Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Palmeiras Puma - 2020

Posts Recomendados

PALMEIRAS PUMA 2020

Página revela uniformes de treino e viagem do Palmeiras para 2020. As imagens foram publicadas pelo perfil de Instagram “ofoballpuma”

O que acharam dessa parte da coleção? Eu particularmente achei melhor que essa de 2019, a camisa de treino já vou adquirir certeza. Detalhes que finalmente vem blusas... Parabéns Puma. O que esperar das camisas de jogo? eu acho que vai ser mais ousada hein 

AwtlNYg.png 

OTRNPFM.png

52EbIDb.png

JJkpHlq.png 

PKhj30I.png

n4oLh9L.png

1kcPix3.png 

Hjl0c0K.png

VR4bRzV.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só achei meio tosco colocarem o nome Puma debaixo do símbolo em algumas peças. Fica parecendo ser aquelas roupas da Puma piratas que vendiam aos montes no final dos anos 2000.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linha muito bonita, fiquei até ansioso pro uniforme...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, Eguren said:

Só achei meio tosco colocarem o nome Puma debaixo do símbolo em algumas peças. Fica parecendo ser aquelas roupas da Puma piratas que vendiam aos montes no final dos anos 2000.

é o estilo retro dos anos 90. A nike está fazendo a mesma coisa nos 3 uniformes 

Image result for chelsea 3rd kit 2019/20

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Eguren disse:

Só achei meio tosco colocarem o nome Puma debaixo do símbolo em algumas peças. Fica parecendo ser aquelas roupas da Puma piratas que vendiam aos montes no final dos anos 2000.

Vc vê como é, eu já achei top por ser essa linha retrô que agora está na moda novamente. A vdd é uma só, desde a época da Adidas, agradar à todos será impossível, na internet a galera está dividida em relação a essa linha nova da Puma, então pode ser Adidas, Nike ou Puma, agradar 80% da torcida do Palmeiras será impossível rsrs. Eu achei essa linha 2020 muito bonita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito massa! Já comecei comprando um tênis da puma, minha nova marca favorita. Se der ano que vem compro algo disto aí, este ano vou comprar a camiseta do parmera!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confecção da Puma é linda, não tem pra ngm na linha esportiva/moda esportiva.

Mas as bolas de futebol, meu deus, tirando as profissionais, vinham todas tortas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo lindo, mas a bola achei ousada demais. Prefiro mais simples.

Espero que a de jogo seja com o mesmo padrão de beleza.

Já queria tirar uma dúvida com os amigos: a camisa azul e branco lançada esse ano é uma linha extra ou o terceiro uniforme?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, AndrehLuizSEP disse:

Tudo lindo, mas a bola achei ousada demais. Prefiro mais simples.

Espero que a de jogo seja com o mesmo padrão de beleza.

Já queria tirar uma dúvida com os amigos: a camisa azul e branco lançada esse ano é uma linha extra ou o terceiro uniforme?

Sem condições de comprar a bola, a não ser para colecionar, verde da mesma cor da grama, como que enxerga?? ahahhhaa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..