (ou metade do nosso) (28-14) eles jogavam a partida do ano deles.
Sabiam que não podiam perder... ...time bem mexido, e não perdemos... 

De todo o coração. 

Foi ótimo. 

Ps. Vindo de alguém que não é fã do técnico. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rod.sbc disse:

Não temos elenco pra fazer rodizio, se quiser fazer rodizio pede Zagueiro pro Mattos

Claro que temos. Fomos campeões assim ano passado, e acabamos de conseguir um ótimo resultado com o time misto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fernando Novaess disse:

Tem tecnicos aquu no forum melhor que o Felipao, custando muito menos, olha os resultados, os numeros, domos praticamente o.melhor time nos 3 campeonatos, até agora nota 10 p ele.

Respeito sua opinião, mas pra mim HOJE é ZERO.

Quando for bem, eu venho aqui e elogio, simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Felipão insistir nesta escalação de hoje, periga perder o apoio da torcida. Qualquer um já percebeu a fragilidade defensiva dessa turma de hoje. Chega !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, SemCriatividade disse:

Claro que temos. Fomos campeões assim ano passado, e acabamos de conseguir um ótimo resultado com o time misto.

Graças a um gol sem querer. Ajuda divina não vale contar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SemCriatividade disse:

Claro que temos. Fomos campeões assim ano passado, e acabamos de conseguir um ótimo resultado com o time misto.

Ano passado fomos campeões com Gomes, Luan, FM, BH e LL

Caimos fora da Copa do Brasil com Dracena, AC e Moisés, isso que já estavamos capengando na Libertadores até o jogo contra o Boca quando ele resolveu colocar o time do Brasileiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, WAGA disse:

Graças a um gol sem querer. Ajuda divina não vale contar.

Faz parte do futebol. Inclusive ja estava na hora de uma ajuda né? O que o Palmeiras toma de gol com ajuda divina é ate sacanagem. Alem disso o Volpi foi um dos melhores em campo. Placar justo na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, rod.sbc disse:

Ano passado fomos campeões com Gomes, Luan, FM, BH e LL

Caimos fora da Copa do Brasil com Dracena, AC e Moisés, isso que já estavamos capengando na Libertadores até o jogo contra o Boca quando ele resolveu colocar o time do Brasileiro

Caimos fora da copa do brasil porque fomos assaltados, um absurdo o gol anulado do Antonio Carlos contra o cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time cresceu no segundo tempo.

Time cascudo do carai.

São Paulo teve a chance de matar o Palmeiras e aí o Palmeiras cresceu e tomou conta.

Muito bem o professor Luiz Felipe Scolari.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém aqui é contra fazer rodízio.

Mas tem que ser feito com inteligência.

O Moisés não tem mais físico para jogar 90 minutos e não tem pegada para dar suporte a uma zaga lenta.

Se quer escalar o Moisés tem que colocar ou o Luan ou o Gomes para jogar com o Dracena.

Se quer jogar com o Antônio Carlos e Dracena tem que jogar com o Bruno no meio.

Os caras ficaram 20 dias treinando, tiveram 10 dias de férias e o Bruno Henrique e o Luan precisam ser poupados no segundo jogo?

tem que ser inteligente na hora de mesclar.

Queria que ele tivesse o mesmo empenho para dar ao Arthur as chances que da ao Moisés e ao Carlos Eduardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..