Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do técnico

88 posts in this topic

O tópico será aberto hoje às 20h50 e será fechado 1 hora antes do próximo jogo (20h30 de 17/07).

Nota 0 hoje

Escalou o time mais pesado possível.

Fez as substituicoes mais absurdas possives 

Manteve Moisés e Deyverson até o final.

Não perdemos por sorte e pelo Weverton.

Uma catástrofe hoje!

WAGA and ™ Gustavo like this

o cuca ajudou mais que o felipão hj. 

felipão ZERO. escalação equivocada e péssimas substituições. pode agradecer bastante ao weverton e a ajuda dos céus no gol de empate.

fica bem claro o seguinte: NÃO VAMOS GANHAR O BRASILEIRÃO FAZENDO RODÍZIO COM DRACENA + AC NA ZAGA e MOISÉS no meio. ano passado jogaram gomez + luan e LL no meio. A DIFERENÇA É ENORME!!!

WAGA likes this

Nota -10. Zero hoje é pouco. Manter Deyverson e Moisés até o final do jogo é pra tirar uma com a cara do torcedor.

Essa dupla de zaga não dá não, se o Bigode bancou os 2 tem parcela de culpa, e chega de Cadu né.

Felipão precisa rever esse esquema de rodízio. (na minha opinião, se é para priorizar algo, que priorize o Brasileirão)

Ninguém que quer ganhar 3 pontos escala Thiago Santos, Moisés, AC e Dracena no time titular.

Além de ter errado na escalação, para mim errou mais ainda nas substituições. Demos mta sorte nesse gol achado do Dudu.

Nao da para criticar, o elenci atual é esse, espero que continue saindo jogadores e que o Mattos encaixe ao menos 2 contratações pontuais ( um zagueiro e um 9.

Ia dar um Zero bem redondo pro Felipão hoje, mas por ele ter colocado o CE e mantido o Moisés até o final minha nota será -10

™ Gustavo likes this

6 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Essa dupla de zaga não dá não, se o Bigode bancou os 2 tem parcela de culpa, e chega de Cadu né.

Exatamente. Zero, Felipão ! Bancar um velho e um péssimo zagueiro é culpa sua ! 

Pontos corridos pode ser decidido por um ponto. Hoje, jogamos dois fora.

™ Gustavo likes this

ZERO!

Uma criança de 12 anos que só fica jogando futebol no videogame escalaria um time MUITO melhor e faria alterações MUITO melhores.

Já passou da hora de querer ser o sabe tudo, dono da razão e começar a fazer o simples, senão o Palmeiras pode sair muito prejudicado!

4 minutos atrás, Fernando Novaess disse:

Nao da para criticar, o elenci atual é esse, espero que continue saindo jogadores e que o Mattos encaixe ao menos 2 contratações pontuais ( um zagueiro e um 9.

Se é esse o elenco, ZERO pra ele!

Afinal, ele participou do processo de montagem do elenco e aprovou Carlos Eduardo, o Rei do Egito, por 20 e poucos milhões...além de não ter contratado zagueiros melhores!

Foi mal hoje. Mudar a zaga e a volancia ao mesmo tempo foi uma péssima escolha. 

Hoje foi péssimo na escalação, na manutenção e nas substituições.

Na minha opinião o mestre foi bem. Acho que o pessoal esta sendo muito imediatista, nosso objetivo a longo prazo é ganhar todas as competições, para conquistar esse objetivo ele é obrigado a escalar jogadores que a torcida não gosta. E no final das contas o que importa é que conseguimos um bom resultado, apesar de tudo não é facil ganhar dos bambis, ainda mais jogando no morumbi, ninguém ganho deles lá no brasileiro ainda. Inclusive o todo poderoso cheirinho empatou usando o time titular. É loucura achar que vamos jogar bem todas as partidas, ou que vamos ganhar todos os jogos, portanto eu estou satisfeito.

Animal, Paulão_SEP, Emil and 6 others like this

Espero que o Ramires consiga ao menos correr e marcar, time tá precisando dele..... Felipão tem de aprender que não se escala 4 jogadores lentos de defesa juntos, quase custou uma derrota hoje

Até parece que o segundo tempo dominante do Palmeiras é fruto só do "mérito do Cuca", como se ele tivesse determinado mesmo esse recuo absurdo.. mas tá bom.

N gosto da dupla de zaga Dracena e AC, porém ficaria mais puto se o Luan estourasse nesse curto intervalo entre o jogo passado e o de hj.

Quanto ao Gomez, fica a indagação de pq n jogar e tbm, nesse particular, minha critica ao Don Felipon.

Animal likes this

Posted (edited)

Não temos elenco pra fazer rodizio, principalmente na defesa, se quiser fazer rodizio pede Zagueiro pro Mattos, Felipão!

Edited by rod.sbc

Agora, ™ Gustavo disse:

Se é esse o elenco, ZERO pra ele!

Afinal, ele participou do processo de montagem do elenco e aprovou Carlos Eduardo, o Rei do Egito, por 20 e poucos milhões...além de não ter contratado zagueiros melhores!

Tem tecnicos aquu no forum melhor que o Felipao, custando muito menos, olha os resultados, os numeros, domos praticamente o.melhor time nos 3 campeonatos, até agora nota 10 p ele.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.