Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

São Paulo x Palmeiras - Atuação do time + Atuações individuais

Posts Recomendados

com essa formação o time jogou no seu limite, não dava pra esperar mais.

melhor em campo: Weverton

pior em campo: AC, vulgo Tonhão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Gustavo gomes estivesse em campo o Pablo não antecipava aquela bola do gol.

Inacreditavél ,mas o Carlos eduardo foi o melhor do palmeiras em minha opinião e teve um bola que o Deyverson deveria deixar passar pra ele só empurrar pro gol.

Deyverson , está matando o time , perde gols erra passe e pelo mesmo motivo o Borja eh detonado , não seria hora do Arthur jogar?

Weverton , eu não gostei dessa contratação ,mas que belo goleiro eh muito seguro e sem firula.

 

A mulecada do São paula ferrada no campeonato querendo fazer graça com toquinhos de calcanhar , quando fizeram isso eu sabia que empatariamos .

 

Dava pra ganhar perdeu muitos gols e falta um 9 de verdade , 0 9 precisa fazer gols e o Deyverson não faz .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo que teve a mesma contusão do Moisés e hoje os dois jogam mancado ,e sse amigo era bom de bola e o nivel dele caiu muito .

Acho que o moisés pensa certo mas não consegue fazer a jogada , eh triste pq ele jogava muito .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
59 minutos atrás, Bauer disse:

Moisés já era, infelizmente foi prejudicado pelas lesões.
Não consegue mais jogar 90min, isso é fato. Talveeeeeez se entrar com 15min do segundo tempo renda alguma coisa, mas eu honestamente duvido.

Nitidamente ele manca , varias vezes dá impressão que ele vai tropeçar na bola , um baita jogador que perdeu a capacidade por causa da lesão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Aragas said:

Alguém manda o AC pra China.

Eu não acho o A.C. péssimo como falam, mas nunca teria o contratado. Vou relatar um fato curioso que aconteceu hoje.

Assisti o jogo em um barzinho com um colega palmeirense que mora a 20 anos na Itália. Detalhe, ele torce pro Milan lá e quase não acompanha mais o Palmeiras.

Nem acho que foi só culpa do A.C. Más no gol das meninas, xinguei muito o A.C. e meu amigo me perguntou:

Onde jogava esse zagueiro antes do Palmeiras?

Eu : Na Ponte, más pertencia a um time de empresários, veio por empréstimo, ficou 2 anos e o Palmeiras comprou.

Meu amigo: Ah então ele era bom antes quando atuava emprestado ai o Palmeiras comprou ele caiu de produção?

Eu :Não ele sempre foi meia boca.

Meu amigo: Ah então, porque comprou? a negociação era com obrigação de compra como o Milan fez com o Gustavo Gomez.

Eu: Não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aquele time francês que o Mattos falou, mas que ninguém sabe qual é, e nem se realmente existe, ainda tem interesse em contratar o AC ou ele ficará até o fim do seu "pequeno" contrato(2023)? :hemm:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha maior crítica vai para o Deyverson. Parece que o "chip" entrou em curto de novo.

Espalhafatoso, displicente e errando muito. Está precisando de outro puxão de orelha bem dado, assim não dá. Segundo jogo seguido que aparece mais pelos erros do que por acertos. Que fique o alerta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Todos foram relativamente bem, a dupla de zaga que muitos duvidavam fez uma boa partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro tempo ruim, falha ridícula da zaga, todo mundo sabe que a zaga é lenta e não tem tempo de bola e rapidez na recuperação, contrata zaga nova GAliotte,  primeiro foi o Dracena que demorou pra chegar e cortar o cruzamento , se ele fosse jovem até chegaria mais próximo e abafaria a jogada, em seguida a falha do AC como sempre nunca chega na hora certa, péssima colocação e antecipação, pior que viu o Pablo chegando e consegue não marcar, zagueiro patético, sempre comete as mesmas falhas quase idênticas. No segundo tempo o time melhorou, não pela mundaças, foi mais pelo time bambi que recuou.

O melhor do jogo foi o Weverton, excelente, fechou o gol. graças a ele que o Palmeiras não perdeu.

Piores do jogo foram :

AC,  CAdê zagueiro Galiotte?

 Moisés-  minha nossa,  não consegue marcar ninguém e toda hora quer bancar o camisa 10 , não acerta um passe, quer resolver o jogo dando seus chutões errados ao invés de passar a bola, desce toda hora e compromete a marcação, tem que ser o terceiro reserva.

Rafael Veiga, esse moleque tem verme , entra entra no jogo e só anda cansado, jogador pra time pequeno, não coloquem mais esse jogador molenga, coloca outro que vibre pelo menos, jogador mais sem raça que já vi, pior que o zumbi CX, não sei aonde viram futebol nesse cara , no Palmeiras não vai , esquece. Que saudades do Valdivia, aquilo sim era meia e não fakes como Guerra, Veiga Moisés e cia, vende logo quando puder.

Deyverson horrível, perdeu muito gol, se resume em  dar casquinha e matar todos os contra-ataques, perde cada gol absurdo, muito pouco pra ser titular no estágio atual do Palmeiras

CE - pífio, sem comentários

Dudu precisa melhorar ,  se salvou ,tem estrela e fez  seu gol abençoado, tem muito crédito ,mas fez uma partida horrível também, 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao AC aconteceu o seguinte. Caiu na conta dele mais um gol. O time todo foi mole no lance do gol. Pelo menos 3 erraram e o Pablo entrou sozinho. 

Ai a atmosfera negativa que rodeia esse ser, fez o cara fazer o gol em cima dele.

O problema do AC é que ele não é um cara que salva lambança dos outros. No lance era o único cara que poderia salvar, e ele não fez, ele não o faz nunca.  

Neste lance, acho o cara menos culpado, porém culpado tbm. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com relação ao time, vou ficar em silêncio para não ser suspenso.

Mas essa vontade aí em clássico vai fazer a casa ficar vazia mesmo. 

Não importa se vai ser titular, misto, reserva ou juvenil. Quem entrar, tem que jogar pra ganhar. Dividir todas, sem moleza!

Para o Weverton deixo um 10

Todo o time deixo um 0

(MRocha e DBarbosa até mereciam uma nota melhor, mas to muito irritado)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo o jogo de hoje como a execução bem sucedida de um projeto. Entrou para empatar e empatou.

Isso não apaga o fato de AC ser horroroso de ruim, de Edu Dracena estar em declínio físico (mesmo sendo bom zagueiro), e de Moisés não conseguir mais jogar em alto nível (uma pena, muito provavelmente em razão das lesões).

Resultado suficiente e justo. Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..