Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

palmeiras1999

Palmeiras Puma - 2020

Posts Recomendados

8 horas atrás, ALA85 disse:

Quando as camisas de 2020 serão lançadas? Janeiro?

Não. Deve ser lançada entre fevereiro/abril 

Já a coleção de treino/viagem já em Janeiro, inclusive para usar na Florida Cup. Fonte: Diretor de marketing da Puma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ansioso para os novos mantos, gostei muito das primeiras feitas pela Puma, tenho a verde a comprei a terceira numa promoção doida aí mas peguei G e ficou meio pequena, não tirei nem a etiqueta, to pensando até em vender, mas a camisa é linda demais.

Para o ano que vem gostaria muito de ver uma camisa de jogo com gola polo, simples mas clássica, podia até ter uns detalhes diferentes como as da Itália que ficaram lindas mas com a gola polo  e para a terceira eu sinto saudade das marca texto apesar de boa parte da torcida odiar rs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber porque vamos jogar o paulistão 2 anos seguidos com a mesma camisa?

Porque não vai ter lançamento em janeiro? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Léo B. disse:

Gostaria de saber porque vamos jogar o paulistão 2 anos seguidos com a mesma camisa?

Porque não vai ter lançamento em janeiro? 

porque os lançamentos agora vão seguir o padrão europeu, só no meio do ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Léo B. disse:

Gostaria de saber porque vamos jogar o paulistão 2 anos seguidos com a mesma camisa?

Porque não vai ter lançamento em janeiro? 

Eu sinceramente acho ridículo o mundo inteiro seguir o calendário Julho~Junho.

Por mais que nós sejamos um dos poucos "diferentes" (de seguir Janeiro~Dezembro), acho que estamos certos (pelo menos em algo o Brasil tá certo kk).

E acho igualmente ridículo a distribuidora seguir o padrão europeu (só pra não revelar template antes da Europa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Eu sinceramente acho ridículo o mundo inteiro seguir o calendário Julho~Junho.

Por mais que nós sejamos um dos poucos "diferentes" (de seguir Janeiro~Dezembro), acho que estamos certos (pelo menos em algo o Brasil tá certo kk).

E acho igualmente ridículo a distribuidora seguir o padrão europeu (só pra não revelar template antes da Europa).

Lá tem a questão do clima, algo que não nos afeta aqui .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Nelson Verdão disse:

Lá tem a questão do clima, algo que não nos afeta aqui .

Então... mas por que pra eles o ano fiscal precisa terminar no verão?

Bonitos somos nós... onde o ano acaba no verão e também último mês do ano (que é o certo).

Sempre achei que eles deveriam seguir a gente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Bauer disse:

Então... mas por que pra eles o ano fiscal precisa terminar no verão?

Bonitos somos nós... onde o ano acaba no verão e também último mês do ano (que é o certo).

Sempre achei que eles deveriam seguir a gente...

porque a galera quer tirar ferias no verão, ué.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos agasalhos, camisas de treino / viagem já estarão a venda agora em Janeiro ou apenas meio do ano? Alguém sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, VIXXX disse:

Os novos agasalhos, camisas de treino / viagem já estarão a venda agora em Janeiro ou apenas meio do ano? Alguém sabe?

Segundo o diretor de marketing da Puma Fabio Kadow disse sim. 

Só essas camisas de jogo que não tem uma previsão ainda mas deve ser entre o final do Paulista ou algum jogo da Libertadores.

A camisa III segue sendo utilizada até próximo do fim da temporada (Imagino agosto/setembro como sempre)... A camisa Azul especial Libertadores foi lançada apenas porque a Conmebol exigiu uma terceira camisa para a Libertadores 2019 e como não tinha fizeram aquela em homenagem a 99 São Marcos.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas sei lá, não da para confiar. O mesmo cara da Puma parecia que tinha garantido que sempre seria lançado tudo em Janeiro...

Negocio é aguardar... Não é com a Puma que vamos ter uma coleção completa no inicio do ano. Futebol Brasileiro sempre atrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ano passado foi logo no começo de Janeiro que a camisas foram lançadas certo? A Puma mudou pro meio do ano mesmo ou isso é especulação?

 

Eu não acho que vão esperar até meio do ano pra lançar uma nova.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..